O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [CORRUPÇÃO DO BEM] Ex-mulher comprou 14 imóveis, parte deles em dinheiro vivo, enquanto foi casada com Jair Bolsonaro.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bom, minha opinião continua a mesma, se é notícia requentada de 2018 e até agora não conseguiram provar nada, é narrativa da semana.

O salário do cara permite comprar 1, 2 ou 4 imóveis por ano. E já teve mesmo todo um lenga lenga com esse exato teor ainda nas eleições (com ele comprando casa por 100 mil e a casa, depois de 10/15 anos valendo 1 milhão... O problema é que a "suspeita" era só pra atacar mesmo... Afinal eu mesmo comprei uma casa por menos de 50 mil em 2004 e hoje ela vale 300 mil).

Voltamos à eterna questão de "Suspeita" é algo que merece ser investigado, mas as pessoas que jogam no ar essas "suspeitas" só fazem isso, jogar elas no ar, porque não precisa provar, precisa ser usado como arma contra a pessoa que eles odeiam.

Se Bolsonaro participou ou não de irregularidades deveria ser fácil comprovar, afinal estão indo atrás até de colega de escola primária dele. Mas enquanto ficar no "Suspeita" é só narrativa da semana.

Estou respondendo de boa você, porque vc não é um dos famosos desonestos do fórum, vc não precisa gostar do Bolsonaro e pode achar que ele é tão bandido quanto os outros, mas ao menos até o momento não tem prova, só "suspeitas" (entre aspas mesmo), porque notícia como essa já temos há uns 2 anos.


Esse boom na bolha imobiliária foi decorrente do minha casa minha vida. Depois disso ficou quase impossível de pobre financiar/ comprar um imóvel.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Geralmente é tipo assim:
"Vou te demitir, tu recebe uma bolada, a gente racha, aí te contrato de novo..."
Realmente não sei como funciona essas coisas. Mas não vejo um político se preocupando nesse nível. Talvez um assessor, chefe de gabinete. Se o próprio político tem esse pensamento, acho que ele vai roubar em coisas maiores.

Maioria dessas "denúncias" não dão em nada, no máximo serve para queimar o filme do político num timing oportuno.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esse boom na bolha imobiliária foi decorrente do minha casa minha vida. Depois disso ficou quase impossível de pobre financiar/ comprar um imóvel.
Quando comprei minha casa, foi um ano e quase meio antes do MCMV, então eu lembro perfeitamente. Minha casa custou quartenta e poucos mil, quase cinquenta. Na mesma rua tinha uma casa a 30 (bem menor) e outra similar à minha por 60.
Como o limite era 60 mil, o cara que vendia a 30 aumentou pra 60 "é o governo que paga"... Mas o cara que tinha casa a 60, vendo uma casa que valia metade do preço da dele dobrar se preço, também dobrou a dele pra 120....

Nisso, o governo ao invés de forçar as empresas a venderem casas novas a 60 (obrigando os preços a manterem) aumentou pra 90 mil os limites... O cara que vendia casa a 30 mil logo tava vendendo a 90.... E quem vendia a 60 já tava vendendo a 180 mil.

Pergunta se o salário aumentou na mesma proporção....
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Na primeira postagem do tópico tem explicitado todo o esquema de rachadinhas do Bolsonaro. Tudo muito escancarado.

 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Amanhã não. Tem muita p*t1nha dele (eleitores e politicos) que ainda vai apoiá-lo. Muita gente aí agarrada nas bolas dele de tal forma que nada abala esse amor bandido.

Mas quando o centrão terminar de usá-lo, dai ele cai.
Quer apostar a conta?

Pode até perder em 2022, mas impeachment... pode esquecer...

Ser quiser apostar a conta no fórum to dentro
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Agora sim, Lula é tão corrupto quanto Bolsonaro, logo se são 2 bandidos vamos ficar com o Bolsonaro pq ele é o bandido do povo, pro Brasil ser feliz de novo!!
Mermão, um foi julgado e condenado, existe uma "leve" diferença aí..

Bolsonaro, se for mesmo provado que fez essas mutretas.. não só julgado pelo tribunal do internet (com materia da folha ainda kkk), tem que ir preso e pagar pelas merdas que fez.. e eu que não vou em porta de cadeia pra dar bom dia pra vagabundo igual uma galera aí.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mermão, um foi julgado e condenado, existe uma "leve" diferença aí..

Bolsonaro, se for mesmo provado que fez essas mutretas.. não só julgado pelo tribunal do internet (com materia da folha ainda kkk), tem que ir preso e pagar pelas merdas que fez.. e eu que não vou em porta de cadeia pra dar bom dia pra vagabundo igual uma galera aí.
Risos.

