O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CORRAM PARA AS COLINAS , nintendo switch lite vendido a preço abusivo no mercado lixo.

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
ESTAMOS FERRADOS É O FIM , NÃO A ESPERANÇA , pessoal fui pesquisar o preço do nintendo switch lite na caixa normal a venda e meu queixo quase caiu igual personagen dos desenhos do tex avery ,deem uma olhada e não vão acreditar , preços acima dos de 1.300 reais, o que é normal a venda em loja físicas e no ebay com frete cobrado, mas no facada livre chegam a custar de 1.900 , 2.000 até FUCKINGS 3.000 ,REAIS ,MEU DEUS , esses pilantras estão se aproveitando da crise da pandemia para enfiar a faca no aparelho, ESSE MUNDO GAMER NÃO TEM JEITO. 115742minha reação ao ver a facada cobrada em cima do nintendo switch lite no mercado lixo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Achei o lite por 900 a 1.200 reais a venda está um preço justo ,mas meu instinto de desconfiança alerta golpe, pois não vi a qualificação dos vendedores a venda por parte de compradores , estranho.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
não somente no Mercado livre, a nintendo na pandemia ta se ferrando para fabricar tambem.
E quem tem quer escalpelar mesmo que usado

MEU DEUS,o pilantras estão se aproveitando da escasses de nintendo switch normal para enfiar a faca, a coisa ferrou de vez no mundo inteiro .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Coitada da Nintendo, ela está se esforçando para aumentar a produção do console,mas está difícil a reposição de peças vindas de países asiáticos devido a pandemia,mas vai conseguir ,pois ela salvou o mercado de jogos do crash de 1983 ,e enquanto isso no lustre do castelo,uma penca de vendedores safados com estoques do aparelho vendem a preços absurdos para compradores desavisados.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Duvido que estão vendendo muito, tá todo mundo segurando dinheiro por causa da pandemia, não vai gastar com video game que tá uma fortuna e os jogos caros tbm. E o dólar tá um absurdo pra eles comprarem mais pra trazer pra cá vai ser uma fortuna.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sim , e os vendedores gananciosos vão sofrer as consequências desse papo de oferta e procura , algo que é um câncer no mercado de vídeogames novos ou usados
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
:lolwtf


Sem-t-tulo.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
MEU DEUS,o pilantras estão se aproveitando da escasses de nintendo switch normal para enfiar a faca, a coisa ferrou de vez no mundo inteiro .
Pilantra pq?

A pessoa vende o produto dela pelo preço que ela quiser ué

É você quem vai me dizer por quanto eu devo vender minha mercadoria?

Eu hein
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Saiu uma reportagem que lá fora está difícil achar e ai os vendedores BRs já aproveitaram. É isso.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Na OLX ainda vejo uns baratos. Lembro do Zelda Ocarina of Time 3D que falaram que era raro e rapidamente o pessoal aumentou o preço também.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.248
Reações
24.257
Pontos
784
Sorte minha que comprei no fim do ano passado. Agora torcer pra não alterar os preços na eShop BR senão a gente se fode (mais) com os jogos também.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Ia citar a promoção que teve na Amazon. O amigo ali em cima pegou :D... Repassei pra uns amigos, 2 pegaram. Ontem eu tava zoando eles falando pra eles venderem e pagar uma caixinha de latinha pra mim com o lucro! (mas tudo viciado, vende não!)
Mas é isso aí, oferta abaixou, dollar subiu quase que 50% (de 4 pra 5,67)...
Procura subiu (pandemia, fica em casa...)
Tem o que reclamar não, esse é o mercado. Nintendo não tá conseguindo fabricar, geral ta correndo atrás para comprar, qm tem vai meter a faca msm. Basta ficar de olho no ML, se achar um por 2k, compre e revenda! :)... Tem um tópico enorme falando que uma possível inviabilidade do mercado de consoles no Brasil por conta disso tudo na próxima geração. Se antes 4k era piada de mal gosto da Americanas, esperem pra ver :D
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Tá em todo lugar assim, infelizmente. Eu queria pegar um X1 ou PS4 para a quarentena, mas tá ridículo.

Eu queria comprar um 2DS XL, mas o preço também ficou abusivo.

Esse é o único que o preço não subiu por aqui. Inclusive rolaram promoções pouco tempo atrás.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
e o switch normal ta pior ainda
se liga:

Desbloqueado é outra coisa...
A tendência é ficar cada vez mais caro uma vez que só o lote "inicial" pode ser desbloqueado, se não acharem outra forma é capaz de chegar a 5k e te digo que 5k num console Nintendo desbloqueado não "é caro" uma vez que cada jogo custa R$ 300 e agora com esse dólar baixo é capaz de chegar nos R$ 350~400.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.400
Pontos
1.304
Tá pra sair chips de desbloqueio. Melhor pegar modelo novo com chip que antigo que tem alguns problemas.

Sim, mas tem alguns meses que "está para sair" e não sabemos o que esses chips podem fazer com o console né ? Por enquanto é a única opção.
E meu Switch teve 0 problemas até hoje, sei que alguns ainda podem acontecer mas são fáceis de se resolver também.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.758
Reações
14.027
Pontos
703
https://item.rakuten.co.jp/sokutei/4902370542929/

Em janeiro estava no Japão e o Switch Lite estava custando 19k Yen + 10% de imposto. O switch lite no JP está, agora, por ~40k yen = ~2.1k reais

Ou seja, se encontrar por 2k aqui já está em promoção. Essa é a realidade de agora, não tem o que fazer. Dólar a quase 6 + coronavirus, se acostumem que esses preços absurdos são o novo normal pelos próximos meses
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Ia citar a promoção que teve na Amazon. O amigo ali em cima pegou :D... Repassei pra uns amigos, 2 pegaram. Ontem eu tava zoando eles falando pra eles venderem e pagar uma caixinha de latinha pra mim com o lucro! (mas tudo viciado, vende não!)
Mas é isso aí, oferta abaixou, dollar subiu quase que 50% (de 4 pra 5,67)...
Procura subiu (pandemia, fica em casa...)
Tem o que reclamar não, esse é o mercado. Nintendo não tá conseguindo fabricar, geral ta correndo atrás para comprar, qm tem vai meter a faca msm. Basta ficar de olho no ML, se achar um por 2k, compre e revenda! :)... Tem um tópico enorme falando que uma possível inviabilidade do mercado de consoles no Brasil por conta disso tudo na próxima geração. Se antes 4k era piada de mal gosto da Americanas, esperem pra ver :D
Finalmente um post sensato.... lembro quando teve uma mega enchente na Tailândia em 2011, as 5 maiores fabricantes de HDs tiveram suas fabricas inundadas e o preço dos Hds duplicaram.

Levou quase 2 anos para normalizarem os preços.
 
Topo Fundo