O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COSMOS - Possible Worlds(2020)

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
acho que a idéia mais acertada do Cosmos é botar gente que sabe o que ta falando pra apresentar,
acho dificil achar um fisico graduado que também sabe atuar :klolz

eu pelo menos relevo esse problema.

:klolz
É, e a mais errada foi querer um físico atuando e tentando fingir emoção pra um chroma key, parece apresentador de programa infantil.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
É, e a mais errada foi querer um físico atuando e tentando fingir emoção pra um chroma key, parece apresentador de programa infantil.

Pra mim pelo menos,
vejo a tentativa mais como conversa informal.
Numa roda de amigos vai dizer que pessoas não "atuam toscamente" pra representar alguma situação?

óbvio que numa produção grande isso pode ser estranho.
Porém, desde o Cosmos original o apresentador (naquela época, Carl Sagan), falava com o publico não como apresentador, mas como palestrante tentando ser carismatico (e conseguindo).

Além de ser série sobre ciencia que tem o foco 100% no que na ciencia conhecida hoje em dia, tentando não ser chato.
Não uma série tipo Ancient Aliens que estupra os conhecimentos da humanidade em prol de dinheiro.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Mil vezes ter o Tyson embasado no que diz e sabe transmitir, do que colocarem um ator se fazendo de sério e atuando sobre nada do que conhece a fundo.
A série desde o Sagan tem esse dna. Transmitir ciencia pra todos.

e sem contar que por de trás de tudo isso, tem a mão de entretenimento do Seth Macfarlane, que é soberba. Ele inclusive fez o caminho inverso, e criou a série Orville, que fala de ciência mas de uma maneira bem mais TV series.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Como será que são criado os roteiros de Cosmos? Será que o Neil tem uma influência muito alta? :kpensa

O negócio é tudo chroma, até quando aparentemente não deveria ser, tipo ele andando entre plantas, perto do mar e tudo mais.
Deve dar muito trabalho e gastar muita grana.

113543
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Ele é consultor técnico sobre os temas científicos.
Mas quem escreve e produz são outras pessoas.... como a Anne Druryan, que é ex-esposa do Carl Sagan e co-escreveu todas as temporadas até hj.

E não. Não são todas as cenas feitas em croma.
Há bastante material feito in natura mesmo.
Mas óbvio que o croma é utilizado quando cenários são feitos em CG, como uma das praias no episódio 06, e episodio 07 algumas cenas de florestas.

A única coisa que eu tiraria um pouco, é essa fala "Come with me" que chegam a usar umas 4x por episódio, coisa que não sentia tanto na temporada anterior. Massss é meio que um bordão desde a época do Carl Sagan já.
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Acho que não cara...
Que eu saiba oficialmente nós Estados Unidos ele está sendo veiculado pelo canal de tv do Discovery Channel por lá....o que tá sendo bem criticado pelo pessoal .

Depois acho q vai pra algum streaming. Só não sei qual.
 
Topo Fundo