Caiu a CPI e surgiu a ex cunhada.

Não sei se acompanha minhas postagens, que são sempre enoooormes, mas esse é o método.

Joga-se uma acusação. Mídia trata como fato. Pessoas inocentes (mas que não gostam de Bolsonaro) acreditam na estória e passam a defender a mentira. Prova-se mentira mas antes de a pessoa pensar "Nossa, fui enganado, vou prestar mais atenção antes de defender algo" e já surge uma nova acusação. Que a mídia trata como fato.

Pessoas inocentes acreditam na estória e passam a defender a mentira.

E fazem isso por um ano, dois anos, dois anos e meio e as pessoas inocentes de lá atrás já não são inocentes, mas tem tamanho ódio de Bolsonaro, que já nem pensam mais, o ciclo de ódio já se auto alimenta e mesmo se a mídia parar, o ódio mão acaba.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Risos.

Caiu a CPI e surgiu a ex cunhada.

Não sei se acompanha minhas postagens, que são sempre enoooormes, mas esse é o método.

Joga-se uma acusação. Mídia trata como fato. Pessoas inocentes (mas que não gostam de Bolsonaro) acreditam na estória e passam a defender a mentira. Prova-se mentira mas antes de a pessoa pensar "Nossa, fui enganado, vou prestar mais atenção antes de defender algo" e já surge uma nova acusação. Que a mídia trata como fato.

Pessoas inocentes acreditam na estória e passam a defender a mentira.

E fazem isso por um ano, dois anos, dois anos e meio e as pessoas inocentes de lá atrás já não são inocentes, mas tem tamanho ódio de Bolsonaro, que já nem pensam mais, o ciclo de ódio já se auto alimenta e mesmo se a mídia parar, o ódio mão acaba.
São indícios que mostram o que está meio na cara para quem não é da bolha. Mas prova mesmo, todo mundo sabe que é algo mais elaborado e depende do moroso processo judicial. E no caso da presidência ainda, o que não falta é proteção ao cargo.

Dependeria basicamente do PGR que é indicado pelo próprio presidente e que tem esperança de ser indicado ao STF, também pelo presidente.

Mas não tem como negar que não há prova cabal contra Bolsonaro, seja no caso de hoje, nos casos da CPI, ou outros casos. Só que da mesma forma que você diz que alguns já tratam cada caso como prova, você mesmo acabou de tratar todos os casos anteriores como provado ser mentira.

O que não é verdade também. Então a sua reputação não fica boa não, com esse tipo de defesa.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Quer apostar a conta?

Pode até perder em 2022, mas impeachment... pode esquecer...

Ser quiser apostar a conta no fórum to dentro

Pq eu iria apostar contra a impunidade de um bandido que comprou o centrão no congresso e colocou aliado na PGR? :klol

Crime ele tem de sobra pra ser impichado. Se não foi ainda, muito difícil ser.

Impeachment é uma possibilidade sim, mas eu me referia a cadeia mesmo. Assim que ele sair da presidência. Fora da presidência perde a utilidade e com isso a proteção. Vai ser foder bonito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
São indícios que mostram o que está meio na cara para quem não é da bolha. Mas prova mesmo, todo mundo sabe que é algo mais elaborado e depende do moroso processo judicial. E no caso da presidência ainda, o que não falta é proteção ao cargo.

Dependeria basicamente do PGR que é indicado pelo próprio presidente e que tem esperança de ser indicado ao STF, também pelo presidente.

Mas não tem como negar que não há prova cabal contra Bolsonaro, seja no caso de hoje, nos casos da CPI, ou outros casos. Só que da mesma forma que você diz que alguns já tratam cada caso como prova, você mesmo acabou de tratar todos os casos anteriores como provado ser mentira.

O que não é verdade também. Então a sua reputação não fica boa não, com esse tipo de defesa.
Mas não é defesa.

Basicamente eu sei que você é um nazista que fugiu da Alemanha em 1945 e vive no Brasil até hoje. Tem 100 anos e, mesmo assim, acessa o fórum, pois se mantém vivo com transfusões de sangue de jovens negros que seus capangas sequestram, torturam e retiram o sangue.

Até você me provar que não é verdade, é verdade. E qualquer um que achar que eu estou maluco, fica feio porque estão defendendo nazistas.

Percebe que, para mim, seu argumento é tão maluco quanto o que eu fiz?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Mas não é defesa.

Basicamente eu sei que você é um nazista que fugiu da Alemanha em 1945 e vive no Brasil até hoje. Tem 100 anos e, mesmo assim, acessa o fórum, pois se mantém vivo com transfusões de sangue de jovens negros que seus capangas sequestram, torturam e retiram o sangue.

Até você me provar que não é verdade, é verdade. E qualquer um que achar que eu estou maluco, fica feio porque estão defendendo nazistas.

Percebe que, para mim, seu argumento é tão maluco quanto o que eu fiz?
É defesa pelo fato de você dizer que está provado nos casos anteriores que era mentira.

Se fosse uma coisa tão absurda assim político ser corrupto, até poderia ser uma conversa num tom diferente, mas não é o caso. Estamos falando de algo que é muito comum no Brasil.

Os casos que não estão provados, muitos podem ser verdadeiros. Não tem veredito ainda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Importante notar que corrupção normalmente não deixa recibo, quanto a isso existem lavagem de dinheiro, intermediadores e outros recursos usados pelos gatunos.
Se for garantista ao extremo nem no caso do triplex e sítio do Lula haveria provas, são depoimentos e um somatório de vários fortes indícios que corroboraram pra sua condenação.
Espero que no caso do Jair o rito processual seja seguido a risca pra depois de condenado não acharem brecha pra tirá-lo precocemente da prisão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É defesa pelo fato de você dizer que está provado nos casos anteriores que era mentira.

Se fosse uma coisa tão absurda assim político ser corrupto, até poderia ser uma conversa num tom diferente, mas não é o caso. Estamos falando de algo que é muito comum no Brasil.

Os casos que não estão provados, muitos podem ser verdadeiros. Não tem veredito ainda.
Então, até surgir um caso comprovado ou um caso que não tenha cara de inventado, eu não assumo nada.

O grande problema é que, assim como a menina da suastica marcada à faça parecia verídico para quem não gostava de Bolsonaro, era óbvio que era mentira para quem era capaz de pensar com isenção e para quem gostava.

Qualquer denuncia, por mais maluca que seja, vai parecer coerente para você e não vai parecer para mim.

E, ainda que não tenha sido provada, basta pensar "Largaram a narrativa de lado" e você vai saber qual é falsa e qual não é.

E, pela experiência, todas que eu me lembro eram falsas.

Risos.

Lembro da CPI para verificar gatilho de whatsapp e todo mundo falando que Bolsonaro era culpado. Chegou o cara dos gatilhos e "Fulano, cicrano, Haddad e Beltrano pagaram gatilhos" e "Não importa eles. Fale do Bolsonaro!" que deu "Bolsonaro não pagou".

Lembra disso?

Esse é o problema, as narrativas são tantas e uma atrás da outra que a pessoa não tem tempo de lembrar delas.

Nisso, sim, acredito que vocês sejam manipulados.

E agora é hora de pensar "Se estão mentindo para mim, que estou do lado deles, devo confiar nesses grupos?"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.492
Pontos
2.059
Tem de ver direitinho se isso é real.
Mas não ponho a mão no fogo por políticos não. Ainda mais com o cara emparelhado com a polícia Federal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Então, até surgir um caso comprovado ou um caso que não tenha cara de inventado, eu não assumo nada.

O grande problema é que, assim como a menina da suastica marcada à faça parecia verídico para quem não gostava de Bolsonaro, era óbvio que era mentira para quem era capaz de pensar com isenção e para quem gostava.

Qualquer denuncia, por mais maluca que seja, vai parecer coerente para você e não vai parecer para mim.

E, ainda que não tenha sido provada, basta pensar "Largaram a narrativa de lado" e você vai saber qual é falsa e qual não é.

E, pela experiência, todas que eu me lembro eram falsas.

Risos.

Lembro da CPI para verificar gatilho de whatsapp e todo mundo falando que Bolsonaro era culpado. Chegou o cara dos gatilhos e "Fulano, cicrano, Haddad e Beltrano pagaram gatilhos" e "Não importa eles. Fale do Bolsonaro!" que deu "Bolsonaro não pagou".

Lembra disso?

Esse é o problema, as narrativas são tantas e uma atrás da outra que a pessoa não tem tempo de lembrar delas.

Nisso, sim, acredito que vocês sejam manipulados.

E agora é hora de pensar "Se estão mentindo para mim, que estou do lado deles, devo confiar nesses grupos?"
Você está dando o veredito de falso para os casos que surgiram até aqui, mas não sabe na verdade.

Mesmo no caso do disparo de mensagens. A justiça eleitoral não é um bom exemplo, vide Dilma mantendo direitos políticos após impeachment. Além de que, de qualquer forma, ausência de provas não é prova de ausência.

A versão do Luis Miranda na CPI era uma narrativa? Você pode dizer isso, e a versão pode nunca ser provada. Mas veja que o Bolsonaro nunca veio a público desmentir. Estranho, não? Bom, não é estranho sendo verdade o que o deputado disse.

Por mais que enxerguemos as coisas de maneiras diferentes, eu não sei como para você, esse caso da CPI por exemplo pode te parecer falso, invenção. A rachadinha, toda participação do Queiroz, e a amizade dele com Bolsonaro, é outro caso que não dá para entender como podem enxergar outra coisa além da obviedade de que faziam esses esquemas mesmo.

Mas enfim, você erra ao achar que os casos foram se provando falsos até aqui. Nada disso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Você está dando o veredito de falso para os casos que surgiram até aqui, mas não sabe na verdade.

Mesmo no caso do disparo de mensagens. A justiça eleitoral não é um bom exemplo, vide Dilma mantendo direitos políticos após impeachment. Além de que, de qualquer forma, ausência de provas não é prova de ausência.

A versão do Luis Miranda na CPI era uma narrativa? Você pode dizer isso, e a versão pode nunca ser provada. Mas veja que o Bolsonaro nunca veio a público desmentir. Estranho, não? Bom, não é estranho sendo verdade o que o deputado disse.

Por mais que enxerguemos as coisas de maneiras diferentes, eu não sei como para você, esse caso da CPI por exemplo pode te parecer falso, invenção. A rachadinha, toda participação do Queiroz, e a amizade dele com Bolsonaro, é outro caso que não dá para entender como podem enxergar outra coisa além da obviedade de que faziam esses esquemas mesmo.

Mas enfim, você erra ao achar que os casos foram se provando falsos até aqui. Nada disso.
Percebi que você não desmentiu que que é um nazista de 100 anos, obviamente como não desmentiu até agora, imagino ser verdade, pela sua lógica.

Sobre os casos, você erra ao dizer que, com metade da população brasileira buscando fatos reais contra ele - lembrei agora do porteiro que disse que ele matou Marielle, pois foi para a casa deles que os bandidos ligaram - não encontraram ainda o fato.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Então é o seguinte, Lula não era corrupto, afinal não tem nenhum recibo nem nada comprovado. Foi tudo porque o Sérgio Moro tinha convicção. Só por isso ele foi condenado. Sem provas.

Exatamente o mesmo caso com o Mito, baita injustiça. Complicado esse país, os políticos não têm folga dessas acusações sem base.



:coolface
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
Percebi que você não desmentiu que que é um nazista de 100 anos, obviamente como não desmentiu até agora, imagino ser verdade, pela sua lógica.

Sobre os casos, você erra ao dizer que, com metade da população brasileira buscando fatos reais contra ele - lembrei agora do porteiro que disse que ele matou Marielle, pois foi para a casa deles que os bandidos ligaram - não encontraram ainda o fato.
Não estou dizendo que são ou devem ser verdade. Estou dizendo que alguns casos ainda podem ser verdade.

Você citou um caso que realmente parece forçado. Eu citei outros que não.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
A mídia divulga um crime do minto, a justiça vai investigar
A corrente de whatsapp diz que é mentira, que é uma conspiração global contra o "minto"

adivinha em quem nossos colegas do fórum acreditam?
:ksafado:facepalm
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Tem método.

E5sZbQ6VIAcLl-2
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não estou dizendo que são ou devem ser verdade. Estou dizendo que alguns casos ainda podem ser verdade.

Você citou um caso que realmente parece forçado. Eu citei outros que não.
Basta ler a resposta do colega Chris Redfield Jr.

Olha, a gente sempre volta na mesma situação.

Tem pessoas mentindo para você o fazendo pensar como elas querem.

É o que eu sempre falo. Se uma causa é tão justa que você tem que mentir e manipular para a defender, será que ela é tão justa assim?


Estão focando nos supostos crimes de Bolsonaro não porque se preocupam com honestidade, mas para criar essa narrativa nova "Ja que os dois são corruptos, melhor o corrupto dos pobres". E, acredite, se os dois forem corruptos, o que não boto minha mão no fogo, sabemos qual é o mais corrupto, até pela tolerância e aparelhamento.

De qualquer forma, ainda aguardo os acontecimentos.

Volto a dizer, apoio o cara, mas o apoio é dependente das atitudes dele. Mas sabendo quem está contra, prefiro aguardar a pular do barco, até porque nada de crime dele após a presidência me faz pensar que ele seja corrupto, ou corrupto como o rouba mas faz

Até a frase é roubada do Maluf.
 
Topo Fundo