O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corra Alefildo - Terminei o joguinho!

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tive uma ideia esses dias e essa semana que arrumei um tempinho pra mim eu resolvi colocar em prática.

Não é muito serviço. Na verdade só quero que alguém desenhe um boneco pra mim. Claro que eu pago né, derp.


Se alguém tiver interesse por favor me contate
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Desenhar do zero nunca desenhei. Mas, coisa de uns 15 anos atrás eu editava o desenho de sprites. Pegava algum que já existia, baixava todo o set e alterava de acordo com a necessidade.

Se não encontrar alguém que desenhe do zero, você pode tentar fazer isso, pega algum existente mais ou menos como você quer e edita ele de acordo com a necessidade.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Desenhar do zero nunca desenhei. Mas, coisa de uns 15 anos atrás eu editava o desenho de sprites. Pegava algum que já existia, baixava todo o set e alterava de acordo com a necessidade.

Se não encontrar alguém que desenhe do zero, você pode tentar fazer isso, pega algum existente mais ou menos como você quer e edita ele de acordo com a necessidade.

Pensei em fazer isso mas não tenho paciência nem habilidade. Peguei um sprite parecido com o que eu quero e comecei a editar, mas aí tem um leve degrade aqui, outro ali... desisti. Fora que eu não vou conseguir o resultado que quero.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dei mais uma mexida aqui e consegui algumas coisas, mas ficou bem mé, cheio de detalhe feio nas cores.

Ninguém aqui afim de ganhar uma tubaína?

@Pockett cê não faz esse tipo de coisa?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Dei mais uma mexida aqui e consegui algumas coisas, mas ficou bem mé, cheio de detalhe feio nas cores.

Ninguém aqui afim de ganhar uma tubaína?

@Pockett cê não faz esse tipo de coisa?

posta ae pra gente ver poha
vai ver nem ta tão feio assim
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
posta ae pra gente ver poha
vai ver nem ta tão feio assim

Eu fiz uma alteração no cabelo e agora minha sobrinha tá me ajudando a pintar ele.

Esse é o sprite que achei no google
upload_2018-7-13_8-48-35.png

Eu mexi na cabeça e minha sobrinha tirou o gorro, além de estar mexendo nas cores.

upload_2018-7-13_8-48-23.png

Meu cunhado mexeu no rosto:

upload_2018-7-13_8-51-48.png



Na verdade o que eu queria é que o sprite ficasse parecido com meu filho. Mas acho que tá até bem parecido.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Valeu!

Mas tá parecido?

eu nao entendi pq o personagem tem cabelo pra cima e seu filho pra baixo, mas se vc falar pra uma criança que é ela, ela vai achar idêntico
até a gente adulto acredita
quem nunca se fez no criador de personagem de um jogo, ficou com aquela cara de NPC genérico e jogou felizão? :klol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
eu nao entendi pq o personagem tem cabelo pra cima e seu filho pra baixo, mas se vc falar pra uma criança que é ela, ela vai achar idêntico
até a gente adulto acredita
quem nunca se fez no criador de personagem de um jogo, ficou com aquela cara de NPC genérico e jogou felizão? :klol

O personagem tem cabelo pra cima? O_O
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
ah ta eu pensei q era o anexo q era a versao final
ignora :klol

O anexo foi outro sprite que achei e usei como modelo hehehe. Era pra ele ter ido no post normal, não sei pq apareceu como anexo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se nao for comercial, pode usar de boa :)

Tô pensando em colocar ads no app. Não era minha intenção no começo, mas além do trabalho que tá dando, deve dar pra ganhar uns centavos

Não manjo das licenças... ter ads torna o app comercial?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Tô pensando em colocar ads no app. Não era minha intenção no começo, mas além do trabalho que tá dando, deve dar pra ganhar uns centavos

Não manjo das licenças... ter ads torna o app comercial?

Eu assumo que sim.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Senhores, só upando o tópico pra contar que terminei o joguinho! Eu fiz o joguinho pro meu filho (ele ainda nem sabe, vou mostrar hoje à noite pra ele), aproveitando pra dar uma estudada nesse universo de desenvolver jogos. O jogo está bem simples mas tá completinho. Com sistema de pontuação, recordes, conquistas, compras de power ups (dinheiro do jogo) e totalmente free, sem propagandas.

Se alguém jogar e reparar algum bug, por favor me avise. É a primeira vez que mexo com isso, então deve ter algumas coisas cagadas.

O endereço do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.adrianoabduch.games.CorraAlefildo

Botem as crianças pra jogar! E joguem também =D
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Parabéns! Pena que não tenho android pra testar.
Poste depois o que seu filho achou do jogo! Alefildo é o nome dele?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Valeu!

Que isso, pega o cel de alguém e instala heheheh

Ele adorou. Baixei no tablet dele e ele e meu sobrinho ficaram jogando. Ele falava pra todo mundo que era ele, e que era a voz dele. Eu gravei alguns sons com ele e coloquei no jogo hehehe

Não! O nome dele é Alef. Alefildo é como eu chamo ele huahuahuahau
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Cara, isso é muito legal, a sua atitude kkkkk eu ai achar muito foda ter um jogo meu, tipo o suprassumo msm. Vou jogar pra ver qualé q é
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Cara, isso é muito legal, a sua atitude kkkkk eu ai achar muito foda ter um jogo meu, tipo o suprassumo msm. Vou jogar pra ver qualé q é

Valeu!

Joga sim, mas é bem simples e curtinho heim. O papel dele era divertir meu filho e deu certo, além disso eu aprendi um pouco né. Já to planejando o próximo jogo =D
 
Topo Fundo