O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Bom, tem duas possibilidades para o caso abaixo :

"Não sabemos quanto tempo isso vai durar. Falam, no nosso meio, que a previsão é de voltarmos a rotina normal em agosto ou setembro. É um período bem longo, mas, eu estou 'jogando a toalha', não tenho mais condições. Recentemente, vi um rapaz de 35 anos, que não tinha nenhum antecedênte, sem comorbidades, um menino lindo, morrer, da noite para o dia. Eu levei ele pra UTI e ele morreu. Deixou dois filhos. Ele é moço, mais novo que eu. Vou fazer 43 anos e estou com medo, desculpa, não posso seguir em frente com isso.

1 - Fanfic.
2 - Não tinha histórico de atleta.

Não era só idoso que morria ? Tá estranho isso aí.


Acredito que tenha haver com sistema imunológico, as vezes a pessoa tem algum problema de saúde mínimo que seja que acaba sendo determinante para a resposta do corpo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Graficos do dia 25
http%3A%2F%2Fcom.ft.imagepublish.upp-prod-us.s3.amazonaws.com%2Fe853add0-6eea-11ea-89df-41bea055720b

http%3A%2F%2Fcom.ft.imagepublish.upp-prod-us.s3.amazonaws.com%2Fd9fa5018-6eea-11ea-89df-41bea055720b

http%3A%2F%2Fcom.ft.imagepublish.upp-prod-us.s3.amazonaws.com%2Fee80319c-6eea-11ea-89df-41bea055720b

coronavirus-map-united-states.svg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Os mais velhos sendo preteridos e encaminhados à morte para os mais jovens serem atendidos. Daí tem gente que ainda acha que tudo bem se gente mais nova contrair essa praga.

É claro que seriam casos excepcionais, mas um ou outro desses que deliberadamente têm se exposto sem real necessidade ainda deve pensar que, na pior das hipóteses, terá “fila preferencial”.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Por isso é necessário conter o número de pessoas dentro de um mercado.

Nada é fácil, é complicado pra c***lho ter um controle desses, se o mercado fizer pode perder clientes e etc... MAS é necessário.

Eu vou precisar ir no mercado semana que vem, tentarei ir o mais cedo possível e irei de luvas e máscara, paciência.

tenta usar aplicativos que entrega, em casa como ifood ou rappi
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu já desisti de explicar pra quem não quer entender.
Veremos daqui 1 ano como estão os países que levaram a doença a sério e como estão os que fizeram pouco caso como o Brasil.

Na verdade acho que talvez nem leve um ano para constatarmos tal situação. Antes disso esses países que levaram realmente a sério começarão a retornar suas atividades gradualmente antes dos mais desidiosos, saindo “na frente”.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
colando a reportagem:





Estou longe dos meus pais e da minha família, que estão isolados em outra cidade. Meu pai fechou a empresa dele e foi embora, chorando. Foi difícil ver isso. Minha irmã, que também é enfermeira, 'jogou a toalha'. Não estamos tendo condições de lidar com tudo isso. Eu quero ficar quietinha na minha casa, eu não quero sair também. Não estou aguentando mais ver as pessoas chegando feito peixe fora do aquário, sem ar, morrendo sem ar, não estou conseguindo. Não foi para isso que eu estudei. Não tenho mais condições psicológicas e emocionais para lidar com o que está acontecendo.


Malz aí aos profissionais de saúde, admiro e talz, mas assim, não foi EXATAMENTE para isso que ela estudou? Sem querer parecer insensível nem nada, é foda mesmo, mas..
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
39 min ago
Moscow closes all restaurants, stores and parks for a week
From CNN’s Mary Ilyushina in Moscow


A man cleans a cafe door amid concerns of the coronavirus in central Moscow on March 25.

A man cleans a cafe door amid concerns of the coronavirus in central Moscow on March 25. Yuri Kadobnov/AFP/Getty Images

Moscow is closing all restaurants, cafes, bars, shops and parks from March 28 until April 5 for the “stay-at-home holidays” announced by Russian President Vladimir Putin on Wednesday, the city’s mayor said in a statement.

Exceptions will be made for grocery stores and pharmacies, and restaurants that deliver food are also allowed to stay open. Moscow residents were urged to refrain from attending religious sites.
Russia has seen its sharpest spike in numbers in the past 24 hours, adding 182 confirmed coronavirus cases, 136 of which are in Moscow. The total number of cases in the country now stands at 840, with three deaths, according to Russian health authorities.
The Russian government has also moved to ban all regular and charter international flights starting from March 27, per government decree.
Putin said last week Russia had managed to slow the spread of coronavirus thanks to early and aggressive measures -- and the number of confirmed cases is surprisingly low, despite Russia sharing a border with China and recording its first case back in January.

A Rússia fechou fronteiras com a China já em dezembro.

Quem entrou na “histeria” mais cedo está colhendo frutos positivos.

Quem não entrou, Itália.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bom, tem duas possibilidades para o caso abaixo :

"Não sabemos quanto tempo isso vai durar. Falam, no nosso meio, que a previsão é de voltarmos a rotina normal em agosto ou setembro. É um período bem longo, mas, eu estou 'jogando a toalha', não tenho mais condições. Recentemente, vi um rapaz de 35 anos, que não tinha nenhum antecedênte, sem comorbidades, um menino lindo, morrer, da noite para o dia. Eu levei ele pra UTI e ele morreu. Deixou dois filhos. Ele é moço, mais novo que eu. Vou fazer 43 anos e estou com medo, desculpa, não posso seguir em frente com isso.

1 - Fanfic.
2 - Não tinha histórico de atleta.

Não era só idoso que morria ? Tá estranho isso aí.
Você está sendo irônico, certo ?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pois é. Ficamos tão focados na pandemia que às vezes nos “esquecemos” que hospitais não estão aí somente para pacientes com covid-19.
Tenho falando na pasta política. No Brasil 78% dos leitos de UTI já estão ocupados. Não da pra usar o número total de leitos e achar que estão disponíveis.

No mais gente com outras doenças também ficam sem leitos.
 
D

Deleted member 219486

O que acho lamentável e já disse várias vezes aqui são as pessoas que viajaram em meio a uma epidemia que depois se tornou pandemia.
Vejo que isso é só questão de oportunidade, muitos não pensam em consequências, só querem o bônus e não o ônus. Depois vemos ações para tentar comover a opinião pública, tentam romantizar para esconder a verdadeira natureza humana.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sim, esses dias começou a pipocar no Twitter uns babacas colocando desodorante spray na boca e depois soltando em um isqueiro.
Aí um filhadaputa desses vai pro hospital por queimadura e tem que pegar um leito de quem ficou doente por motivos sérios,pegam o covid no hospital voltam pra casa e espalham o vírus.

Tipo essa retardada aqui :


Aí você imagina um familiar seu tendo que dar o lugar dele na UTI para uma inconsequente dessas porque queimou a garganta, pulmão, sei lá.


Bate uma revolta saber dessas merdas.

E as situações são as mais múltiplas: o playboy que teve orverdose com cocaína, outro que sofreu acidente porque foi dirigir embriagado etc.
 
D

Deleted member 219486

Esse país é uma piada, trabalhadores recebendo diferentes decisões em relação ao trabalho. É o todos somos iguais perante a lei... Só no papel.



Quantas pessoas ao redor do Bolsonaro já se contaminaram?


Se o General Heleno não falecer podemos voltar ao trabalho.
 
D

Deleted member 219486

Sim.

É que tem uma galerinha aqui que realmente acha que é só voltar a trabalhar e isolar os idosos que tudo vai dar certo, já acharam a solução.


Evitar aglomerações, uso de máscaras e álcool gel, se fosse o fim do mundo as redações de canais estariam todos infectados, tô assistindo o CNN Brasil e tem vários trabalhando na redação.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.409
Pontos
1.304
se o mundo esta em quarentena por que tantos aviões no céu?
aqui da pra ver em tempo real:

Caramba, absurdo isso.

Mas eu lembro que estão tendo vários vôos fantasmas e que empresas áreas perderam muito valor no mercado.

Sobre isolamento total e prolongado:

Ninguém, absolutamente ninguém:

Retardados: Isolamento vai durar 1 ano, vamo morrer de fome herp derp


Se morrer todo mundo de fome aqui vem outro país e faz da gente colônia novamente, quem sabe um hard reset não ajude...
Porque se não tiver população os políticos também vão se foder, finalmente.
 
D

Deleted member 219486

Caramba, absurdo isso.

Mas eu lembro que estão tendo vários vôos fantasmas e que empresas áreas perderam muito valor no mercado.




Se morrer todo mundo de fome aqui vem outro país e faz da gente colônia novamente, quem sabe um hard reset não ajude...
Porque se não tiver população os políticos também vão se foder, finalmente.


Tem gente que tá torcendo para as pessoas passarem fome e consequentemente saquearem onde tem comida.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
da matéria:



QUEM vcs acham que está assintomático e transmitiu pro segurança?
Por isso que eu acho. Ele acredita que se é assim com ele com qualquer “atleta” vai ser igual.

Mas esquece que o cara deve tomar uma tonelada de remédio ainda resultado da cirurgia dele. Pelo que lembro ele tem um bypass no intestino e precisa de remédios pra não ter complicações até fazer nova cirurgia.


Nota acima é do dia 10 de setembro. Não acho que ele operou desde então, certo?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
se o mundo esta em quarentena por que tantos aviões no céu?
aqui da pra ver em tempo real:


Empresas aéreas por contrato precisam voar mesmo que o voo tenha 0 passageiros.
E maioria do que vc ta vendo é voo interestadual.

Outros voos tb precisam ser mantidos para pessoal essencial; (Militares, médicos, políticos, CEO de empresas etc).

Voos internacionais pro cidadão comum praticamente morreu.
Se quer saber mais. Olha a que se reduziu algumas das maiores aereas do mundo.


Se não acredita pode olhar as ações das 20 maiores. pré e pós crise. LATAM ta lá.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo