O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Corram] BIG Festival 2021 começa hoje e está oferecendo 30 dias de Xbox Game Pass para todos!

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.841
Reações
9.849
Pontos
453
O BIG Festival, maior festival de jogos independentes da América Latina, começa hoje (3) e até o próximo domingo (9), oferece ao público mais de 60 horas de programação totalmente online e gratuita e mais de 100 jogos para jogar de casa.

Entre os dias 4 e 8 de maio, o evento apresentará mais de 100 palestras e mesas-redondas sobre o universo dos games, trazendo grandes nomes do mercado como Xbox, Ubisoft, Bioware, TikTok e Nintendo. As palestras acontecerão ao vivo, sempre a partir das 9h30, e continuarão disponíveis sob demanda nos canais oficiais do BIG após seu término. Os temas contemplam desde carreiras, investimentos, educação, saúde e criação. A programação completa pode ser vista aqui.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Além disso tudo, o BIG Festival está oferecendo 30 dias de Xbox Game Pass de graça, você apenas precisa de cadastrar e confirmar seu e-mail!


  1. Primeiro entre nesse Link.
  2. Clique no (+) dentro dentro do painel verde escrito Xbox Game Pass.
  3. Coloque seu e-mail idade e gênero.
  4. Vá para o e-mail que você usou e confirme seu cadastro e após isso irá aparecer uma página com uma Key de 30 dias para o Xbox Game Pass.
As novidades não acabam ai, o BIG Festival também está oferecendo dois cupons de desconto, 10% na Nuuvem ( BIGSDANUUVEM ) e 10% no KaBuM! ( BIGFESTIVALKABUM ).

Bora aproveitar!

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...recendo-30-dias-de-xbox-game-pass-para-todos/
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Opa, já peguei uma duas keys de 30 dias no gamepass ! :kcool

Será que tem prazo para ativar ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
deu certo aqui peguei um mes de graça :rox agora ja estou incluído nos 23 milhões de assinantes do gamepass :klolwtfE ainda tem gente que acredita que alguém paga preço full nesse serviço :klol
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não consegui não, pra mim nem apareceu um positivo em cima da placa do gamepass [emoji58]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
Peguei 3 códigos agora esta dizendo que acabou e volta mais tarde , não tem nenhuma irformaçao la dizendo que o código expira , vamos aguardar
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Se for o ultimate eu pego (quero os presentes), adorei o último que deu Discord Nitro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Porque aquém paga Gamepass se estão sempre dando de graça? Eu sempre pego de graça usando o MS rewards e um VPN. Não leva nem 5 minutos.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Porque aquém paga Gamepass se estão sempre dando de graça? Eu sempre pego de graça usando o MS rewards e um VPN. Não leva nem 5 minutos.

Vc consegue os pontos rápido assim no MS rewards?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.256
Reações
25.418
Pontos
1.004
Fui tentar.... E deu essa mensagem:
Cupom grátis de 30 dias de XBox Game Pass! Existe um limite de cupons a cada 12 horas. Esse limite foi atingido. Mais cupons serão liberados a partir de: 04/05/2021 00:00
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vc consegue os pontos rápido assim no MS rewards?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se todo mundo começar a fazer a MS provavelmente vai fechar a porta, igual quando dava para pegar trial eterno da PSNow.

Mas já que vocês querem saber: Uma conta nova usa o cartão de 5 reais do rewards (facilmente obtido usando um VPN gratuito) para comprar o trial de um mês. Você acaba gastando uns 5 min todos mês e fora isso sai de graça. Daria pra fazer sem usar o esquema do VPN também, só tentado multiplas contas, entrando no rewards de vez em quando e passando os pontos das contas antigas para a nova (mas eu tenho preguiça então o VPN é mais conveniente).

Eu nunca entro no rewards eu só vou lá quando é hora de pegar um novo trial, pode ser o ultimate ou o normal, tanto faz. Eu não tenho Xbox então não estou nem ai se MS me banir. Eu andei pegando mesmo por causa do EA Play mas o aplicativo da EA no PC é tão b*sta que eu acho que nem vale a pena.

No PlayStation depois da treta da PS Collection eu não arrisco mais nada, só dividir conta mesmo e mesmo assim com o cu trancado.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara mas acabou rápido para caramba...foda eh esperar até meia noite para tentar de novo mas vou dar um jeito de conseguir pelo menos umzinho hahahaha
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Fui testar agora é tá falando pra voltar amanhã 10 da manhã, sendo que não é nem meia noite ainda que foi a hora que falaram que iam soltar mais
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Só entrei pra ver se o MeDomine já tinha pego a sua.

Tá cada vez mais ligeiro!
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
@nominedomine se tem um fan pelo visto! :coolface

caixa.jpg
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Peguei aqui, mas Gamepass do PC nao funciona no Xbox, né?

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.855
Pontos
803
Se todo mundo começar a fazer a MS provavelmente vai fechar a porta, igual quando dava para pegar trial eterno da PSNow.

Mas já que vocês querem saber: Uma conta nova usa o cartão de 5 reais do rewards (facilmente obtido usando um VPN gratuito) para comprar o trial de um mês. Você acaba gastando uns 5 min todos mês e fora isso sai de graça. Daria pra fazer sem usar o esquema do VPN também, só tentado multiplas contas, entrando no rewards de vez em quando e passando os pontos das contas antigas para a nova (mas eu tenho preguiça então o VPN é mais conveniente).

Eu nunca entro no rewards eu só vou lá quando é hora de pegar um novo trial, pode ser o ultimate ou o normal, tanto faz. Eu não tenho Xbox então não estou nem ai se MS me banir. Eu andei pegando mesmo por causa do EA Play mas o aplicativo da EA no PC é tão b*sta que eu acho que nem vale a pena.

No PlayStation depois da treta da PS Collection eu não arrisco mais nada, só dividir conta mesmo e mesmo assim com o cu trancado.

Nem todo mundo, é uma minoria essas promoções e esquemas, Microsoft quer numeros de usuários, igual a EPIC nos documentos vazados do julgamento contra Apple, jogos grátis é pra atrair gente pra loja deles e esperam retorno em 3 a 4 anos, certamente com Gamepass é a mesma coisa , conheço várias pessoas que pegaram alguns meses grátis, mas depois já acostumaram a pagar mensalmente é esse tipo de usuário que miram.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nem todo mundo, é uma minoria essas promoções e esquemas, Microsoft quer numeros de usuários, igual a EPIC nos documentos vazados do julgamento contra Apple, jogos grátis é pra atrair gente pra loja deles e esperam retorno em 3 a 4 anos, certamente com Gamepass é a mesma coisa , conheço várias pessoas que pegaram alguns meses grátis, mas depois já acostumaram a pagar mensalmente é esse tipo de usuário que miram.
O julgamento acabou de mostrar que os planos da Epic é de ter um prejuízo de quase 1 bilhão até 2024, com perspectiva de um retorno minúsculo anual da loja.

Ficou bem claro que o plano da Epic é ter a própria loja independente em todos os ecossistemas. Quem mais tem esse plano? A MS e a EA (só que no caso delas é através de serviços e streaming) e é por isso que elas tem disposição de perder dinheiro para forçar as coisas a irem por esse caminho.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Nunca dá pra pegar essa b*sta
Aposto q é culpa do pessoal acumulando 500 códigos pra revender depois :kclassic
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Desisto....consegui o ps5 e não consegui o cupom desse festival só para vcs verem o nível de dificuldade hahahaahha
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
da não, entro na hora certinha lá e fica só no loading a página e não acontece nada
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
ih se fosse facil tentava. daqui 10 min libera mais. mas sei la. meu ainda vai ate meio do ano que vem. depois compro.mais 2 anos e fodase
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Consegui pegar no primeiro dia, depois tentei mais umas dez vezes e não consegui, isso que entro sempre bem quando troca o minuto, mas só fica carregando e não sai disso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo