O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORMANO FOI DEPORTADO!]OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO

OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    257
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Desculpem o double post, mas foi genial! Pegando os votos dos companheiros flamenguistas. Só não mudo o voto porque temos que eliminar o Cormano nessa.
O tortinhas e o ephion ja devem ter chamado a pasta toda da nintendo n dava pra conferir um por um quem n chamou/votou

Busquei esse metodo alternativo :kkk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Snake estar perdendo pra Samus é absolutamente vergonhoso.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Samus, obvio
ezgif_3_1ca6835c91.gif


Rainha feminina dos jogos
ezgif_3_1ca6835c91.gif
 


Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Cormano tá parecendo cavalo paraguaio, começou bem mas não aguentou a disputa.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Cormano tá parecendo cavalo paraguaio, começou bem mas não aguentou a disputa.

Estou impossibilitado de fazer uma campanha nesse momento por conta do travamento do ephion-gundam. Estou aguardando resultado da avaliação dos moderadores.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.077
Pontos
764
Estou impossibilitado de fazer uma campanha nesse momento por conta do travamento do ephion-gundam. Estou aguardando resultado da avaliação dos moderadores.
Tudo parte de uma trama ardilosa contra o Cormano, o que os caras não fazem contra o macho-rosa...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Estou impossibilitado de fazer uma campanha nesse momento por conta do travamento do ephion-gundam. Estou aguardando resultado da avaliação dos moderadores.

Achei estranho esse travamento, foram vários posts em sequência mas foram nos tópicos da OSCB, não foi flood em tópicos gerais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei estranho esse travamento, foram vários posts em sequência mas foram nos tópicos da OSCB, não foi flood em tópicos gerais.
Pse, disseram q n importa onde. Flood é flood

Mas ai deviam ter avisado por warning inves de travar direto. Ou travar tds que flodaram como eu, doom, tortas e sapao
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Pse, disseram q n importa onde. Flood é flood

Mas ai deviam ter avisado por warning inves de travar direto. Ou travar tds que flodaram como eu, doom, tortas e sapao


mas a falha é do fórum, não temos culpa. Se pudesse convocar todos em um único post, eu já teria feito isso. Fizemos até tópico na pasta moderação, pedindo ajuda, mas o brunoos nem se manifestou.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
mas a falha é do fórum, não temos culpa. Se pudesse convocar todos em um único post, eu já teria feito isso. Fizemos até tópico na pasta moderação, pedindo ajuda, mas o brunoos nem se manifestou.
Dá uma lida na MP do OSCB, lá eu postei o que me responderam sobre o assunto.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pode fechar já cormano virou pastel, único cowboy top infelizmente já morreu ans mãos da R*
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Explicando de novo: Essa enquete está praticamente parada por causa do travamento do ephion-gundam. Aguardo liberação da moderação para continuar chamando usuários para votar. Como ela ficou parada, assim que tiver um parecer favorável, vou pedir para estender o prazo de votação para mais um dia.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Enquanto isso aos que nao observaram ainda ha 2 enquetes ativas que nao chamamos por precauçao. No topico principal os 2 ultimos posts sao links para elas

Coadjuvantes x Survivor Horror.

Links aqui tbm





 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo