O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CornOS] Mano do céu...

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Sem politicagens, mas aposto que essa m**** vai até o STF.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
A nova era dos descolados.

p3yzDmd.png
A gente ri, mas o """estilo de vida""" cuck tá se tornando cada dia mais """aceito""". Não duvido muito que em 10 ou 15 anos se torne """normal""".

Ps: eu posso passar o resto da vida igual ao "virgem casado normal" mas jamais serei o """Chad""" Cuck.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Corno entra na justiça e obriga amante devolver esposa que havia fugido de casa há um mês
Rochinha 2 anos atrás
O Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver sua esposa.
O homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.
Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência. A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante, diante da situação a justiça acionou a mulher que foi ouvida e disse que amava os dois. Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos (sendo nenhum do marido) ou que pedisse o divorcio. e ela aceitou.
A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.



Fonte:


--------


mano do céu... to sem palavras!

:obrigue
images


O cuck aceitou os termos do contrato.
:kjoinha:kjoinha
 
Topo Fundo