O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corsa Millenium 1.0 1999 16v vale a pena?

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Boa noite pessoal, apareceu esse carro para negócio.
O cara tá pedindo 7k andei nele e tá bom, nada batendo, levinho. Só não tem ar, de resto tá inteiro, nada amassado, uns arranhões mais coisa de carro velho.

Tô com medo por ser 16v e esse tal de milenium, nunca ouvi falar nisso.
Help me!https://i.imgur.com/d1G3eO0.jpg
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
O preço está bem baixo. Esse carro custa mais que isso por aqui.
Fica esperto que o motor foi lavado. Veja se não tem óleo extremamente viscoso para disfarçar uma retífica a caminho.

Sobre o carro, eu acho uma boa opção desde que a manutenção esteja em dia. Tem ótimo espaço no porta malas.
Visualmente eu acho feio e sem ar condicionado hoje em dia é penar um pouco na revenda.

Edit: veja se não tem sinistro e se o carro não sofreu uma funilaria feroz. Tem carro soldado ao meio por aí que o dono pensa que tá original.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
O preço está bem baixo. Esse carro custa mais que isso por aqui.
Fica esperto que o motor foi lavado. Veja se não tem óleo extremamente viscoso para disfarçar uma retífica a caminho.

Sobre o carro, eu acho uma boa opção desde que a manutenção esteja em dia. Tem ótimo espaço no porta malas.
Visualmente eu acho feio e sem ar condicionado hoje em dia é penar um pouco na revenda.

Edit: veja se não tem sinistro e se o carro não sofreu uma funilaria feroz. Tem carro soldado ao meio por aí que o dono pensa que tá original.
Comprei o Corsa, perfeito.. mecânico se apavorou do cuidado do carro, melhor que muito carro novo que vai lá.
Óleo e filtro trocado dia 09/01. Só andar..
Pra não dizer que não tem nada para fazer o vidro do farolete tá quebrado e tem que trocar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Comprei o Corsa, perfeito.. mecânico se apavorou do cuidado do carro, melhor que muito carro novo que vai lá.
Óleo e filtro trocado dia 09/01. Só andar..
Pra não dizer que não tem nada para fazer o vidro do farolete tá quebrado e tem que trocar

Muito bom!
Há alguns achados por aí, parece que esse foi o caso. :kjoinha
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.940
Pontos
453
Pagou muito bem. O povo aqui no DF não pede menos de 13K num Corsa mais menos, pelado, com mais de 15 anos de uso e quase 200k km rodados (ou mais). Com 7K só se encontra esse carro em péssimo estado ou muito antigo.
 


Topo Fundo