O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Minha previsão para o Brasil: seguiremos os rumos da Itália, Iran. Confirmaremos o primeiro caso horas depois da primeira morte oficial. Teremos incrementos semanais, mas nada preocupante. Suspenderemos as aulas depois da morte da primeira criança, o que devo acontecer por julho ou agosto. Pelo tamanho de nosso país, sofreremos pressão externa pela transparência. Não teremos estrutura para realizar testes, o taxa de mortalidade será inflada naturalmente. Apesar de inflada naturalmente, nossos números oficiais deverão ser significativamente maiores que na China. E isso não deve pegar bem, prevejo governo pressionado.

Frente esse cenário inevitável, é possível que as coisas sejam bem diferentes, possível que suspensão de aulas e provável reclusão domiciliar seja sugerida bem mais cedo, o que deve ajudar muito, mas não mudar a catástrofe.

Acho que Bolsonaro deve prezar pela transparência acima de tudo e cobrar muito de seus ministros, porque a vitória não é possível, somente uma derrota digna.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Se as coisas estão ficando mais controladas na China (ao menos que eles dizem) a coisa está saindo de controle fora.
Coreia do Sul perdendo total o controle.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Uma mulher sem sintomas, acabou infectando 5 outros familiares


Esses casos assintomáticos, são os mais perigosos, a pessoa sem sintoma vai ficar espalhando o vírus sem saber disso.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Vamos usar esse momento para aplaudir de pé a Melhor Coréia que, mesmo tendo a penúltima pior infraestrutura de saúde em todo o mundo, e fazendo fronteira com o epicentro, ainda assim não reportou nem um único caso!

Eu acabei de perceber algo muito relevante: nenhum caso irá ser confirmado (e por consequência não teremos notícias alarmantes), caso não seja achado clusters de contagio específicos. Praticamente toda as confirmações na Pior Coreia até agora partiram do Igrejão, outras no Hospital, mas é isso, 2 clusters.

A má notícia, no entanto, é que essa porra de vírus é um sarampo aerolisado com r0 > 8, e se os clusters não forem achados estrategicamente...hehe

Diferente da China, Pior Coreia conseguiu relativamente cedo identificar um grande número de infectados. Números altos, rapidamente, são boas novas. Agora, como o país irá lidar com esses pacientes, quanto recurso terá a disposição para manté-los isolados, é um mistério. Sendo otimista, é possível que esses números, que vem literalmente mais que dobrando dia após dia, caiam a zero assim que todos os infectados forem identificados nesse cluster. Assim, não existe necessidade de por uma cidade inteira em quarentena (petri dish humano). Números altos são realistas, e encarar a realidade, é extremamente importante.

Coreia do Sul está atualizando os dados duas vezes ao dia, as 10am/5pm horário local. Normalmente também descrevem em detalhes os infectados pelos grupos pertencentes, discriminando quantos foram encontrados não só por região, mas também organizam clusters de contágio pelo histórico dos infectados. Isso alerta indivíduos próximos a buscarem órgãos competentes antes dos sintomas aparecerem, reduzindo o contato durante a incubação, que e contagiosa. Excelente trabalho!

O que vai acontecer com grandes países que resolveram fechar os olhos diante do problema?
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
https://sanfrancisco.cbslocal.com/2...ity-sues-block-coronavirus-patients-transfer/
https://losangeles.cbslocal.com/2020/02/21/costa-mesa-coronavirus/
https://www.nbcnews.com/health/heal...coronavirus-patients-california-city-n1140786
https://www.latimes.com/socal/daily...rom-being-used-as-coronavirus-quarantine-site

COSTA MESA (CBS LA) — Costa Mesa is trying to block as many as 70 confirmed coronavirus patients from being transferred to the city.

Federal court papers filed Friday state that the federal government plans to transfer the patients from Travis Air Force Base near Sacramento to the former Fairview Developmental Center on Sunday.

Thursday night officials began hearing of the plan by the Department of Health and Human Services and the CDC to move between 30 and 70 patients to the state-owned land.

Some of the patients are from the Diamond Princess cruise ship from which more than 300 U.S. citizens were removed Monday.


---

California tem 6 casos confirmados (???). Disputa legal para barrar a remoção de 30~70 infectados confirmados nas zonas de quarentena.

Entre eles estão os pacientes do princesa da morte. Eu falei sobre isso ontem, deveria ter me contratado. Bom, agora que morram felizes.
 
Ultima Edição:


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Casos no Irã não conseguem relacionar diretamente com a China. Nenhum dos doentes estiveram na China ou tiveram contato com alguém que esteve na China.

