O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
@charutãoe7milhão.carronão, você quer que eu poste aquelas porcarias que achei suas?

Você e seus primos encostando os pintos, você fazendo sacanagem?

Me erra, coloca chapéu de alumínio aí.

Não irei mais desvirtuar o tópico.

Morder o ânus édipico, e agora a descoberta sexual... interessante! Conte mais sobre essas fantasias. Nem em livros acadêmicos encontramos exemplos tão vivos de uma mente inquieta.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Rapaz, eu costumo dissuadir indivíduos de praticarem o estímulo auto-erótico, mas em seu caso, suas pulsões sexuais parecem nebular o pensamento.

Não percebo melhoras desde nossa última interação, você percebeu progressos quanto as questões édipicas más resolvidas?

Morder...meu próprio pai... Na bunda?

Essas projeções estão ficando mais transparentes, o que é bom. Você percebe relação entre esses símbolos regurgitados por sua psique?

Você precisa cuidar de seu desenvolvimento psicossexual o quanto antes, estão ecoando com tamanha frequência!

Eu não tinha me atentado até então sobre tal impulso anal. Quer conversar mais sobre isso?

Obrigado por responder com educação desta vez.

Eu discordo do que escreveu sobre minhas tendências, porém, encontrei certa coerência entre o que postou e o livro "O homem e seus símbolos", de Carl Jung.

Imagino que já tenha lido.

Gostaria de começar um tópico a respeito do livro, se me permitir, irei te marcar.

Obrigado.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Obrigado por responder com educação desta vez.

Eu discordo do que escreveu sobre minhas tendências, porém, encontrei certa coerência entre o que postou e o livro "O homem e seus símbolos", de Carl Jung.

Imagino que já tenha lido.

Gostaria de começar um tópico a respeito do livro, se me permitir, irei te marcar.

Obrigado.

Fique a vontade. Caso tenha algo a contribuir, aparecerei.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Desenvolvimento assustador na propagação de vírus que pode levar a muito mais infecções
Uma descoberta assustadora no epicentro do coronavírus significa que o contágio mortal pode se espalhar muito mais facilmente do que se pensava.


Um homem começou a desenvolver sintomas de coronavírus 27 dias após entrar em contato com uma pessoa infectada, fazendo com que as autoridades temam o pior.
Um homem de 70 anos de idade na província de Hubei, na China, foi infectado com coronavírus, mas não apresentou sintomas até quase quatro semanas depois, revelou o governo chinês ontem.
Isso pode ser um golpe devastador para o mundo se o período de incubação do vírus for maior que os 14 dias presumidos.
O governo chinês nomeou o homem simplesmente como Jiang, e revelou em um comunicado que entrou em contato com sua irmã, que havia sido infectada, em 24 de janeiro.
Mas seus sintomas apareceram muito mais tarde que o esperado.
Jiang desenvolveu febre em 20 de fevereiro e testou positivo para coronavírus um dia depois, de acordo com comunicado do governo


Complicou
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Claro, eles tem que ter direito a pular o Carnaval também.

E de preferência espalhando Corona Vírus pra todos os foliões.

:ksafado
Por um lado eu quero que fique tudo bem e eles realmente não sejam um foco de infecção. E na real eu acho que vai estar tudo bem mesmo.

Por outro lado, no mundo da fantasia sádica, eu imagino que bacana seria se um ou mais estivessem infectados e fossem soltos normalmente, só pra expor a burrice de se seguir 14 dias à risca.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Complicado isso. Se essa notícia de não ser mais 14 dias for verdadeira, os caras não devem ser soltos amanhã
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Desenvolvimento assustador na propagação de vírus que pode levar a muito mais infecções
Uma descoberta assustadora no epicentro do coronavírus significa que o contágio mortal pode se espalhar muito mais facilmente do que se pensava.


Um homem começou a desenvolver sintomas de coronavírus 27 dias após entrar em contato com uma pessoa infectada, fazendo com que as autoridades temam o pior.
Um homem de 70 anos de idade na província de Hubei, na China, foi infectado com coronavírus, mas não apresentou sintomas até quase quatro semanas depois, revelou o governo chinês ontem.
Isso pode ser um golpe devastador para o mundo se o período de incubação do vírus for maior que os 14 dias presumidos.
O governo chinês nomeou o homem simplesmente como Jiang, e revelou em um comunicado que entrou em contato com sua irmã, que havia sido infectada, em 24 de janeiro.
Mas seus sintomas apareceram muito mais tarde que o esperado.
Jiang desenvolveu febre em 20 de fevereiro e testou positivo para coronavírus um dia depois, de acordo com comunicado do governo


Complicou
Talvez ele se infectou depois. Não deve ser possível ficar 4 semanas sem ter o vírus em exames.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Brasileiros em quarentena em Anápolis serão liberados neste domingo

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/equil...-anapolis-serao-liberados-neste-domingo.shtml

Tá de sacanagem, descobriram agora que o Virus pode ficar incubado por mais de 24 dias.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Tá de sacanagem, descobriram agora que o Virus pode ficar incubado por mais de 24 dias.
Não há comprovação disso, suspeitam disso e dizem sem sintomas. Mas no caso de Anápolis as pessoas vão fazer exames também.

Difícil não mostrar nada nos exames depois de 2 semanas. Vírus iria aparecer mesmo em baixa quantidade nos exames.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Casos no mundo estão dando um grande salto, e o Brasil em carnaval recebendo turistas do mundo todo, Itália e Coreia parece que perderam o controle
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Pacientes que foram curados ainda podem se infectar de novo, e a segunda infecção é ainda mais letal.

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Não há comprovação disso, suspeitam disso e dizem sem sintomas. Mas no caso de Anápolis as pessoas vão fazer exames também.

Difícil não mostrar nada nos exames depois de 2 semanas. Vírus iria aparecer mesmo em baixa quantidade nos exames.

Até a nature já falou que teve casos assim, um homem na china ficou 27 dias sem apresentar os sintomas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Até a nature já falou que teve casos assim, um homem na china ficou 27 dias sem apresentar os sintomas.
Não há certezas que ele não se infectou depois. Ainda mais na China.
E como falei. Sem sintomas, é diferente de testar negativo em exames por tanto tempo.

Qual seria a função biológica do vírus no organismo por tanto tempo sem aumentar a carga viral? Que macanismo permite isso?

Duvido muito que seja isso, e o alerta deve ser feito em não liberar sem exames, mas isso difere de testar negativo após 14 dias.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pacientes que foram curados ainda podem se infectar de novo, e a segunda infecção é ainda mais letal.


Que existe a possibilidade de reinfecção ela existe. É algo que está sendo estudado.

Mas esse tweet faz parte dos tweet aleatório ruim. Não é por mutação que estão alegando que está ocorrendo a reinfecção e provavelmente é uma porcentagem não muito grande de gente que cai nessa categoria.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Que existe a possibilidade de reinfecção ela existe. É algo que está sendo estudado.

Mas esse tweet faz parte dos tweet aleatório ruim. Não é por mutação que estão alegando que está ocorrendo a reinfecção e provavelmente é uma porcentagem não muito grande de gente que cai nessa categoria.
Se essa porcentagem chegar a 10% é significativo, vc sabe de quanto é a porcentagem ?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sobre os brasileiros de quarentena, eu nem tenho medo, fizeram 3 testes e deu negativo em todos nos 14 dias de "quarentena"

meu medo sim são os turistas que vieram pro carnaval, especialmente os que vieram da Asia (ou passaram por lá recentemente)


Só aqui em São Paulo tem uma put* comunidade de chineses e coreanos gigantesca!

no casos dos chineses muitos ficam fazendo viagens frequentes São Paulo>China / China>São Paulo pra contrabando e tudo mais.

quem é daqui de SP capital sabe que lugares do centrão da cidade como Luz, Bom retiro, Sta Efigenia, 25 de março, Brás, Liberdade, etc, todos lugares extremamente movimentados e que estão cheios de chineses e coreanos....

imagina a facilidade pra isso se espalhar ???
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Até a nature já falou que teve casos assim, um homem na china ficou 27 dias sem apresentar os sintomas.
Não há certezas que ele não se infectou depois. Ainda mais na China.
E como falei. Sem sintomas, é diferente de testar negativo em exames por tanto tempo.

Qual seria a função biológica do vírus no organismo por tanto tempo sem aumentar a carga viral? Que macanismo permite isso?

Duvido muito que seja isso, e o alerta deve ser feito em não liberar sem exames, mas isso difere de testar negativo após 14 dias.

Li a matéria (esse caso é novo) então mudou um pouco o que disse

A matéria da Routers fala que o paciente, que estava internado pois teve o vírus detectado, demorou 27 dias pra apresentar sintomas.

Ou seja se a pessoa depois de 14 dias ainda testa negativo aos exames, não há conhecimento que a pessoa esta em período de latência, pois mesmo nesse período os exames apontam o vírus.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sobre os brasileiros de quarentena, eu nem tenho medo, fizeram 3 testes e deu negativo em todos nos 14 dias de "quarentena"

meu medo sim são os turistas que vieram pro carnaval, especialmente os que vieram da Asia (ou passaram por lá recentemente)


Só aqui em São Paulo tem uma put* comunidade de chineses e coreanos gigantesca!

no casos dos chineses muitos ficam fazendo viagens frequentes São Paulo>China / China>São Paulo pra contrabando e tudo mais.

quem é daqui de SP capital sabe que lugares do centrão da cidade como Luz, Bom retiro, Sta Efigenia, 25 de março, Brás, Liberdade, etc, todos lugares extremamente movimentados e que estão cheios de chineses e coreanos....

imagina a facilidade pra isso se espalhar ???

complementando o que eu disse

matéria aqui desatualizada de julho de 2017 (os números atuais já são MAIORES), mas só pra galera de fora de SP ter uma idéia:

As dez maiores comunidades estrangeiras em São Paulo

1º) Portugal > 70 700
2º) Bolívia > 58 200
3º) Japão > 33 300
4º) China > 25 400
5º) Itália
> 22 800
6º) Espanha > 18 500
7º) Coreia do Sul > 15 900
8º) Haiti
> 14 100
9º) Argentina > 12 800
10º) Chile > 8 800



basta um só desses estar infectado pra m**** começar....
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Se essa porcentagem chegar a 10% é significativo, vc sabe de quanto é a porcentagem ?
Ninguém sabe ainda.

O que aconteceu é que alguns médicos disseram que estava ocorrendo reinfecção em alguns pacientes, e recentemente um jornal estatal mencionou um caso específico de suposta reinfecção.

Não dá pra ter certeza nem que é realmente reinfecção, porque pode simplesmente ser que a carga viral abaixou o suficiente pra testar negativo e depois de receber alta a carga viral cresceu de novo. Ou simplesmente porque a pessoa é velha e está imunocomprometida.

Pelo pouco que se sabe até falso negativo na hora de dar alta pode ser.

Infelizmente só com o tempo pra saber.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
@charutãoe7milhão.carronão contribui bastante no tópico, as vezes discordo, mas gosto de poder discordar de alguém que não se ofende ou leva pro pessoal.

No fundo mesmo acreditando de forma diferente em algumas coisas, não da pra por o fogo por nada nessa história, ainda mais quando envolve o governo chinês.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@charutãoe7milhão.carronão contribui bastante no tópico, as vezes discordo, mas gosto de poder discordar de alguém que não se ofende ou leva pro pessoal.

No fundo mesmo acreditando de forma diferente em algumas coisas, não da pra por o fogo por nada nessa história, ainda mais quando envolve o governo chinês.

Concordo, a contribuição dele no tópico é imensa. A sua também, o que leio no tópico demora bastante para sair na mídia.

Desculpe pelas zoeiras.

O assunto é sério, quando parecia estar tudo melhor, apareceram muitos casos preocupantes.

Não irei desvirtuar o tópico com outros assuntos, mesmo que seja de zoação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo