O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [CORRUPÇÃO DO BEM] Ex-mulher comprou 14 imóveis, parte deles em dinheiro vivo, enquanto foi casada com Jair Bolsonaro.

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Vamos analisar a capacidade que o bolsonaro possui de acobertar seus crimes:

Quem esta CONTRA o presidente da republica:

  • STF
  • Imprensa
  • CGU
  • MP do RJ
  • OAB
  • PF
  • Senado
  • Camara
  • Sindicatos
  • Funcionarios publicos
  • Autarquias
Quem esta A FAVOR do presidente
  • 5 deputados
  • 1 senador
  • tias do zap
  • motocilcistas
Realmente, o cara tem total controle da maquina publica e consegue acobertar tanto ele quantos seus filhos, assim como o Lula.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Vamos analisar a capacidade que o bolsonaro possui de acobertar seus crimes:

Quem esta CONTRA o presidente da republica:

  • STF
  • Imprensa
  • CGU
  • MP do RJ
  • OAB
  • PF
  • Senado
  • Camara
  • Sindicatos
  • Funcionarios publicos
  • Autarquias
Quem esta A FAVOR do presidente
  • 5 deputados
  • 1 senador
  • tias do zap
  • motocilcistas
Realmente, o cara tem total controle da maquina publica e consegue acobertar tanto ele quantos seus filhos, assim como o Lula.

Você já viu aqueles caras que são traídos pelas esposas, mas pagam faculdade, carro, roupa, etc., e a mulher fala na cara dele: Você é corno?

Esse é o Bolsonaro, ele teve que vender até a alma pro Centrão, sempre recebe a culpa da corrupção que, por mais que "possivelmente" não faça parte do Centrão, endossa, fez acordo no STF (abracinho no Toffoli), resumindo, é o cara que leva tudo na bunda, enquanto o Centrão/STF governam de fato.

Ninguém quer tirar o Bolsonaro de lá, kkk, ele é o laranja da galera pô, o testa de ferro, o bode expiatório, imagina você rouba todo o caixa da empresa que trabalha, mas tem foto do seu colega de trabalho traindo a mulher dele, e coloca a culpa no colega, esse é o Bolsonaro.

Um cara chantageado, ele já até citou isso esses dias, que fez "de tudo" pra proteger a corrupção dos filhos e aliados, por mais que ele próprio, não seja corrupto, o que eu duvido muito, assim como a Dilma aparentemente também não era (por pura incompetência).
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Risos.

Caiu a CPI e surgiu a ex cunhada.

Não sei se acompanha minhas postagens, que são sempre enoooormes, mas esse é o método.

Joga-se uma acusação. Mídia trata como fato. Pessoas inocentes (mas que não gostam de Bolsonaro) acreditam na estória e passam a defender a mentira. Prova-se mentira mas antes de a pessoa pensar "Nossa, fui enganado, vou prestar mais atenção antes de defender algo" e já surge uma nova acusação. Que a mídia trata como fato.

Pessoas inocentes acreditam na estória e passam a defender a mentira.

E fazem isso por um ano, dois anos, dois anos e meio e as pessoas inocentes de lá atrás já não são inocentes, mas tem tamanho ódio de Bolsonaro, que já nem pensam mais, o ciclo de ódio já se auto alimenta e mesmo se a mídia parar, o ódio mão acaba.
A CPI caiu?

Até o Exército já entrou na Bandalheira....

E.o esquema das Rachadinhas? É tudo mentira pq o depoimento é da ex cunhada...

Não existiu depósito de dinheiro na conta da Michelle

Não existiu imóveis e mensalidades escolares pagas no cash

Não existiu funcionários fantasmas

Não existiu funcionários sacando 90% do salário


É tudo intriga da mídia e de uma mulher ressentida

O golpe tá aí. Cai quem quer


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Risos.

Caiu a CPI e surgiu a ex cunhada.

Não sei se acompanha minhas postagens, que são sempre enoooormes, mas esse é o método.

Joga-se uma acusação. Mídia trata como fato. Pessoas inocentes (mas que não gostam de Bolsonaro) acreditam na estória e passam a defender a mentira. Prova-se mentira mas antes de a pessoa pensar "Nossa, fui enganado, vou prestar mais atenção antes de defender algo" e já surge uma nova acusação. Que a mídia trata como fato.

Pessoas inocentes acreditam na estória e passam a defender a mentira.

E fazem isso por um ano, dois anos, dois anos e meio e as pessoas inocentes de lá atrás já não são inocentes, mas tem tamanho ódio de Bolsonaro, que já nem pensam mais, o ciclo de ódio já se auto alimenta e mesmo se a mídia parar, o ódio mão acaba.

É exatamente isso que acontece, muitas pessoas que eu conheço em vários grupos já estão nessa maluquice de votar no Lula pq qqr coisa é melhor que o genocida...

E por mais incrível que pareça, (aparentemente) não são pessoas burras..

Essa estratégia de circulo de ódio funciona, tem método, e tem chance de trazer o mochila de criança de volta ao poder no ano que vem...

Agora esse grupo que eu disse acima, é o dos ignorantes e/ou ingênuos (geralmente "e")...

Mas existem mais dois:

  • Os covardes orgulhosos (os que veem e entendem o que está acontecendo, mas são covardes e/ou (geralmente "e") orgulhoso demais pra aceitar)
  • Os aproveitadores (gente que é esquerdista, seja enrustido ou não, que se aproveita da situação em benefício próprio)
No fim, não há muito o que fazer, tem muito nego que é tonto e não tem como mudar isso...

Seja pela bolha em que vive, seja pelo meio em que cresceu, seja pelo medo...
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Basta ler a resposta do colega Chris Redfield Jr.

Olha, a gente sempre volta na mesma situação.

Tem pessoas mentindo para você o fazendo pensar como elas querem.

É o que eu sempre falo. Se uma causa é tão justa que você tem que mentir e manipular para a defender, será que ela é tão justa assim?


Estão focando nos supostos crimes de Bolsonaro não porque se preocupam com honestidade, mas para criar essa narrativa nova "Ja que os dois são corruptos, melhor o corrupto dos pobres". E, acredite, se os dois forem corruptos, o que não boto minha mão no fogo, sabemos qual é o mais corrupto, até pela tolerância e aparelhamento.

De qualquer forma, ainda aguardo os acontecimentos.

Volto a dizer, apoio o cara, mas o apoio é dependente das atitudes dele. Mas sabendo quem está contra, prefiro aguardar a pular do barco, até porque nada de crime dele após a presidência me faz pensar que ele seja corrupto, ou corrupto como o rouba mas faz

Até a frase é roubada do Maluf.
Sei muito bem diferenciar os fatos da militância jornalística.

Por exemplo, é fato que o presidente não desmentiu ter sido avisado das falcatruas no caso Covaxin. Também é fato a existência desse áudio sobre as rachadinhas, não é algo fabricado pela mídia.

"Se uma causa é tão justa que você tem que mentir e manipular para a defender, será que ela é tão justa assim?"

Nada impede que seja. O problema é que mesmo que uma determinada causa seja justa, isso não significa que ela pode ser facilmente concretizada ainda mais se tratando de política. Então pessoas mal caráter podem muito bem mentir e manipular para defender uma causa que pode ser classificada como justa como o impeachment ou a derrota de Bolsonaro na eleição.

Muitos consideram isso como justo independentemente de Bolsonaro ser corrupto ou não, simplesmente por todo o estelionato eleitoral e toda incompetência de seu governo, conforme muitos avaliam.
 
Ultima Edição:


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Vamos analisar a capacidade que o bolsonaro possui de acobertar seus crimes:

Quem esta CONTRA o presidente da republica:

  • STF
  • Imprensa
  • CGU
  • MP do RJ
  • OAB
  • PF
  • Senado
  • Camara
  • Sindicatos
  • Funcionarios publicos
  • Autarquias
Quem esta A FAVOR do presidente
  • 5 deputados
  • 1 senador
  • tias do zap
  • motocilcistas
Realmente, o cara tem total controle da maquina publica e consegue acobertar tanto ele quantos seus filhos, assim como o Lula.
Justamente por isso que ele vai se ferrar…
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A "ética" de Bolsonaro me lembra aquela de Pablo Escobar, que teve a chance de se entregar à polícia uma porção de vezes, mas se sentiu na obrigação de ir até o final na sua sandice (que só podia acabar em morte, é claro).

No caso de Bolsonaro, ele só pode ser impichado e acabar na cadeia. Seus esforços são somente um adiamento provisório do inevitável. Ele já está no olho do furacão, no horizonte de evento do buraco negro. O nome deste barco é Titanic.
 
Topo Fundo