O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORRAM NEWS] PSP + GOD por R$ 299,00 PONTO FRIO.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
O Ponto Frio realmente está detonando nessas ofertas de sexta feira.

Pedi meu cartão pra aproveitar ofertas futuras que me interessem.
 

Thelrys

Ser evoluído
Mensagens
771
Reações
5
Pontos
46
Caraca! Tô satisfeito com o que comprei, mas se soubesse dessa tinha comprado um novo! Damm![kzangado]
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.955
Pontos
1.444
E agora jose? Compro ou não? Porra ta preço de exterior isso ai, em uma edição especial....
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
fishbits;8091694 disse:
Pra mim tá aparecendo R$ 769,00

O desconto deve aparecer na hora que selecionar o cartão ponto frio como forma de pagamento.
 

Thelrys

Ser evoluído
Mensagens
771
Reações
5
Pontos
46
Deve ser coisa do facebook mesmo, porque no site da loja não tem nada não!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Tem que ser comprando pelo cartão deles.

Meu cunhado trabalha no grupo, a promoção é limitadissíma, tem poucas peças, corram.

Eu nem vou tentar, só de ir até o ponto frio pedir o cartão já deve ter acabado a promo :lol
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
PQP!

Acabei de pedir um cartão desse, já vi umas 3 ofertas INSANAS que perdi por não ter...

Mesmo já tendo um PSP, se eu tivesse com o cartão em mãos ia comprar esse AGORA, tá mais barato do que no Pagaruai isso ae :eek:

Pra quem tem, arremate JÁ! :rox

Se alguém quiser comprar e me vender pelo mesmo valor, mandem MP. Pago o frete e 30 reais a mais pra vc tomar uma cerveja no fim de semana [coolface]
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
essas ofertas de sexta feira são uma m****, tinha uma época que eu entrava toda hora sexta pra ver o que ia sair,

nada.. nada... nada...


ae sábado aparece um produto bacana com um preço lá embaixo, ESGOTADO...

aí parei.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Que b*sta.

Só porque eu não tenho essa m**** de cartão me fodo.
 

.nightWalker

Habitué da casa
Mensagens
434
Reações
0
Pontos
72
Respondam rapido por favor. Tenho um PSP 2001, é negócio trocar por um desse?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Já acabou mesmo. Eles não devem disponibilizar muitas unidades pra vender a um valor tão baixo.

Essa promoção é mais pra chamar atenção pro Ponto Frio e fazer as pessoas terem o cartão.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Fiz o pedido do bendito cartão no mês passado... até agora nada de enviaram a proposta.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Comprei, saiu por 260,00 à vista.

Sent from my MB860 using Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
themax;8092374 disse:
Fiz o pedido do bendito cartão no mês passado... até agora nada de enviaram a proposta.

Vai na loja cara! Bem mais pratico e rápido e o cartão da loja não tem anuidade!
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
No site os únicos 2 cartões oferecidos tem bandeira e cada um tem sua Tarifa de Manutenção em 12 vezes de R$5,99

Tem versão free mesmo?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Sniperr;8092992 disse:
No site os únicos 2 cartões oferecidos tem bandeira e cada um tem sua Tarifa de Manutenção em 12 vezes de R$5,99

Tem versão free mesmo?

Sim só fazer direto na loja com eu já disse!
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Evil HeadHunter;8092523 disse:
Vai na loja cara! Bem mais pratico e rápido e o cartão da loja não tem anuidade!

Tem sim, R$ 5,90 por mês, usando ou não usando.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Ah mano, AH MANO! Porra do cartão que não é aprovado a tempo, pqp :-( :-( :-(
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Só postando pra avisar que chegou o meu aqui. Fiquei muito surpreso por chgar tão rápido.
O pagamento foi aprovado ontem à tarde, logo em seguida recebi o aviso de envio, e chegou agora a pouco. Se eu morasse na capital nem seria tanto, mas moro no interior, quase 400km da capital e chegou em menos de 24 horas. Oo

Tudo lacrado e perfeito. Fiquei surpreso pelo conteúdo, achei que viria só GOW ghost of sparta, mas alés desse veio o chains of olympus, um filme kick-ass e um produo de 2gb.
Tudo isso por R$260,55

captain-picard-full-of-win-500x381.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
extremepower;8095401 disse:
Só postando pra avisar que chegou o meu aqui. Fiquei muito surpreso por chgar tão rápido.
O pagamento foi aprovado ontem à tarde, logo em seguida recebi o aviso de envio, e chegou agora a pouco. Se eu morasse na capital nem seria tanto, mas moro no interior, quase 400km da capital e chegou em menos de 24 horas. Oo

Tudo lacrado e perfeito. Fiquei surpreso pelo conteúdo, achei que viria só GOW ghost of sparta, mas alés desse veio o chains of olympus, um filme kick-ass e um produo de 2gb.
Tudo isso por R$260,55

captain-picard-full-of-win-500x381.jpg

Morra.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Esse negócio de anuidade é só ligar pra lá e dizer que quer cancelar o cartão, eles resolvem o seu problema.
 

Boinox

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
11
Pontos
94
extremepower;8095401 disse:
Só postando pra avisar que chegou o meu aqui. Fiquei muito surpreso por chgar tão rápido.
O pagamento foi aprovado ontem à tarde, logo em seguida recebi o aviso de envio, e chegou agora a pouco. Se eu morasse na capital nem seria tanto, mas moro no interior, quase 400km da capital e chegou em menos de 24 horas. Oo

Tudo lacrado e perfeito. Fiquei surpreso pelo conteúdo, achei que viria só GOW ghost of sparta, mas alés desse veio o chains of olympus, um filme kick-ass e um produo de 2gb.
Tudo isso por R$260,55

captain-picard-full-of-win-500x381.jpg

Essa é aquela versão especial de God Of War na qual o PSP é preto com detalhes vermelhos??? E ainda vem com os 2 GOW do PSP e mais outras perfumarias, né?
OMG! Inveja master aqui.
Isso daí saiu mais barato do que se tivesse importado sem pagar impostos [kbaba]
 
Topo Fundo