O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORRE...] - Injustice Gods Among Us Ultimate Edition Gratuito na PSN (Aparentemente Live e Steam também)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Não sei bem porque, mas Injustice Gods Among Us Ultimate Edition ta frer na PSN.

Me foi dito que também está na Live e Steam , mas aí não sei.



Enjoy

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
e5351f19df6e1fdf70ea3c861e65b5b6.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
esse jogo é bom? alguem sabe me dizer? vale o download?

edit, adicionei a minha biblioteca mesmo sem saber
 
Ultima Edição:


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Será que vão anunciar o 3 em breve? Se seguir o calendário da NetherRealm sai em 2021.

E esse primeiro é bem mais ou menos. O 2 é muito melhor.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Valeu o aviso, na PSN já tinha e nem lembrava, deve ter vindo na Plus pois quase certo que não comprei.

Na Live não encontrei a versão Ultimate na Store, será que só tem a normal mesmo?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
esse jogo é bom? alguem sabe me dizer? vale o download?

edit, adicionei a minha biblioteca mesmo sem saber

Esse jogo me traz um pouco de raiva. Graças a ele piorou muito o MKX em relação ao 9, pro meu gosto pelo menos. Mas dá pra curtir um pouco, jogando sem levar muito a sério.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
De graça ainda tá caro. :klol

Valeu o aviso, na PSN já tinha e nem lembrava, deve ter vindo na Plus pois quase certo que não comprei.

Na Live não encontrei a versão Ultimate na Store, será que só tem a normal mesmo?

Live não ganhou a versão Ultimate pra Xone, só tem a normal pra X360, essa que tá de graça.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
O 3 deve ser anunciado naquele evento da DC que foi anunciado num outro tópico...
Será que vai ser inspirado naquele longa animado Apokolips War?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Valeu, de grátis até injeção na testa (apesar de que muito provavelmente nunca nem instalarei, a versão PS3 tenho aqui lacrada até hoje, comprei porque estava barato mesmo, vinha até um blu-ray junto).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
A versão de graça do One é a de 360 via retrô, put* picaretagem. Só vou pegar porque se tiver que jogar esse game me evita de ficar colocando o disco no ps3.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
Vou pegar nas 3 plataformas mais não foi jogar em nenhuma [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu comprei na época a versão do PS3, essa Ultimate Edition, aí dentro veio um cupom falando que se eu quisesse poderia jogar via PS4, mas teria que baixar um arquivo e custaria 29,00 na época.

Meio que deixei pra lá porque não curti muito o jogo a ponto de pagar mais por ele pra jogar no PS4...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
A pegadinha é que só pode pegar se for inscrito na PSNOW.:kduvida
E nem rola, pois eu não passo no teste da conex.
Edithe: fui na BR e funcionou.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo