Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
IDE ou SATA?@Piga sobrou algum gravador de cd aí?
IDE ou SATA?
Então, eu tenho aqui sim, mas faz MUITO tempo que eu testei eles e alguns deles, apesar do canhão estar lendo/gravando, o funcionamento da bandeja não estava legal. Então eu vou ver o que eu tenho aqui e vou precisar fazer uns testes também pra ver como tá a coisa no geral.IDE seria melhor acredito, pois quero gravar uns jogos de PS1, aí esses mais antigos são melhores geralmente
Então, eu tenho aqui sim, mas faz MUITO tempo que eu testei eles e alguns deles, apesar do canhão estar lendo/gravando, o funcionamento da bandeja não estava legal. Então eu vou ver o que eu tenho aqui e vou precisar fazer uns testes também pra ver como tá a coisa no geral.
Pode deixar.beleza, hora que puder dar uma olhada, me chama daí
valeuu

Fala meu amigo, blz? Então, eu não tenho caçado nada de PC não, especialmente Big Box. Eu tô focando nos jogos de NES (clones principalmente), mas estou devagar nas compras, como você deve ter reparado que eu já não posto nada no tópico de aquisições já faz um tempo. O lance é que eu tive muitas despesas extraordinárias ano passado, e ainda vou ter esse ano, por isso as aquisições gamers estão praticamente estagnadas.Piga, talvez seja um assunto meio offtopic, mas como eu sei que você é um cara ligado no mundo retro dos games, talvez você possa me ajudar futuramente.
O quanto que você caça os jogos big box pra PC?
Eu estou atrás de um jogo em específico, já procurei pelos meios mais convencionais - ebay, mercado livre e olx - mas ainda não achei nada satisfatório, e pelo ebay tá tenso de comprar (frete caríssimo, dólar alto e imposto alto).
O jogo em questão é simplesmente:
Visualizar anexo 485990
Esse jogo me marcou demais na época, mas não só isso, eu tinha essa edição big box.
Até que emprestei para um amigo da escola na época e ele perdeu ou sei lá o que aconteceu.
Foi uma baita de um trauma.
Quis levantar essa bola, pois caso você trombar com essa edição em alguma de suas procuras, lembre de mim hehe.
Eu to disposto inclusive a comprar apenas a caixa, mas precisa estar em bom estado.
Valeu abraço!
Piga, talvez seja um assunto meio offtopic, mas como eu sei que você é um cara ligado no mundo retro dos games, talvez você possa me ajudar futuramente.
Eu estou atrás de um jogo em específico, já procurei pelos meios mais convencionais - ebay, mercado livre e olx - mas ainda não achei nada satisfatório, e pelo ebay tá tenso de comprar (frete caríssimo, dólar alto e imposto alto).
Visualizar anexo 485990
Esse jogo me marcou demais na época, mas não só isso, eu tinha essa edição big box.
Até que emprestei para um amigo da escola na época e ele perdeu ou sei lá o que aconteceu.
Quis levantar essa bola, pois caso você trombar com essa edição em alguma de suas procuras, lembre de mim hehe.
Eu to disposto inclusive a comprar apenas a caixa, mas precisa estar em bom estado.
Valeu abraço!
Sobre a gravadora de CD, eu não tenho mídia virgem pra testar a gravação, e as que eu tenho aqui as gavetas estão com problemas pra abrir, provavelmente por causa das correias que devem tá gastas já.@crane1 e @HenriqueV5 que manjam de jogos de PC, talvez possam te ajudar
Big Box é mais fácil encontrar na gringa.Piga, talvez seja um assunto meio offtopic, mas como eu sei que você é um cara ligado no mundo retro dos games, talvez você possa me ajudar futuramente.
Visualizar anexo 485990
Valeu abraço!
Obrigado Henrique, e obrigado Piga.Big Box é mais fácil encontrar na gringa.
Os jogos vinham para cá já na case simples de plástico para cortar custos. Alguns The Sims inclusive vinham apenas em um envelope para cortar ainda mais os custos.
Os jogos da franquia The Sims teve muitas vendas, completei meu set de The Sims 2 para PC ano passado e em muitas de minhas caçadas encontrei ofertas do The Sims 1. Às vezes em lotes. Só não lembro se vi essa edição em específica que você procura.
Vai nos mercados que o Pinga citou e acrescenta também a Enjoei.
Mandei mp, irmão. Espero que ajude.Obrigado Henrique, e obrigado Piga.
Vou procurar nos lugares onde vocês falaram.
The sim 2 eu tenho em caixa também, mas já era uma caixa 30% menor que as big box.
Age of empires 1 e a expansão; Diablo 2 e a expansão, esses 4 eu tenho em big box e provavelmente elas vão comigo pro caixão.