tortinhas10
É Nintendo ou nada!
- Mensagens
- 83.643
- Reações
- 178.906
- Pontos
- 979
Se a moderação considera flood, podemos apagar os posts depois que as enquetes terminarem. O problema é que as menções não funcionam como deveriam funcionar.
Inclusive eu fiz isso em uma enquete ou tresSe a moderação considera flood, podemos apagar os posts depois que as enquetes terminarem. O problema é que as menções não funcionam como deveriam funcionar.
Unico personagem com nome de brasileiro! Obvio que voto!
Pode manter isso. Um dia a mais, visto que estou aguardando desde ontem para chamar o pessoal para votar. Não tivemos nem 10 votos de ontem pra hoje sem os posts chamando usuários.Adicionado mais um dia para a enquete devido aos problemas técnicos. Isso não impede dela ser fechada sem aviso prévio antes da hora.
Quem se vendeu não tem o direito de reclamar.Po doutor. Era pra fazer pro Mexicano, ele precisa mais
Eu apenas limpei a pureza branca da alma e voce sabe mt bem que Rosa sem Branco resulta em VermelhoQuem se vendeu não tem o direito de reclamar.![]()
O senhor é uma vergonha para o México.Eu apenas limpei a pureza branca da alma e voce sabe mt bem que Rosa sem Branco resulta em Vermelho
Mas voce sabe que um agente cumpre sua missao nem que haja o proprio sacrificio e o Cobra Solida está pensando so em sua propria sobrevivencia. Atitude desonrosa
CHEGUEI A TEMPO DE DAR AQUELE APOIO PARA O COBRA SÓLIDA![]()
Transforme o impossível em possível! Vote Solid Snake!
@andre46
@Aruguren
@Baku
@bbtt
@Belgium Gridiron
@BispoSnake
Fiz uma proposta a moderação. Vamos tentar aqui e na outra enquete para eles avaliarem:
- Limite de 5 posts com 6 usuários por hora.
- Não chamar de novo quem já foi chamado uma vez. Para isso creio que é melhor abandonarmos os posts com vários usuários no início de cada tópico, visto que sabemos que a notificação não funciona para eles.
Done
Expus novamente a necessidade e propus essa opção. Falei que já ia divulgar a idéia pra vocês e pedi para avaliarem o resultado. Prevalecendo o bom senso, imagino que não vão criar problema com isso.Permitiram?
Vários fatores contra o Mexicano.Parece que dessa vez o Cormano foi ao encontro do mais forte , se fode ae Cormano![]()