O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COSMOS - Possible Worlds(2020)

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.504
Pontos
1.219
Pra galera que curtiu Cosmos Spacetime Odyssey, em 2014,
a segunda "temporada, entitulada Possible Worlds fez sua estréia esse mês.

Sg3vwHahdT3NS2JfxrLWt.jpg




Fãs de ciência e astronomia acabam de ganhar um motivo para comemorar: a série Cosmos,
apresentada pela famoso e renomado físico Neil deGrasse Tyson, vai continuar em uma segunda temporada.
Cosmos-Possible-Worlds.jpg


Cosmos foi ao ar pela primeira vez em 2014 sob o comando de Neil deGrasse Tyson,
mas a produção se trata de uma regravação da versão oficial de 1980 apresentada pelo astrofísico Carl Sagan, já falecido.
Na época, Cosmos passou a ser considerada, nos Estados Unidos, a série mais bem-sucedida de todos os tempos.
Assista ao teaser de apresentação da segunda temporada do show:




Assisti os 2 primeiros episódios, e estão muito bons. Embora o tema seja mais "viajante" que o primeiro.... Mundos Possíveis..... a qualidade está espetacular.
Ainda existem as animações contando fatos do passado, existem as idéias mirabolantes pra futuro, mas tudo está super coeso e sem ter perdido a alma da primeira temporada em 2014 (fuck 6 anos, sério????)

Recomendado kkkkk.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esperando ansiosamente esse delicia sair.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tem dublado? Where?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
masoq.

li sobre segunda temporada a tempo que eu nem lembrava mais.
assim do nada 4 episódios nas torresmarias.
como vivi essas semanas sem saber,
meu mundo é uma mentira.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
avisei que voltaria e quando voltou no topico dos astromiCUSs aqui da os...

foda q eu vejo com legendas, e nada ainda :kaperto
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ainda bem que entrei aqui no tópico, nem lembrava mais.

Vou colocar na fila

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
não

é algo que da pra fazer com a tecnologia atual,
mas não existe.
Eu vi depois. E por que o povo não faz? Ele deu a entender que é simplesmente porque não querem, estranho.

Esses Cosmos ta bem viajado, cada nave bizarra que projetaram. Uma das naves parece um corona vírus.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Eu vi depois. E por que o povo não faz? Ele deu a entender que é simplesmente porque não querem, estranho.

Esses Cosmos ta bem viajado, cada nave bizarra que projetaram. Uma das naves parece um corona vírus.

Dinheiro?
logistica pra fazer isso deve ir uma grana absurda.




Talvez quando as tecnologias privadas de envio pro espaço estejam mais consolidadas (e não sejam praticante baseado em sorte como é atualmente), se pá pode até rolar.


Esse cosmos tá mais pra futurologia que o anterior,
baseando-se em conhecimento atual.
Algumas naves ai são projetos "antigos" que são "fisicamente viavel".
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Tou assistindo e gostando, mas inferior aos anterior. Tem muita futurologia, e levanta alguns tópicos em relação ao cenário politico-social atual (O que é de esperar, já que o subtitulo é "Possible World".

De qualquer maneira, esse episódio 7 foi sensacional, o melhor da temporada FÁCIL.
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
To meio perdido até agora nas ideias desses cosmos, é tipo um "como seria?", to vendo ele falando de um planeta Tangaroa como se a gente tivesse habitando la.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.504
Pontos
1.219
Essa temporada eh bem diferente da primeira. Nessa de fato o título é levado a sério, pra quem não entendeu ainda.

Eles pegam conhecimento atual, dados reais, e muitas coisas que não são viagem mental, e a partir daí confabulam possibilidades de acontecimentos, ações, idéias e escancaram como de fato a gente não conhece nada do universo ainda.
Aquele "click....1000 sistemas solares.....click.....1000 sistemas solares" foi de arrepiar kkkkkkk.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.504
Pontos
1.219
Episódio 09.....muito surpreendente.
Já havia lido a respeito, mas ver representado dessa maneira ficou muito foda.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Não achei na minha locadora de torresmo. Vou ter que buscar cal e cimento pra poder assistir

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Episódio 09.....muito surpreendente.
Já havia lido a respeito, mas ver representado dessa maneira ficou muito foda.
O que é? To pra começar o 4, a legenda cagada do 3 me desanimou..

Vcs tbm acham a atuação do Tyson meio vergonha alheia? Sei que ele não é ator.. justamente por isso deveria não tentar atuar.
Quando vejo ele tendo aquelas reações os planetas somem e já imagino um chroma key gigante, é muito feio
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
O que é? To pra começar o 4, a legenda cagada do 3 me desanimou..

Vcs tbm acham a atuação do Tyson meio vergonha alheia? Sei que ele não é ator.. justamente por isso deveria não tentar atuar.
Quando vejo ele tendo aquelas reações os planetas somem e já imagino um chroma key gigante, é muito feio

acho que a idéia mais acertada do Cosmos é botar gente que sabe o que ta falando pra apresentar,
acho dificil achar um fisico graduado que também sabe atuar :klolz

eu pelo menos relevo esse problema.

:klolz
 
Topo Fundo