O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corpo de jovem assassinado é exposto em velório como se jogasse videogame

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
capa-berry-600x300.jpg
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Tambem abomino essa tradição da "ultima homenagem". Nao entendo porque eu tenho que ter a ultima lembrança do meu falecido pai ele dentro de um caixote de madeira, duro, pálido, com algodões... nao sei mesmo... e isso por 24 horas...

Dito isso, já avisei pra família que quero tempo suficiente somente pra quem acha boa essa tradição, que seja uma ou duas horas, e depois pra fornalha.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Bizarro demais!!

Se fosse lá para os lados do Japão, até que é compreensível...
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.060
Pontos
568
Não é de hoje..

188656.jpg


Além do mais a cultura americana é totalmente diferente da nossa quando se fala em lidar com os mortos.

Um velório lá costuma ser um encontro onde todos vãos comer um buffet depois na casa da família do falecido.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não é de hoje..

188656.jpg


Além do mais a cultura americana é totalmente diferente da nossa quando se fala em lidar com os mortos.

Um velório lá costuma ser um encontro onde todos vãos comer um buffet depois na casa da família do falecido.

No meu vai ter costelão e chopp, depois vai ter a despedida de "morteiro" na zona, quero levar mais uns 3 amigos de ataque cardíaco pra curtir comigo no céu.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Acho isso meio que um desrespeito com o falecido.
quando eu morrer quero que me enterre logo, nem precisa de velorio

Se vc soubesse a quantidade boa de pessoas que "acordam" em velórios nesse huezil.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Impressão minha ou tem uma caixinha de seda de rolinho na mesinha?

Alias esse cara me lembrou o snoop dogg
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mas que porra é essa? Velório assim? Eu tomaria um susto pqp.
c5654f62d19512715b6d1d315b58f40d.gif


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo