O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coronel é investigado por ataque homofóbico a casal de mulheres

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www.estadoonline.com.br/coronel-e-investigado-por-ataque-homofobico/


Está sendo investigado simplesmente um coronel do Exército de 66 anos depois de ameaçar um casal de mulheres com uma arma, na Praia dos Ingleses, em Florianopólis (SC).
O coronel reformado Valnes Paiani Durão foi encontrado e teve a arma apreendida até o esclarecimento do caso, que ocorreu na noite da última terça-feira (8).

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, uma das mulheres relatou que Valnes Durão fez comentários preconceituosos sobre ela e a esposa quando chegaram na praia, depois do trabalho. Após as duas voltarem de um mergulho no mar de mãos dadas, o coronel reformado começou a filmá-las com um celular dizendo: “Olha, na era Bolsonaro, duas sapatas na praia”.

Segundo o relato, após ser questionado pelas duas mulheres sobre o vídeo, o coronel reformado afirmou que não aceitaria “ser peitado por duas mulheres” e que iria até o seu carro pegar uma arma.

O caso está sendo investigado pela polícia catarinense. Após o episódio, as mulheres solicitaram proteção da justiça por medo de represálias.



Fonte: Extra
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Provavelmente tava chumbado esse FDP.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Teve que pegar uma arma pra não ser ''peitado por duas mulheres''. Machão mesmo.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Que notícia esdrúxula


Bota no asilo esse velho aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
É umas coisas tão esdrúxulas que eu acho até que é mentira.

No mais, belo nome, Valnes Paiani Durão.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Que seja punido. Bicho velho e rodado fazendo umas merdas dessa


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Isso foi aqui em Floripa e aconteceu mesmo, teve mais coisas ainda... Chegou os polícias e eles eram de patentes mais baixa que o cara, nem sabia que existia isso. Aí tiveram que chamar alguém de patente mais alta pra levar o velho e mesmo assim deu confusão. Ele falou que era amigo pessoal do Bolsonaro e que todo mundo envolvido ali ia se ferrar, acho que ele era meio maluco mesmo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Eu tava lá, foi horrível e constrangedor.
Ps : eu era a arma no carro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Isso foi aqui em Floripa e aconteceu mesmo, teve mais coisas ainda... Chegou os polícias e eles eram de patentes mais baixa que o cara, nem sabia que existia isso. Aí tiveram que chamar alguém de patente mais alta pra levar o velho e mesmo assim deu confusão. Ele falou que era amigo pessoal do Bolsonaro e que todo mundo envolvido ali ia se ferrar, acho que ele era meio maluco mesmo.

Aí eu me questiono como um sujeito desses chega a se graduar como coronel do exército.

Imagino que nesse universo de promoções em carreira militar o QI deve comer solto.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
images
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Realmente depois dessa o Brasil vai parar, a minha vida vai parar e a vida de todos irão girar em prol desse casal.
Vamos nos lixar todos os outros problemas cotidianos todos os nosso problemas pessoais, todos os problema da nação desde os 64.000 homicídios, passando por um salário mínimo de m**** até os trilhões desviados.

No mais (se isso realmente ocorreu dessa forma que falaram) é um velho babão escroto que não cuida da própria vida e só quis atenção. Chega numa idade que velhos só querem causar.
 
Topo Fundo