O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Corona Vírus] Jason Schreier diz que haverá adiamentos em massa de todas desenvolvedoras de games.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803



Hoje fomos informados que The Last Of Us 2 será adiado por tempo indeterminado devido ao corona vírus.

Questionado no twitter , Jason Schreier respondeu a uma pergunta feita por um seguidor .

Você espera que jogos de outras empresas terão adiamentos iminentes?

- De todas elas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
bizarro né. pq sem lançamentos as empresas vão lucrar com o que? e n é como se a gnt n quisesse consumir esses produtos na quarentena ou como se n fosse possivel (embora provavelmente mais demorado) produzir em home office... especialmente os casos tipo TLOU II que já tava, pelo visto, quase pronto.
queria entender os motivos pras decisões. pq mesmo com problemas pra entregar midia fisica, podiam liberar a midia digital pra quem comprou fisico durante a quarentena e depois o cara recebe o jogo fisico...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Praticamente não tem jogo com data anunciada.

Depois de abril, de jogo grande, acho que só Xenoblade Remake (29/05), Ghost of Tsushima (26/06), Avengers (04/09) e Cyberpunk 2077 (17/09).

Xenoblade acho que não vai ser adiado, porque a Nintendo tá ativa promovendo o lançamento, e os outros ainda faltam muito tempo para serem lançados.

Se fosse pra adiar o GoT, a Sony já poderia ter aproveitado o anúncio de hoje...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
Praticamente não tem jogo com data anunciada.

Depois de abril, de jogo grande, acho que só Xenoblade Remake (29/05), Ghost of Tsushima (26/06), Avengers (04/09) e Cyberpunk 2077 (17/09).

Xenoblade acho que não vai ser adiado, porque a Nintendo tá ativa promovendo o lançamento, e os outros ainda faltam muito tempo para serem lançados.

Se fosse pra adiar o GoT, a Sony já poderia ter aproveitado o anúncio de hoje...

Acho que vai ser adiado posteriormente sem dúvida , não resolveram falar hoje para não desanimar ainda mais as pessoas. Se tudo melhorar até maio , creio que TLOUS2 tome a data do GOT e o Ghost Of Tshushima vai para agosto. Cyberpunk tenho quase crtz que vai ser adiado e ser um game crossgen .
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.219
Pontos
803
Nintendo opera na estratosfera então, igual cientista de Krypton.
Animal Crossing lançou na epidemia e vendeu horrores

AC já tava pronto antes disso estourar no mundo . Assim como DOOM / FF7 e RE3. Games que ainda está em desenvolvimento estão sofrendo com mão de obra de desenvolvedores e agora tbm tem a questão de logística, prensagem dos discos e lojas fechadas . O mundo tá parado e a economia vai desandar. Sem previsão ainda para melhoras. Então vai ser normal daqui pra frente ver anúncios de adiamentos infelizmente
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
2020 deve ser um ano pra jogos menores e remasters, vendo alguns games que são apenas localização mas com datas bem longe, imagino que seja pra organizar o calendário mesmo dessas empresas.

Crossgen deve ser algo que vai durar bem mais tempo do que previsto
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
talvez agora parem com o "ain, tão querendu fazer intriguinhahhh" que tá por ai...

até esse maldito virus ficar sob controle e as coisas começarem a voltar a normalidade vai ser num ritimo lento

não dá nem pra saber ainda o impacto total dessa porcaria , o meu palpite atual é que os novos videogames serão deixados pelo menos pro ano que vem e concordo que, jogo que não tiver pronto tb deve ser adiado

o negócio é esperar os próximos meses pra ver o que acontece
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Deveriam incluir jogos de videogame como itens essenciais, não tá certo isso.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
queria entender os motivos pras decisões. pq mesmo com problemas pra entregar midia fisica, podiam liberar a midia digital pra quem comprou fisico durante a quarentena e depois o cara recebe o jogo fisico...

Claro, é super simples de fazer isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A MS não vai precisar adiar nada.
Ai que você se engana pq hoje saiu o "Microsoft 365" e nem o PS4 ou o Switch rodam o novo Word, Excel e Powerpoint.

O mundo mudou, aceitem isso, parem de chorar, a fila do backlog manda lembranças!!!!
Acho que tirando o RE3 todo lançamento desse mês pra frente vai tudo pra wishlist, por enquanto é só backlog mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a nova geração vai ficar pro ano que vem mesmo.

Quanto mais o tempo passa mais a projeção do impacto do corona vírus aumenta.

Estão comentando por exemplo que o Switch está em falta em várias partes do mundo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Quem lançar vai vender bem

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo