O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Corram] Marvel X Capcom 3 R$ 69,90.... Ponto Frio

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
UFA! Vendi o meu ontem por 87!

;D

Ainda bem que foi um dia depois!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.972
Reações
41.633
Pontos
1.689
Se eu não tivesse com o pressentimento q até fim do ano eles anunciem uma nova versão de MvsC3 com mais personagens e outra firulas, até animava comprar esse ai.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Já garanti o meu! E quem quiser tem q correr pq o pinguim avisou no twitter q já tá acabando!

Edit: Paguei R$ 61,40 pq era cartão ponto frio do pão de açúcar!! :king
 


TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
toad02;8119505 disse:
deixa eu adivinhar: só ps3?

Bingo!

app_full_proxy.php
 

hd2

Habitué da casa
Mensagens
397
Reações
7
Pontos
69
mas tem q pagar com o cartão deles... eu passo.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
esse cartão aí se tornou um bom negócio hein

pelo menos divulgação eles conseguiram
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ponto Frio teve tá lucrando horrores em cima dos gamers, toda semana têm promoção deste tiipo.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
LeoshevBR;8119328 disse:
UFA! Vendi o meu ontem por 87!

;D

Ainda bem que foi um dia depois!

Pois é, e eu que iria comprar :grr , mas você não precisa se preocupar muito com essas promoções, elas não vão estragar as vendas de ninguém, pois só é valida para quem tem cartão ponto frio.

Ontém paguei 85 no meu Marvel3 usado, e para mim esta bom, não tenho cartão PF mesmo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Preciso de um cartão do PF.


Oh wait, preciso de um emprego também.
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
Comprei para um amigo aqui, Ponto Frio ta manjando das putarias! Lembrando que não precisa ser só o cartão ponto frio... pode ser qualquer cartão do grupo pão de açucar... comprei no do meu amigo aqui do extra... a vista sai por R$61.40...
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
será que eles estão fazendo aquele esquema de importar tubos de dvd e montar aqui? kkkkkkk
preço surreal para os padrões brasileiro de roubalheira profissional do consumidor kkkk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
makaveli;8121094 disse:
Comprei para um amigo aqui, Ponto Frio ta manjando das putarias! Lembrando que não precisa ser só o cartão ponto frio... pode ser qualquer cartão do grupo pão de açucar... comprei no do meu amigo aqui do extra... a vista sai por R$61.40...

O cartão do extra é mais barato que o do ponto frio?
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
makaveli;8121094 disse:
Comprei para um amigo aqui, Ponto Frio ta manjando das putarias! Lembrando que não precisa ser só o cartão ponto frio... pode ser qualquer cartão do grupo pão de açucar... comprei no do meu amigo aqui do extra... a vista sai por R$61.40...

Exatamente o q fiz aqui! Usei o cartão de um amigo e comprei! hehehe...

Bom q ontem vendi um SSFIV por 70 e hj apareceu essa promo! Não resisti! Comprei! hehehe....
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
O cartão do pão de açucar serve é???
E ele tem essa taxa de 6 reais por mês do cartão do ponto frio?
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
KillUiu;8121248 disse:
O cartão do pão de açucar serve é???
E ele tem essa taxa de 6 reais por mês do cartão do ponto frio?
Não tenho certeza pq nunca usei, só sei que do extra que pertence ao grupo pode comprar com desconto tb! Não sei sobre taxas pq comprei no cartão do meu amigo.... e o dele é "extra loja" não é um cartão comum... vem tipo de papelão... creio que não pague anuidade... mas taxa de emição de boleto, essa concerteza deve vir kkkk uns 3 real
Zitow;8121429 disse:
Pra quem tem mais paciência, esse jogo tá por 14 libras na Game.co.uk. Dá uns 35 reais. Com frete não chega a 50.
http://www.game.co.uk/search.aspx?s=marvel+vs+capcom&x=0&y=0
Na gamestation está 13[klingua][khappy]
 
Topo Fundo