O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Tenta evitar noticias que não tem como comentar sem automaticamente politizar. O tópico volta e meia fica Semi-Politico e não queremos o tópico descendo pro esgoto do politica&religião. Ou o tópico sendo poluído por conspirações, picuinhas, etc.

Eu não sou moderador, só um random de net. Maximo que posso fazer é pedir por favor! Esse tópico é importante d+ pra desvirtuar.
Exato. Fosse pra postar essa notícia deveria ter sido mais abaixo. Aqui eu não posso comentar rsrsrs
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Onde eu trabalho eles não querem parar, aí no restaurante substituíram os talheres normais por descartáveis, como se isso fosse mudar algo auheaeuaheuha

Parece tipo um:
"A gente não para, mas tomamos cuidado"

Só pra falar que fizeram algo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pra um país que vive da informalidade, isso deveria ser aplicado em todos os estados. Ou o povo vai além de passar fome, vai ficar sem luz e água.
Galera tem que ter, garantido, comida, água, luz, gás e internet. Mesmo que precários/racionado.

Com isso pelo menos não morrem e dá para enfrentar a quarentena e conseguir tempo para dar a volta por cima.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
No meu entendimento, o BR só vai ter uma solução, daqui 15 dias, que foi praticamente o prazo dado de ''quarentena'' que é bater no peito o literal f**a-se e seguir adiante, deixando todo mundo se contaminar e aceitar as mortes, no estilo holanda de ser, indo pro lado de anticorpos .
Não existe meio de manter o pais trancado por mais tempo que isso.
Maioria esmagadora da população, com os 15 dias já vai literalmente se endividar, grande parte já está alias, simplesmente não vai ter mais alimentação nem pagamento de contas possível para essas pessoas, falta de abastecimento em grande parte etc etc etc.
E ai ? Vai rolar protesto, vai ter saques, vai ter roubo, vai virar um caos em uma escada muito maior ! Se tentar manter fechado por mais tempo.


Eu mesmo, tenho um hotel, onde possui cachoeiras na propriedade.
Estou me mantendo no limite de contas a 2 meses, devido as chuvas intensas aqui.
Esse mês é meu limite de capital de reservas, para funcionários e contas.
Já irei liberar todos, pois esta decretado o fechamento por 15 dias aqui, e sem saber o futuro, mais sem lucros visiveis etc, não vou ter como manter funcionários com a incerteza, como terei que fechar por decreto, vou isolar tudo até ver como fica, graças a deus tenho fundos, bois e afins pra manter tudo por muito tempo.
Meu capital pessoal, da pra manter minha familia que é bem grande, e tem 7 pessoas dependentes comigo, mas a grande maioria não tem um puto no final do mês pra fazer compras, ai que vai explodir tudo.
Se o governo insistir no fechamento do pais, preparem-se para um caos nunca visto.
Eu sou realista e não pessimista, prefiro me preparar para o pior, do que ficar torcendo que tudo vai dar certo.
COncordo, se segurar muito a quarentena vai dar m****
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
TAXA DE MORTE POR PAÌS ATÈ AGORA!

Cases - deaths - ratio (was lazy, just taken from wikipedia, ratio calculated & rounded)
China (mainland) 80,928 - 3,245 - 4%
Italy 35,713 - 2,978 - 8,3%
Iran 17,361 - 1,135 - 6,5%
Spain 14,769 - 638 - 4,3%
Germany 12,327 - 28 - 0,22%
United States 9,480 - 155 - 1,65%
France 9,134 - 264 - 2,9%
South Korea 8,565 - 91 - 1,06%
Switzerland 2,772 - 21 - 0,76%
United Kingdom 2,626 - 103 - 3,9%
Netherlands 2,059 - 58 - 2,8%


Sistema de saúde alemão ta segurando por enquanto, mas se não conterem é questão de tempo esse número subir!
Italia, Irão e Espanha mostra o que aconteceu deixar como "só uma gripe"
EUA fez isso mas tem um dos top10 sistema de saúde do mundo, e vai lotar e a % piorar
China só não foi pior pq tem experiencia com epidemias.
Koreia do Sul ta numa briga eterna de "Moder & assopra". Quando pensam que acabou o virus volta. Mas ta mantendo o sistema de saúde funcional.
Reino Unido SHIT IS GONNA HAPPEN!
Holanda eu esperava mais de vc
França ta no top3 melhor sistema de saúde do mundo mas se população ignora recomendações nem eles seguram a onda.

Brasil = To esperando entre 2,5% - 8% quando os hospitais lotarem.
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.173
Pontos
1.824
A China usa de varias estratégias safadas, o comércio com eles nunca é de igual para igual, minha empresa não pode simplesmente ir para lá e tentar dominar o mercado interno dele exitem inúmeras barreiras, os caras recorrem a espionagem industrial, copiam as coisas, limitam o que uma empresa estrangeira pode fazer etc.




Acho o contrário.
Eles estão fazendo o jogo deles, nosso Estado que ferra o empresário/empreendedor principalmente o Brasil.
Daria pelo menos competir se essa latrina não sugasse tantos recursos, se não tivesse tanta burrocracia , tantos direitos trabalhistas e tantos impostos, pra alimentar a casta de parasitas do congresso/STF.
Pelo menos os Chinas tem consciência em não matar o hospedeiro.
China está cagando para meio ambiente e qualquer coisa que breque o desenvolvimento deles, o Brasil obedece qualquer b*sta.
Por isso não tem como competir.


 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
China endurece e exige retratação do Brasil sobre ataque de um dos filhos de Bolsonaro
By Carta Campinas / in Economia e Política, Manchete / on quinta-feira, 19 mar 2020 10:16 AM / 0 Comment
Diante do avanço da crise provocada pela epidemia de coronavírus, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), atacou o governo da China, maior parceiro comercial brasileiro e estratégico no combate à pandemia, sem o menor sentido, acusando o governo da China de ser o responsável pelo coronavírus ao esconder informações. Sem a ajuda da China, o Brasil terá mais dificuldade no combate à pandemia. A China já está ajudando a Itália com equipamentos e médicos.
A-foto-embaixada-da-china-divulga%C3%A7%C3%A3o-yang-wanming.jpg
Yang Wanming (foto embaixada da china)
“Mais uma vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor, tendo desgaste, mas que salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução”, escreveu Eduardo que estava tomando as dores dos Estados Unidos e saindo em defesa do presidente Trump. Isso porque recentemente apareceram rumores de que militares norte-americanos podem ter ficado doentes por coronavírus antes do surto na cidade de Wuhan, na China.
A resposta da embaixada chinesa foi imediata e dura. Em sua conta pessoal, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, afirmou que Eduardo é uma “pessoa sem visão internacional nem senso comum, sem conhecer a China e o mundo”. “Aconselhamos que não corra para ser o porta-voz dos EUA no Brasil ou vai tropeçar feio”, escreveu o embaixador.
O embaixador da China também lincou sua fala ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Em um segundo texto, exigiu que Eduardo “retire imediatamente” suas palavras e peça desculpas ao povo chinês, além de avisar que irá protestar junto ao Itamaraty. “Além disso, vão ferir a relação amistosa China-Brasil. Precisa assumir todas as suas consequências”, completou o embaixador chinês.
No Twitter oficial, a embaixada chinesa afirmou que as palavras do deputado são irresponsáveis e uma imitação de “seus queridos amigos”. “Ao voltar de Miami contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizade entre nossos povos.”
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tentou consertar o estrago feito pelo filho do presidente. Ele pediu desculpas à China. Também nas redes sociais, Maia disse ao embaixador chinês no Brasil, Yang Wanming, que as falas de Eduardo eram feitas de “palavras irrefletidas”, em uma clara tentativa de barrar uma crise diplomática.
“Em nome da Câmara dos Deputados, peço desculpas à China e ao embaixador @WanmingYang pelas palavras irrefletidas do Deputado Eduardo Bolsonaro”, postou Maia no Twitter. Ainda segundo ele, “a atitude não condiz com a importância da parceria estratégica Brasil-China e com os ritos da diplomacia. Em nome de meus colegas, reitero os laços de fraternidade entre nossos dois países. Torço para que, em breve, possamos sair da atual crise ainda mais fortes”. (Com informações do 247)

foi um vacilo né, figuras publicas assim é melhor que fiquem calados, eu falar que veio da China é uma coisa, eu sou um desconhecido, e nós sabemos que veio da China, agora o cara que é filho do presidente e deputado federal, melhor ficar sem falar nada.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Em São Caetano teve um show de pagode essa segunda feira. Mais de 500 pessoas foram. Lacraram a parada, mas agora fi, multiplica 500 por 2.5 ou mais.

Sinceramente, eu não sei como ficaria minha consciência em saber que alguém parente velhinho meu pegou o vírus por que eu quis ver um pagodão no modo "dá nada issaí"
Eu vi isso e iria nesse show, nem ferrando que fui.

Povo não tem noção, fiquei em casa enjaulado e trocando o óleo, domingo só fui no shopping bem tarde para comer flango e estava vazio. Ainda fiquei pensando se era arriscar demais ir ao shopping.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Além dos casos confirmados, o Ministério da Saúde contabilizava na quarta-feira:

  • 11.278 casos suspeitos
  • 1.841 casos descartados

Veja os números:
Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil
EstadoSecretarias da saúdeMinistério da Saúde
AC30
AL41
AP00
AM21
BA273
CE209
DF3626
ES119
GO128
MA00
MT00
MS77
MG1915
PA10
PB10
PR1413
PE2216
PI00
RJ6445
RN11
RS2819
RO00
RR00
SC1410
SP240240
SE65
TO10
Total533428
Fonte: Secretarias estaduais da Saúde e Ministério da Saúde

https://g1.globo.com/bemestar/coron...de-coronavirus-no-brasil-em-19-de-marco.ghtml
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Voltei da geladeira...

Então povo, tô de home office desde segunda, a empresa avisou que não pode ninguém aparecer lá partir de hoje.

Haviam dito que quem não possui Pc poderia ir lá.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Também voltei. E protege esse c* ai se falar de política.
Joga tudo na mão de Deus. Assim, se não ficar doente, pelo menos garante sua vida no fórum [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Pessoal, desculpa a cabacice....
Tô com uma encomenda da China chegando agora...(scanner veicular).
21 dias "viajando"

O que eu faço? Deixo aberto no quintal durante 3 dias? (72 horas)? {resistencia do virus}
Não abro?
Toco fogo? (lol)
Flanela e alcool gel {esterilizo a parada?)?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
TAXA DE MORTE POR PAÌS ATÈ AGORA!

Cases - deaths - ratio (was lazy, just taken from wikipedia, ratio calculated & rounded)
China (mainland) 80,928 - 3,245 - 4%
Italy 35,713 - 2,978 - 8,3%
Iran 17,361 - 1,135 - 6,5%
Spain 14,769 - 638 - 4,3%
Germany 12,327 - 28 - 0,22%
United States 9,480 - 155 - 1,65%
France 9,134 - 264 - 2,9%
South Korea 8,565 - 91 - 1,06%
Switzerland 2,772 - 21 - 0,76%
United Kingdom 2,626 - 103 - 3,9%
Netherlands 2,059 - 58 - 2,8%


Sistema de saúde alemão ta segurando por enquanto, mas se não conterem é questão de tempo esse número subir!
Italia, Irão e Espanha mostra o que aconteceu deixar como "só uma gripe"
EUA fez isso mas tem um dos top10 sistema de saúde do mundo, e vai lotar e a % piorar
China só não foi pior pq tem experiencia com epidemias.
Koreia do Sul ta numa briga eterna de "Moder & assopra". Quando pensam que acabou o virus volta. Mas ta mantendo o sistema de saúde funcional.
Reino Unido SHIT IS GONNA HAPPEN!
Holanda eu esperava mais de vc
França ta no top3 melhor sistema de saúde do mundo mas se população ignora recomendações nem eles seguram a onda.

Brasil = To esperando entre 2,5% - 8% quando os hospitais lotarem.

cara nenhum país do mundo tá preparado para lidar com o vírus, nenhum
o que tá acontecendo é algo bem extraordinário para os nossos tempos, equiparado aos problemas de saúde que o mundo antigo enfrentava
e 2020 confiar em dados do Governo chinês é complicado
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho o contrário.
Eles estão fazendo o jogo deles, nosso Estado que ferra o empresário/empreendedor principalmente o Brasil.
Daria pelo menos competir se essa latrina não sugasse tantos recursos, se não tivesse tanta burrocracia , tantos direitos trabalhistas e tantos impostos, pra alimentar a casta de parasitas do congresso/STF.
Pelo menos os Chinas tem consciência em não matar o hospedeiro.
China está cagando para meio ambiente e qualquer coisa que breque o desenvolvimento deles, o Brasil obedece qualquer b*sta.
Por isso não tem como competir.
Lá tem tudo isso que você falou e coisa muito pior, lá o chite estala no lombo do cidadão mais do que aqui.

Não foi só o Brasil que rodou foram quase todos os outros países que se envolveram com a China.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Pessoal, desculpa a cabacice....
Tô com uma encomenda da China chegando agora...(scanner veicular).
21 dias "viajando"

O que eu faço? Deixo aberto no quintal durante 3 dias? (72 horas)? {resistencia do virus}
Não abro?
Toco fogo? (lol)
Flanela e alcool gel {esterilizo a parada?)?

se tivesse virus, provavelmente ja morreu na viagem, a nao ser que o entregador esteja com coronavirus
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Pessoal, desculpa a cabacice....
Tô com uma encomenda da China chegando agora...(scanner veicular).
21 dias "viajando"

O que eu faço? Deixo aberto no quintal durante 3 dias? (72 horas)? {resistencia do virus}
Não abro?
Toco fogo? (lol)
Flanela e alcool gel {esterilizo a parada?)?

eu comprei um chaveiro do aliexpress também e um case para o Nintendo Switch e ontem fiquei noiado com isso
pior que chegou tudo em outubro/19 quando a m**** tava solta lá já, por precaução eu sempre taco álcool isopropilico em tudo mas vai saber
ontem fiquei pensando quanto tempo o vírus dura fora do hospedeiro, leigamente falando acho que já deve ter morrido, seria interessante pesquisar o que os cientistas estão falando sobre a "vivencia" do vírus no ambiente
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Sim, não existe estrutura nem educação nesse país para manter uma quarentena por tempo significante. Agora no começo metade do povo já não respeita.
Quando a água bater na bunda, a maior parte das pessoas deve cair na real e sossegar o facho.
Ainda hoje gringos chegam no BR na boa. Inclusive uma colega francesa que conheci numa viagem está aqui.
Está no RJ de rolê e curtindo o que pode. Adoraria vê-la (gata pacas), mas é de uma irresponsabilidade ímpar.
Enfim, já estamos bem atrasados...e vai dar muita m****. Ou o Brasil para, ou a gente vai demorar muito pra se recuperar.
Só nos livramos dessa se pintar uma vacina milagrosa e um super sistema de vacinação. Como vacina demora pra ficar pronta, então fodeu...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Essa quarentena implementada em alguns estados como SC possui prazo de validade caso não queira se tornar um pacto suicida. Se durar tempo demais, os danos sociais e econômicos serão de dificil reversão e custará mais vidas que o próprio virus.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
China endurece e exige retratação do Brasil sobre ataque de um dos filhos de Bolsonaro
By Carta Campinas / in Economia e Política, Manchete / on quinta-feira, 19 mar 2020 10:16 AM / 0 Comment
Diante do avanço da crise provocada pela epidemia de coronavírus, um dos filhos de Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), atacou o governo da China, maior parceiro comercial brasileiro e estratégico no combate à pandemia, sem o menor sentido, acusando o governo da China de ser o responsável pelo coronavírus ao esconder informações. Sem a ajuda da China, o Brasil terá mais dificuldade no combate à pandemia. A China já está ajudando a Itália com equipamentos e médicos.
A-foto-embaixada-da-china-divulga%C3%A7%C3%A3o-yang-wanming.jpg
Yang Wanming (foto embaixada da china)
“Mais uma vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor, tendo desgaste, mas que salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução”, escreveu Eduardo que estava tomando as dores dos Estados Unidos e saindo em defesa do presidente Trump. Isso porque recentemente apareceram rumores de que militares norte-americanos podem ter ficado doentes por coronavírus antes do surto na cidade de Wuhan, na China.
A resposta da embaixada chinesa foi imediata e dura. Em sua conta pessoal, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, afirmou que Eduardo é uma “pessoa sem visão internacional nem senso comum, sem conhecer a China e o mundo”. “Aconselhamos que não corra para ser o porta-voz dos EUA no Brasil ou vai tropeçar feio”, escreveu o embaixador.
O embaixador da China também lincou sua fala ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Em um segundo texto, exigiu que Eduardo “retire imediatamente” suas palavras e peça desculpas ao povo chinês, além de avisar que irá protestar junto ao Itamaraty. “Além disso, vão ferir a relação amistosa China-Brasil. Precisa assumir todas as suas consequências”, completou o embaixador chinês.
No Twitter oficial, a embaixada chinesa afirmou que as palavras do deputado são irresponsáveis e uma imitação de “seus queridos amigos”. “Ao voltar de Miami contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizade entre nossos povos.”
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tentou consertar o estrago feito pelo filho do presidente. Ele pediu desculpas à China. Também nas redes sociais, Maia disse ao embaixador chinês no Brasil, Yang Wanming, que as falas de Eduardo eram feitas de “palavras irrefletidas”, em uma clara tentativa de barrar uma crise diplomática.
“Em nome da Câmara dos Deputados, peço desculpas à China e ao embaixador @WanmingYang pelas palavras irrefletidas do Deputado Eduardo Bolsonaro”, postou Maia no Twitter. Ainda segundo ele, “a atitude não condiz com a importância da parceria estratégica Brasil-China e com os ritos da diplomacia. Em nome de meus colegas, reitero os laços de fraternidade entre nossos dois países. Torço para que, em breve, possamos sair da atual crise ainda mais fortes”. (Com informações do 247)

Eduardo Bolsonaro só disse o que muita gente está esquecendo, e não fez nada de errado.

th
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Essa quarentena implementada em alguns estados como SC possui prazo de validade caso não queira se tornar um pacto suicida. Se durar tempo demais, os danos sociais e econômicos serão de dificil reversão e custará mais vidas que o próprio virus.

deixa os globalistas da OMS fazerem o trabalho deles, fodendo o mundo inteiro
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
As igrejas estão lotadas, RR Soares, Malafaia, Edir Macedo, já falaram que não irão fechar as igrejas
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
cara nenhum país do mundo tá preparado para lidar com o vírus, nenhum
o que tá acontecendo é algo bem extraordinário para os nossos tempos, equiparado aos problemas de saúde que o mundo antigo enfrentava
e 2020 confiar em dados do Governo chinês é complicado

Com o vírus em si não. Mas cada país tem sistemas de saúde e protocolos contra pandemias diferentes e estamos vendo quais países foram agressivos e preventivos com o vírus vs países que foram pondo barreiras só conforme a situação foi piorando.

E o resultado tem se mostrado no numero de fatalidade. Sistema de saúde absorveu/piorou a situação de acordo com sua qualidade e lotação pré crise.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Quando a água bater na bunda, a maior parte das pessoas deve cair na real e sossegar o facho.
Ainda hoje gringos chegam no BR na boa. Inclusive uma colega francesa que conheci numa viagem está aqui.
Está no RJ de rolê e curtindo o que pode. Adoraria vê-la (gata pacas), mas é de uma irresponsabilidade ímpar.
Enfim, já estamos bem atrasados...e vai dar muita m****. Ou o Brasil para, ou a gente vai demorar muito pra se recuperar.
Só nos livramos dessa se pintar uma vacina milagrosa e um super sistema de vacinação. Como vacina demora pra ficar pronta, então fodeu...

A prioridade é pessoas quase morrendo de corona
Quando bater um número x de mortes , eles começam a agir
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
23h59: fecha tudo, fecha tudo, fecha fronteira, fecha tudo
00h00: absurdo a declaração do Eduardo Bolsonaro, e a nossa economia?, e as importações e exportações com os chineses?


a propósito sou a favor de fechar as coisas para evitar o vírus se propagar
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.998
Reações
27.036
Pontos
1.844

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503

Relatório do C.D.C mostra que 40% dos casos graves de hospitalização são de pacientes entre 20 e 54 anos.

rapaz cada hora uma coisa
sério, eu entendo a galera entrando em parafuso
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
As igrejas estão lotadas, RR Soares, Malafaia, Edir Macedo, já falaram que não irão fechar as igrejas
Sou cristão protestante
Pastor da Igreja que frequento dividiu os cultos em 4 horários (aos domingos), visando ocupar apenas 25% da capacidade do local
Aqui em casa, esta função é minha, já decidi que não iremos

Discordo da decisão dele, e também dos citados no post.
Podemos usar a tecnologia á nosso favor, inclusive o culto será transmitido, e iremos assistir (de casa)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo