O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coronavírus: confira dicas para não quebrar o clima durante o sexo virtual

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
22.538
Pontos
1.324
Coronavírus: confira dicas para não quebrar o clima durante o sexo virtual
Com chamadas de vídeo, mensagens e ligações mais picantes, os dois se aproximam e garantem o prazer durante esse período de isolamento
Por IG - Delas
Publicado às 18h42 de 11/04/2020 - Atualizado às 18h51 de 11/04/202
Seja na troca de mensagens picantes ou em uma chamada de vídeo, é preciso cuidado para não quebrar o clima e acabar com o tesão



Seja na troca de mensagens picantes ou em uma chamada de vídeo, é preciso cuidado para não quebrar o clima e acabar com o tesão - Pexels

A quarentena acabou separando alguns casais, e o sexo virtual foi a saída encontrada para matar a saudade. Com chamadas de vídeo, mensagens e ligações mais picantes, os dois se aproximam e garantem o prazer durante esse período de isolamento. A prática exige criatividade para deixar a imaginação rolar solta e tornar o momento mais divertido, além disso, é preciso se atentar a alguns pontos para não deixar o clima quebrar e o tesão diminuir.

"Quando nós falamos em sexo virtual, seja vídeo, mensagem ou ligação, é necessário entender que, assim como uma relação sexual ou preliminares feitas de forma presencial, algumas coisas podem acabar com o clima, fazendo com que um momento gostoso vire uma discussão e que o casal se desconecte”, pontua a terapeuta de relacionamento e neurocoach Rosangela Matos (@descomplicandorelacoes).

Diante disso, a profissional lista alguns pontos que os casais devem se atentar para não quebrar o clima e acabar com o tesão durante o sexo virtual. Confira:


Evite cobranças

Lembre-se: não é hora de cobranças. Vocês estão ali curtindo o momento a dois. Nada de cobrar, insinuar ou fazer perguntas impertinentes para a situação. Rosangela orienta não questionar palavras que o outro usa ou a maneira como se comporta. Não fale frases como: “Nossa, com quem você aprendeu isso?” ou “Você tem o hábito de fazer sexo virtual?”.

Além disso, evite ironias. “O outro está ali todo empolgado falando e, de repente, você traz outro assunto ou responde com ironia”, comenta sobre o que evitar.


Cuidado com as reclamações


A terapeuta alerta os casais para que não transformem as ligações em “um muro de lamentações”. Quando você só reclama, o outro deixa de sentir vontade de conversar e estar perto. Se você só fala coisas negativas, a consequência é o afastamento. “A sensação que vem é ruim. Um começa a evitar o outro porque não tem vontade de conversar. É como se o tesão fosse embora pela janela”, explica.

Aparência também importa

Vocês não vão se encontrar pessoalmente, mas isso não quer dizer que você não deve se arrumar. O descuido com a aparência também pode cortar o clima do sexo virtual. “Quando for fazer uma chamada de vídeo, nada de ficar jogada no sofá com pijama por três dias seguidos. Tome um banho, coloque uma roupa bacana, uma lingerie e faça um make básico”, diz.

E a recomendação não é só para as mulheres! Rosangela fala que os homens também precisam se cuidar. “Nada de camisetão, cueca surrada e meia no pé. Nada isso”, comenta.

Ela ainda diz que quando nos cuidamos, mostramos ao outro que também queremos que ele se cuide para nós. “Além disso, você se sente mais segura ou seguro, se sente com mais autoestima e autoconfiança e vai curtir esse momento com mais intensidade e menos vergonha”.


Foque no agora


Estar focado no agora pode garantir mais presença, tesão e intensidade para o momento. A dica da profissional é que o casal converse sobre a rotina e o que está acontecendo no mundo antes de partir para o sexo virtual. “Quando for o momento de namorar, desconecte do resto e esteja ali, realmente presente no momento”.

 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Dicas realmente pertinentes

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.180
Reações
44.437
Pontos
803
Isso aí deve ser observado até mesmo no sexo convencional.
 


fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Porra tá cheio de mulher carente no Facebook. Só criar um perfil fake e já ir mostrando a rola


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Vai com o perfil real mesmo, assim ce é processado e passa uns tempos na prisão com a rapaziada. Não vai ser virtual, olha que maravilha!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Uma coisa boa disso é que não se tem odores fortificados de b*sta, mijo, queijo e peixe no ar.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Sexo é bom, mas eu não arrisco nem a pau mandar nudes, esses coisas. Nem mesmo pra receber, porque sou compromissado.

Presencialmente é melhor e sempre que possível, o cara com atitude sempre dá um jeito! Senão, a fila anda, com ou sem quarentena.
 
Topo Fundo