O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Corram para as colinas...] O misterioso incidente de Dyátlov Pass: A aventura mortal

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.797
Reações
7.722
Pontos
1.264
Saiu uma série baseada nesses "fatos reais", chamada Dead Mountain, pra quem gosta do assunto.

9781452112749.jpg


Eu não assisti (nem sei se vou), mas quis deixar aqui para quem quiser testar. Me avisem se tiver alienígenas na história!:kqueixo
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pra mim esse caso só tem duas possibilidades e nenhuma foram eventos naturais...

1º Arma secreta do governo Russo.

2º Pra quem acredita (Aliens).

No mais foi um fato horrivel se analisar.. todos jovens montanhistas no auge da força fisica morreram de uma forma terrivel...
 
D

Deleted member 219486

Pra mim esse caso só tem duas possibilidades e nenhuma foram eventos naturais...

1º Arma secreta do governo Russo.

2º Pra quem acredita (Aliens).

No mais foi um fato horrivel se analisar.. todos jovens montanhistas no auge da força fisica morreram de uma forma terrivel...

Já deram uma explicação plausível para tudo, como tenho memória ruim esqueci.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Impressionante os manjões vindo e explicando tudo com "certeza'" para os incautos.

Não sei qual a dificuldade em assumir que não sabe ou que não simples de entender.

Pessoalmente, não faço ideia, achei bizarro demais o caso.

Vai ver, foi tudo uma avalanche mesmo.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O vídeo do Assombrado, que já postaram aqui, é muito bacana, mas uma das referências do Matheus foi um mockumentary sobre o caso que passou no Discovery (ou History, não lembro). A hipótese do Yeti/Menk sempre foi uma lenda urbana e nunca foi levada realmente a sério, a porra do documentário fake explora esse lado, já que o History estava se especializando nesse tipo de conteúdo, e o Matheus achou que de fato essa linha investigativa estivesse sendo considerada.

Particularmente, acho que nunca saberemos e prefiro que seja assim.

Mas em se tratando de URSS, se tivesse que chutar, diria que a molecada viu o que não devia e foi morta por militares que utilizavam a região para testes de armamentos etc. Guerra Fria, tudo era confidencial.
Os ferimentos mais esquisitos, como línguas e olhos arrancados podem ter sido causados por animais das redondezas nos cadáveres e/ou pelos próprios militares, a fim de forjar uma cena mais trágica e despistar a presepada.

Não sei qual a dificuldade em assumir que não sabe ou que não simples de entender.
O senhor se contenha!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O vídeo do Assombrado, que já postaram aqui, é muito bacana, mas uma das referências do Matheus foi um mockumentary sobre o caso que passou no Discovery (ou History, não lembro). A hipótese do Yeti/Menk sempre foi uma lenda urbana e nunca foi levada realmente a sério, a porra do documentário fake explora esse lado, já que o History estava se especializando nesse tipo de conteúdo, e o Matheus achou que de fato essa linha investigativa estivesse sendo considerada.

Particularmente, acho que nunca saberemos e prefiro que seja assim.

Mas em se tratando de URSS, se tivesse que chutar, diria que a molecada viu o que não devia e foi morta por militares que utilizavam a região para testes de armamentos etc. Guerra Fria, tudo era confidencial.
Os ferimentos mais esquisitos, como línguas e olhos arrancados podem ter sido causados por animais das redondezas nos cadáveres e/ou pelos próprios militares, a fim de forjar uma cena mais trágica e despistar a presepada.


O senhor se contenha!
:obrigue
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Saiu uma série baseada nesses "fatos reais", chamada Dead Mountain, pra quem gosta do assunto.

9781452112749.jpg


Eu não assisti (nem sei se vou), mas quis deixar aqui para quem quiser testar. Me avisem se tiver alienígenas na história!:kqueixo

pow, se sair por aqui vou querer ver
 
Topo Fundo