O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CORRAM PARA AS COLINAS , nintendo switch lite vendido a preço abusivo no mercado lixo.

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
auheuaheuhauehauehauheua

isso não é de hoje.....ja tem cerca de 4 anos que vejo esses preços astronomicos no ML/OLX.

e acontece em qualquer produto de qualquer segmento.
Do switch talvez, sempre aumenta lógico, ano passado comprei memória na kabum bem mais barato do preço de hj. Apesar que você tá falando de mercado livre e olx aí já é outra coisa mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

silasgja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
91
Reações
42
Pontos
684
Com a pandemia e as lojas físicas fechadas, os vendedores anunciam seus produtos na Internet a preço de shopping, aí já viu.
 

Leo_Mich

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Normal tudo isso viu, o cara pra trazer um switch de fora tá pagando uma nota, arrumar um transporte pra trazer tá caríssimo TB prq tá tudo fechado, o cara que fornece tá sem produto e precisa ganhar mais pra se manter e aí vende mais caro pro vendedor do ml.
Aí a galera tá o que? Coçando em casa, nada pra fazer e quer comprar um switch, a demanda tá alta e a oferta tá baixíssima, não tem Switch em nenhum lugar da nisso.
O vendedor do ml tá tão lascado quanto os que querem comprar dele tb, por isso ele vende mais caro.

Imagina só vc vive de vender no ML e tem 10 videogames que vc comprou antes da crise baratinho aí derrepente fecha tudo e seu fornecedor para prq não tem mais produto, que que vc faz?

Faz caridade e vende todos seus Switch a 1800 em 7 dias e fica sem estoque pelos próximos 1 mês ou aumenta o preço e vende esses 10 em 1 mes pra pagar suas contas e não falir?

Tá ligado?
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu queria muito comprar um New 2/3DS mas nem morto vou pagar 800 Reais nele, tem anuncio no ML vendendo por 1500 cacetadas, quem em sã consciência pagaria isso em um portatil ja fora de linha ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu queria muito comprar um New 2/3DS mas nem morto vou pagar 800 Reais nele, tem anuncio no ML vendendo por 1500 cacetadas, quem em sã consciência pagaria isso em um portatil ja fora de linha ?
+1. Eu estava querendo um 2/3DS e ano passado já estava demais para mim pagar 800 guedes em um New 2dsl, pois já tinha até desistido de pega rum 3DS, sendo que a maioria estava na faixa de 1k.
Agora fui dar uma olhada nos preços e quase caí para trás. Até um Wiiu que estou querendo comprar, vou dar uma esperada para ver se os preços "voltam" ao normal.
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Eu queria muito comprar um New 2/3DS mas nem morto vou pagar 800 Reais nele, tem anuncio no ML vendendo por 1500 cacetadas, quem em sã consciência pagaria isso em um portatil ja fora de linha ?

Pois é... Já analisei a possibilidade de comprar um New 2/3DS e desisti, só aparecendo um bom negócio de ocasião.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Normal tudo isso viu, o cara pra trazer um switch de fora tá pagando uma nota, arrumar um transporte pra trazer tá caríssimo TB prq tá tudo fechado, o cara que fornece tá sem produto e precisa ganhar mais pra se manter e aí vende mais caro pro vendedor do ml.
Aí a galera tá o que? Coçando em casa, nada pra fazer e quer comprar um switch, a demanda tá alta e a oferta tá baixíssima, não tem Switch em nenhum lugar da nisso.
O vendedor do ml tá tão lascado quanto os que querem comprar dele tb, por isso ele vende mais caro.

Imagina só vc vive de vender no ML e tem 10 videogames que vc comprou antes da crise baratinho aí derrepente fecha tudo e seu fornecedor para prq não tem mais produto, que que vc faz?

Faz caridade e vende todos seus Switch a 1800 em 7 dias e fica sem estoque pelos próximos 1 mês ou aumenta o preço e vende esses 10 em 1 mes pra pagar suas contas e não falir?

Tá ligado?
As pessoas não entendem isso, por isso reclamam.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Normal tudo isso viu, o cara pra trazer um switch de fora tá pagando uma nota, arrumar um transporte pra trazer tá caríssimo TB prq tá tudo fechado, o cara que fornece tá sem produto e precisa ganhar mais pra se manter e aí vende mais caro pro vendedor do ml.
Aí a galera tá o que? Coçando em casa, nada pra fazer e quer comprar um switch, a demanda tá alta e a oferta tá baixíssima, não tem Switch em nenhum lugar da nisso.
O vendedor do ml tá tão lascado quanto os que querem comprar dele tb, por isso ele vende mais caro.

Imagina só vc vive de vender no ML e tem 10 videogames que vc comprou antes da crise baratinho aí derrepente fecha tudo e seu fornecedor para prq não tem mais produto, que que vc faz?

Faz caridade e vende todos seus Switch a 1800 em 7 dias e fica sem estoque pelos próximos 1 mês ou aumenta o preço e vende esses 10 em 1 mes pra pagar suas contas e não falir?

Tá ligado?
As pessoas não entendem isso, por isso reclamam.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Eu já desisti de pegar. Estava disposto a pagar 1.400 em um normal e 1000 em um lite usado (cerca de um ano atrás) e pegar só os jogos que queria. Mesmo antes do dólar e corona os preços começaram foi a aumentar (mesmo usados). Hoje em dia o mais barato USADO é de 2000 pra cima, irreal. Eu entendo o mercado, está muito mais complicado, dólar alto, mas foda man. Só quando normalizar é provável que tente comprar.
 
Topo Fundo