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
Se os japoneses acham que não é tão grave assim...
Acho que essa é a próxima fase. Se bloquear o vírus falhar. Os países preocupados com suas economias vão tentar mudar a mensagem dizendo que o vírus não é tão grave assim.
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Esse vírus parece ser muito mais perigosos que a mídia padrão mostra, muitos no tópico tao levando na brincadeira,
mas uma epidemia no brasil seria um desastre sem controle


Eu tô com o cu na mão.
Moro (até março) em Salvador e estou ajudando minha mãe com customização de abadá.
O que tem de gente de virote chegando aqui, gringo, de outros estados, de todo tipo.
Já sabemos que vamos pegar a gripe do carnaval - fato - mas sobre o Corona... nenhum órgão de saúde fala sobre por aqui
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Eu tô com o cu na mão.
Moro (até março) em Salvador e estou ajudando minha mãe com customização de abadá.
O que tem de gente de virote chegando aqui, gringo, de outros estados, de todo tipo.
Já sabemos que vamos pegar a gripe do carnaval - fato - mas sobre o Corona... nenhum órgão de saúde fala sobre por aqui
Causar pânico e acabar com o Carnaval? Nah!

Mas o pessoal que for vai ser cobaia involuntária. Acredito que a hipótese seja "álcool na circulação mata o vírus sem a necessidade de medicação". É bom lembrar que o povo começa a beber hoje e só para na quarta-feira de cinzas.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Esse vírus parece ser muito mais perigosos que a mídia padrão mostra, muitos no tópico tao levando na brincadeira,
mas uma epidemia no brasil seria um desastre sem controle


Eu tô com o cu na mão.
Moro (até março) em Salvador e estou ajudando minha mãe com customização de abadá.
O que tem de gente de virote chegando aqui, gringo, de outros estados, de todo tipo.
Já sabemos que vamos pegar a gripe do carnaval - fato - mas sobre o Corona... nenhum órgão de saúde fala sobre por aqui
Causar pânico e acabar com o Carnaval? Nah!

Mas o pessoal que for vai ser cobaia involuntária. Acredito que a hipótese seja "álcool na circulação mata o vírus sem a necessidade de medicação". É bom lembrar que o povo começa a beber hoje e só para na quarta-feira de cinzas.

Ou no domingo depois da quarta-feira de cinzas (se for funcionário público)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
A moral é que tá todo mundo fudido...

Temos que admitir que vai ser uma infestação global e pronto. Enquanto não tiver uma vacina, só vai piorar e muito.

O negócio é esperar que não tenham outros efeitos de quem se infectar 2x ou efeitos ocultos até agora.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.041
Pontos
1.844
A moral é que tá todo mundo fudido...

Temos que admitir que vai ser uma infestação global e pronto. Enquanto não tiver uma vacina, só vai piorar e muito.

O negócio é esperar que não tenham outros efeitos de quem se infectar 2x ou efeitos ocultos até agora.
Por um instante no começo dessa semana eu achei que as coisas caminhavam pra uma rápida solução. China estava tendo queda em novos casos (ao menos oficialmente) e pela forma rigorosa e agressiva deles, achava plausível.

até o começo da semana, só o Diamond Princess trazia novos casos, aí semana foi passando os casos internacionais crescendo de forma exponencial, Japão e Coreia mais preocupados em reduzir manchetes, do que controlar a situação e estamos vendo um novo crescimento, agora global.

Não duvido que o mercado acionário vá sentir isso em breve e os efeitos na economia vão ser fortes... logo governos com medo da recessão, vão começar a comparar o vírus com a gripe e dizer que não é tão grave assim... já admitindo meio que uma derrota.

Como já falei antes. Me preocupa minha mãe, avó, tios... todos mais velhos, muitos que fumam por anos e com pulmão debilitado... a coisa caminha pra uma situação que assusta. Espero estar errado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Brasileiros em quarentena em Anápolis serão liberados neste domingo

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
De novo essa obsessão com meu pai se banhando. Deixe-o em paz, pobre senhor merece mínima dignidade em tão avançada idade.

Não existem clubes da terceira idade com banheiros públicos na região onde moras?

jovem, não tem nada a ver com seu pai, mas com o filho dele.

Você é pilantra, já vi postagens suas ofendendo users decentes, você não vale nada, nem as asneiras que escreve, por ser ignorante.

vai morder seu pai na bunda
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
jovem, não tem nada a ver com seu pai, mas com o filho dele.

Você é pilantra, já vi postagens suas ofendendo users decentes, você não vale nada, nem as asneiras que escreve, por ser ignorante.

vai morder seu pai na bunda

Rapaz, eu costumo dissuadir indivíduos de praticarem o estímulo auto-erótico, mas em seu caso, suas pulsões sexuais parecem nebular o pensamento.

Não percebo melhoras desde nossa última interação, você percebeu progressos quanto as questões édipicas más resolvidas?

Morder...meu próprio pai... Na bunda?

Essas projeções estão ficando mais transparentes, o que é bom. Você percebe relação entre esses símbolos regurgitados por sua psique?

Você precisa cuidar de seu desenvolvimento psicossexual o quanto antes, estão ecoando com tamanha frequência!

Eu não tinha me atentado até então sobre tal impulso anal. Quer conversar mais sobre isso?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo