O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Esse povo é muito engraçado, os asiáticos que eles nem sabem se estão contaminados ou se foram para a China eles agridem, agora terroristas e bandidos que entraram na França como refugiados e zoneiam a França e fazem atentados eles baixam a cabeça e alguns até defendem os terroristas.
Cara, eu pensei algo parecido.

Eu tenho uma teoria que muitas dessas coisas são feitas pela ala "dito tolerante" somente para poder alarmar na mídia que o povo eh intolerante e colocar em um dos lados do espectro político (o qual não vou me alongar mais por conta do T0).

Exemplo: grupo de negros faz um mass atacking fake/anônimo em um perfil de algum negro famoso para que isso saia na mídia e esse mesmo grupo possa sair falando a todo canto que o racismo eh isso e aquilo é que precisam de cotas


Mas eh bem isso aí, engolem sentado um monte de coisas dos refugiados e uma coisa que seria nada a ver acontece
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Esse povo é muito engraçado, os asiáticos que eles nem sabem se estão contaminados ou se foram para a China eles agridem, agora terroristas e bandidos que entraram na França como refugiados e zoneiam a França e fazem atentados eles baixam a cabeça e alguns até defendem os terroristas.
Cara os nazistas na França estão crescendo muito e eles perseguem tambem refugiados, gente que fugiu da guerra, por culpa dessa falsa narrativa que eles são teoristas.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
URGENTE [emoji599] Segundo informado nesta quinta (20), paciente está em isolamento domiciliar. Prefeitura, por sua vez, afirma que o caso já foi descartado após exames: https://glo.bo/2HG4w2T

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu não entendo isolamento domiciliar... a chance disso dar errado é gigante
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
URGENTE [emoji599] Segundo informado nesta quinta (20), paciente está em isolamento domiciliar. Prefeitura, por sua vez, afirma que o caso já foi descartado após exames: https://glo.bo/2HG4w2T

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não duvido que seja aquele isolamento maroto regado a churrasco com os amigos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
São Paulo capital, nem sei se tem HC ai em Curitiba heuehe.

Quem me conhece sabe de quem estou falando da Fonte, nem comentem com ninguém sobre... mas a midia ta caladinha!
Me falaram dias atrás que não tinha nada confirmado, mas acho não vão confirmar com o carnaval prestes a explodir torcer para ser falsa a informação, mas sendo verdadeiraa explosão que faria estrago seria daqui 20 dias.

A posição oficial do governo é apenas 1 caso suspeito, uma criança.

Os de sp tinham sido descartados
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Me falaram dias atrás que não tinha nada confirmado, mas acho não vão confirmar com o carnaval prestes a explodir torcer para ser falsa a informação, mas sendo verdadeiraa explosão que faria estrago seria daqui 20 dias.

A posição oficial do governo é apenas 1 caso suspeito, uma criança.

Os de sp tinham sido descartados

Como não posso citar nome da pessoa que trabalhar lá para evitar qualquer tipo de problema, mas sim tem dois caso confirmado no HC na area de infectologia, e sim não confiem no DESGOVERNO do Brasil.

Acho que depois do Carnaval eles liberam ou não para evitar panico, já que a china já não produz mais nada desde o surto.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Como não posso citar nome da pessoa que trabalhar lá para evitar qualquer tipo de problema, mas sim tem dois caso confirmado no HC na area de infectologia, e sim não confiem no DESGOVERNO do Brasil.

Acho que depois do Carnaval eles liberam ou não para evitar panico, já que a china já não produz mais nada desde o surto.
Eu conheço gente trabalha lá, tinham me falado alguns dias atrás algo nesse sentido.

Sobre citar a pessoa não fale nada pq se falar vai complicar a pessoa sem dúvida alguma.

Mas se a doença espalhar e for o foco onde vc falou, vai vazar a informação que estavam escondendo, pq no hospital muitas pessoas ficam sabendo, ainda mais se alguns funcionário contrair o vírus, vai dar m**** pra muita gente responsável.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Eu conheço gente trabalha lá, tinham me falado alguns dias atrás algo nesse sentido.

Sobre citar a pessoa não fale nada pq se falar vai complicar a pessoa sem dúvida alguma.

Mas se a doença espalhar e for o foco onde vc falou, vai vazar a informação que estavam escondendo, pq no hospital muitas pessoas ficam sabendo, ainda mais se alguns funcionário contrair o vírus, vai dar m**** pra muita gente responsável.

Exatamente, fico imaginando por que HC é enorme... tanto de pessoa que poderia estar a infectado e a gente nem sabe... mas vamos ver depois do carnaval o que rola =]
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844


20/Fev
76203
casos
11904 casos graves
2247 mortes
5248 suspeitos (na China)
18223 curados

Melhorando bastante a situação.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844


Diamond Princess parece que infectou quase todo mundo lá. Um exemplo assustador do potencial desse vírus.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803


Coreia do Sul designa Daegu e Cheongdo como 'zonas de cuidados especiais' para o coronavírus


Lockdown?
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.151
Reações
4.927
Pontos
709


Coréia do Sul relata o 1º militar infectado com coronavírus

Ferrou o quartel!




Coreia do Sul registra 45 novos casos de coronavírus, elevando o total do país para 156

Explodindo o numero de casos na Coréia do Sul!


O Negocio tá feio. E na Coreia do Norte :kpensa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu não entendo isolamento domiciliar... a chance disso dar errado é gigante


Lembra que postei outro dia que tinha um navio que iria embarcar aqui? Tinha um passageiro suspeito de corona. E outro dia, no shopping, eu vi várias turistas e alguns usando máscaras (todos eles entrando em um ônibus, provavelmente de cruzeiro)
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.974
Pontos
803


#BREAKING Uma mulher de 30 anos de idade, B.C, tornou-se a 6ª pessoa a testar positivo para #coronoavirus . Ela voltou recentemente do Irã. Contatos próximos estão isolados. O Ministério da Saúde de B.C diz que 'é incomum', dada a sua viagem originada no Oriente Médio.
@cbcnewsbc
@CBCVancouver



Canadense voltou do Irã com o coronavírus! Ferrou Irã! Tá completamente espalhado lá!
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303


#BREAKING Uma mulher de 30 anos de idade, B.C, tornou-se a 6ª pessoa a testar positivo para #coronoavirus . Ela voltou recentemente do Irã. Contatos próximos estão isolados. O Ministério da Saúde de B.C diz que 'é incomum', dada a sua viagem originada no Oriente Médio.
@cbcnewsbc
@CBCVancouver



Canadense voltou do Irã com o coronavírus! Ferrou Irã! Tá completamente espalhado lá!


Isso é muito engraçado. Eu falei a uns dias atrás que só estavam testando grupos de risco. Agora vemos que a ideia possa ser plausível.

O importante é não testar, sem teste não há infectados. E aí podemos comemorar bons números!

Como resultado temos essa situação retardada: nenhum caso, duas mortes confirmadas (????).

Bom, não duvido que exista mais casos confirmados de infectados vindos do Iran, do que o número de casos confirmados dentro do Iran. Vimos essa situação com Wuhan, todos os casos de infectados ATÉ AGORA fora da China estão associados a Wuhan, porque só esse grupo demográfico é testado.

OMS ou está trabalhando dia e noite para garantir que existam focos de contágio em todo mundo, ou são formados por profissionais contratados por política de ações afirmativas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Mais 11 casos confirmados nos Estados Unidos. Esses estavam na quarentena. Já vimos esse filme antes, sabemos o que procede os primeiros casos confirmados dentro de uma população isolada. Princesa da morte 2.0.

E agora, toda a quarentena está comprometida, hahahaha. Esse povo só pode ser imbecil.

6 mil pessoas em quarentena nos Estados Unidos. 14 americanos no princesa da morte foram resgatados devido ao risco de contágio. Foram levados a quarentena. Dos 14, 11 já estão infectados e comprometem todo o complexo onde estão isolados. Até agora, não existiam casos confirmados dentro da quarentena eu acho. Também não sabemos quantos indivíduos foram comprometidos.

Mas que porra de decisão é essa?

Enfim, não ficou claro se são novos casos além dos evacuados, esperando detalhes.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Volto a ficar pensativo com os meus planos de ir a um evento público em Anápolis, cidade na qual tem um grupo de brasileiros em quarentena.

Dizem que o grupo teve exames negativos para o vírus, mas vai saber.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

Parece que o CDC não estava de acordo de trazer os passageiros contaminados pro EUA...

Você tá sabendo algo a respeito desses novos 11 casos confirmados em Omaha? São 11 além dos evacuados? Ou reteste dos já confirmados?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Perdi (e agora estou fora pra atualizar) mas teve um novo update e tem novos casos de uma prisão da China.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo