O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CORREIO BRAZILIENSE - Guedes pediu demissão, mas Bolsonaro tenta convencê-lo a ficar no governo - EDIT: Deu pra trás

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.681
Pontos
703
Putz a fake news não durou nem um dia. Essa velha mídia esta cada vez mais decadente.
Um dia antes da coletiva do Moro, os minios juravam que estava tudo paz e amor entre os dois, e todas as notícias eram intriga criada pela mídia.

Não duvido que o Guedes tenha ameaçado sair. Mas nesse caso, não creio que ele sairá.

Não tem motivo, ele dá chilique, mas sempre se adapta ao que o Bolsonaro quer.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
Diz isso o cara que é apaixonado por bandido.
Amigo, se você está falando isso pq eu disse que votaria no Moro, que fique claro, eu só votaria nele se fosse em um segundo turno com o jumento supremo. Em um primeiro turno eu jamais votaria nesse cidadão!

Abraço
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não sei pq o Guedes se apega tanto ao cargo.

Não deu certo.

O Centrão, pra quem o Bolsonaro se vendeu, não vai deixar você trabalhar.

Seus auxiliares, vendo a caos, pediram demissão.

Você não privatizou nada.

Sua política cambial jogou milhares de brasileiros na miséria.

Toda hora você quer criar uma nova contribuição em um país já saturado de impostos.

Na sua incompetência, você conseguiu ser comparado à famigerada Zélia Cardoso de Melo, notória ladra de poupanças que após o governo Collor

teve que se mudar para os EUA para evitar ser linchada.

Tenha um pouco de dignidade. Pegue seus dólares ganhos com a desvalorização do real que, pasmem, você como ministro da Economia proporcionou

através de canetada vá viver sua vida.

De preferência na put* que te pariu.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Agora fudeu, bolsonaro encarnou o populista em busca da reeleição, esse auxilio brasil é um absurdo

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.483
Reações
60.392
Pontos
1.253
Pra ser sincero, a essa altura do campeonato eu já não sei se faz diferença ele sair.
O cara é um dos piores Ministros da Economia que já tivemos, veio com papo de Mises e agiu igual a um Keynesiano (e um bem ruim), não fez nada de bom em 2020 e 2021 para o país, é só mais um zé ruela que entrou para sugar dinheiro e nada mais.
O estrago já está feito.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pra ser sincero, a essa altura do campeonato eu já não sei se faz diferença ele sair.
O cara é um dos piores Ministros da Economia que já tivemos, veio com papo de Mises e agiu igual a um Keynesiano (e um bem ruim), não fez nada de bom em 2020 e 2021 para o país, é só mais um zé ruela que entrou para sugar dinheiro e nada mais.
O estrago já está feito.

Se ele sair, já vai ser uma diferença, porque ele quer entregar tudo a preço de banana.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.251
Pontos
1.839
Pra ser sincero, a essa altura do campeonato eu já não sei se faz diferença ele sair.
O cara é um dos piores Ministros da Economia que já tivemos, veio com papo de Mises e agiu igual a um Keynesiano (e um bem ruim), não fez nada de bom em 2020 e 2021 para o país, é só mais um zé ruela que entrou para sugar dinheiro e nada mais.
O estrago já está feito.
Sinceramente manolo, fico feliz de ver seus posts aqui. Sei que vc era um grande apoiador do minto. Assim como eu era no começo. Mas felizmente vc não fechou os olhos como outros usuários e reconhece os erros desse governo asqueroso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.483
Reações
60.392
Pontos
1.253
Sinceramente manolo, fico feliz de ver seus posts aqui. Sei que vc era um grande apoiador do minto. Assim como eu era no começo. Mas felizmente vc não fechou os olhos como outros usuários e reconhece os erros desse governo asqueroso.
Tamo junto nessa, te admiro por ter enxergado antes de muita gente a pilantragem de Paulo Guedes e grande parte da tropa de Bolsonaro.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bem, diziam que a Damares iria sair já no final do primeiro ano, e continua lá.
Às vezes os jornalistas podem ter boas fontes ou palpites, mas não é sempre.
No caso do Guedes estão demitindo ele a mais de 2 anos. Algum dia podem acertar. É que nem loteria.
E o Mourão que já "demitiram" umas 10 vezes?
No aguardo do STF mandar prender quem inventou esse boato por Fake News.
Eke-7kZXYAAci38
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vendo umas críticas no tópico, parece que a galerinha ignora completamente que passamos por umas das piores crises sanitárias dos últimos tempos devido a pandemia...

Galera acha que se fosse qqr outra pessoa ali na cadeira, estaríamos em uma situação financeira muito diferente...

É muita ingenuidade, pra não dizer outra coisa
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Vendo umas críticas no tópico, parece que a galerinha ignora completamente que passamos por umas das piores crises sanitárias dos últimos tempos devido a pandemia...

Galera acha que se fosse qqr outra pessoa ali na cadeira, estaríamos em uma situação financeira muito diferente...

É muita ingenuidade, pra não dizer outra coisa
221200

facil jogar culpar na pandemia mas nada muda o fato de que o brasileiro perdeu metade do poder de compra e se fudeu mais do que qualquer um, quando tinha condições de ser um dos menos afetados.

o desempenho absoluto foi uma catastrofe, e o desempenho relativo foi um dos piores no mundo. tente me convencer de que existe um lado positivo nisso sem fazer menção ao pt.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Visualizar anexo 221200

facil jogar culpar na pandemia mas nada muda o fato de que o brasileiro perdeu metade do poder de compra e se fudeu mais do que qualquer um, quando tinha condições de ser um dos menos afetados.

o desempenho absoluto foi uma catastrofe, e o desempenho relativo foi um dos piores no mundo. tente me convencer de que existe um lado positivo nisso sem fazer menção ao pt.

Vc já respondeu parte da sua pergunta na mesma frase que tu colocou (e prematuramente já pediu pra não mencionar, sabemos o porque)...

O páis já estava quebrado faz tempo, as contas não estavam batendo, era questão de tempo para a bolha estourar...

Soma isso com pandemia + terceiro turno que nunca acabou, gerando instabilidade jurídica e sabotagem das casas legislativas como nunca visto antes... o resultado é isso mesmo que estamos vivendo...

Esse deveria ser um governo de ruptura, mas ruptura gera efeitos colaterais... talvez daria pra ter segurado se não fosse a pandemia, mas a pandemia afetou demais... o fique em casa cobrou o seu preço, não tem como negar...

Botar tudo isso na conta do Guedes é, repito, no mínimo ingenuidade...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Na sua incompetência, você conseguiu ser comparado à famigerada Zélia Cardoso de Melo, notória ladra de poupanças que após o governo Collor
Detalhe interessante da história do país: apenas 2 governos tiveram o ministério da Fazenda fundido com outras pastas e renomeado como "Economia":
Collor (Zélia Cardoso de Mello e Marcílio Moreira)
Bolsonaro (Paulo Guedes).

Tirem suas próprias conclusões...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Vc já respondeu parte da sua pergunta na mesma frase que tu colocou (e prematuramente já pediu pra não mencionar, sabemos o porque)...

O páis já estava quebrado faz tempo, as contas não estavam batendo, era questão de tempo para a bolha estourar...

Soma isso com pandemia + terceiro turno que nunca acabou, gerando instabilidade jurídica e sabotagem das casas legislativas como nunca visto antes... o resultado é isso mesmo que estamos vivendo...

Esse deveria ser um governo de ruptura, mas ruptura gera efeitos colaterais... talvez daria pra ter segurado se não fosse a pandemia, mas a pandemia afetou demais... o fique em casa cobrou o seu preço, não tem como negar...

Botar tudo isso na conta do Guedes é, repito, no mínimo ingenuidade...
claro, ja sabia que ia responder assim. direto da cartilha. por que não tem outra desculpa se não jogar a culpa em outro.
só que aí vc ve os indices na gestão temer, que diferente do bolsonaro, pegou a m**** da dilma ainda quentinha e molhada do chão, e compara. por que com o temer não tava tudo piorando?

e mais: f**a-se de quem é a culpa. é do bolsonaro e sua equipe de "ministros tecnicos", mas digamos que não seja. o trabalho dele era conter a crise. fracassou como um belo dum trapo. por que diabos eu deveria relevar os resultados? incompetencia, corrupção, ou uma fedorenta mistura dos dois, o resultado é o mesmo: um fdp que fodeu o país ainda mais do que ja tava, e não tem sequer um lado positivo que seus seguidores, exemplificados por voce, consigam apontar. no maximo ficam jogando batata quente com a culpa enquanto a familia guedes e bolsonaro se enchem de dinheiro no cu e o país vai vala abaixo.

quando vc caga no tapete da sala, dizer "mas o gato também cagou e o coco dele é mais fedido" não é um argumento valido em seu favor. votei no cara pra limpar o coco do gato, não pra fazer outro que ele julgue que feda menos
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
claro, ja sabia que ia responder assim. direto da cartilha. por que não tem outra desculpa se não jogar a culpa em outro.
só que aí vc ve os indices na gestão temer, que diferente do bolsonaro, pegou a m**** da dilma ainda fresca e molhada do chão, e compara. por que com o temer não tava tudo piorando?

e mais: f**a-se de quem é a culpa. é do bolsonaro e sua equipe de "ministros tecnicos", mas digamos que não seja. o trabalho dele era conter a crise. fracassou como um belo dum trapo. então me explica, por que diabos eu deveria relevar os resultados? incompetencia, corrupção, ou uma fedorenta mistura dos dois, o resultado é o mesmo: um fdp que fodeu o país ainda mais do que ja tava, e não tem sequer um lado positivo que seus seguidores, exemplificados por voce, consigam apontar. no maximo ficam jogando batata quente com a culpa enquanto a familia guedes e bolsonaro se enchem de dinheiro no cu e o país vai vala abaixo.

quando vc caga no tapete da sala, dizer "mas o gato também cagou e o coco dele é mais fedido" não é um argumento valido em seu favor.

Depende, se tu pega o tapete já cagado pelo gato aí entra um outro gato chinês e tem uma diarréia em cima do tapete... é mais ou menos isso que aconteceu...

Pelo resto do seu post aí já dá pra entender que tu já tem a tua opinião formada emocionalmente em relação ao assunto, aí não tem motivo pra prolongar a discussão...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Depende, se tu pega o tapete já cagado pelo gato aí entra um outro gato chinês e tem uma diarréia em cima do tapete... é mais ou menos isso que aconteceu...

Pelo resto do seu post aí já dá pra entender que tu já tem a tua opinião formada emocionalmente em relação ao assunto, aí não tem motivo pra prolongar a discussão...
digo o mesmo
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Depende, se tu pega o tapete já cagado pelo gato aí entra um outro gato chinês e tem uma diarréia em cima do tapete... é mais ou menos isso que aconteceu...

Pelo resto do seu post aí já dá pra entender que tu já tem a tua opinião formada emocionalmente em relação ao assunto, aí não tem motivo pra prolongar a discussão...
O gato chinês cagou no seu tapete, e o que você fez?
Nada!

:klol
-----
Essa insistência em culpar outros para tirar a culpa do Bolsonaro é surreal.
Até hoje o imbecil tá aí falando mal das vacinas, falando um monte de m**** e os caras ainda acham que ele é um pobre incompreendido...

Se foder mesmo...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nessa altura do campeonato, ele ficar ou ele sair, tanto faz... Já não faz diferença nenhuma.

T+
 
Topo Fundo