O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cotidiano] Vocês se consideram influenciáveis?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pergunto isso porque eu tenho plena consciência de que sou facilmente influenciado por desconhecidos, não consigo dizer não pra pessoas que querem "dar uma palavrinha" na rua, entre outras coisas. Já até aconteceu de eu dar pra um pra um cara 6$ depois de ele ter me dado um creme analgésico "de graça". No fundo eu sabia que era uma tática dele pra receber dinheiro em troca, mas ainda assim aconteceu.

Pior que nem usei aquela bagaça, nunca que eu ia passar na minha pele um creme que uma pessoa aleatória "me deu" na rua.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Normalmente sim, não tanto de não ignorar as pessoas na rua, mas quando estou bêbada muito mais.

Depois fico com vergonha de ter sido idiota assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não.


Com o que mais te influenciam? Com um vinhozinho, dá para te deixar com dor no popô?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Não.

antigamente eu era bem mais "cabeça dura",
mas o tempo me fez ficar mais maleavel :kgay, porém....
ainda é dificil alguém ou algum estranho me influenciar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Em assuntos com ausência de conhecimento sim.

Isso para qualquer pessoa no caso
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu acho que um estranho só te aborda na rua pra uma interação de mais de 50 segundos nas hipóteses de estupro, assédio, roubo/latrocínio e golpe.

Eu era meio bundão pra esses negócios mas hoje em dia passo reto ou, se o cara insiste, eu digo "não tenho tenho tempo para esta m****, caráleo". Se ele me dá um "vá com deus", toma um "deus é meu pau de óculos" de brinde.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Nao me considero influente mas muitas pessoas acatam quando eu comeco a falar de fotografia. Mas acredito que seja pq eu so diga o obvio. Por outro lado, sou a pior pessoa para vender a mim mesmo e meus produtos.

Por mais que a grande maioria das pessoas dizerem que eu sou muito simpatico, honesto, sociavel, interessante, corajoso, etc, na hora de procurar emprego ou vender algo meu eu me sinto o contrario do que as pessoas costumam me dizer. E muitas vezes quando eu falo isso para as pessoas, elas a principio nao acreditam. O mesmo com mulheres, estou cansado de ouvir o quanto sou atraente, um cara legal, interessante, etc. Mas eu sou a pior pessoa para conseguir um relacionamento amoroso. Eu nem sou de ficar dando em cima de mulher pq sei que sou um zero a esquerda nisso, eu pego as que dao em cima de mim.

Em resumo, acredito que a primeira impressao das pessoas me faz ser influente por um curto tempo. Apos as pessoas me conheceremde verdade e ver que eu sou porra nenhuma, eu ja nao influencio mais ninguem.

Por outro lado nao me considero uma pessoa facil de influenciar, apesar de aprincipio parecer que sou influenciado, ja que eu nao leva nada como certo. Por isso, por mais obvio que algo seja idiota ou real, eu sempre pondero e procuro diferentes perspectivas para entender ate mesmo pq tal coisa esta sendo dita e pq tem pessoas que acreditam, etc.

Mas em geral, eu nao me deixo influenciar por propagandas, moda, costumes, partidarismo, noticias, etc... Nao compro coisas novas so pq saiu uma versao mais recente ou pq o que tenho esta com cara de velho apesar de funcionar e me servir bem. Nao sigo moda pq vejo que ha um grupo de pessoas fazendo, dizendo ou vestindo algo, nao tenho partido politicos e nao sou nem liberal e nem esquerdista, apesar de muitas pessoas me verem e chamarem de comunista.

Nao sigo selebridades, famosos, e nem sou fan de ninguem. Eu procuro ouvir mais a minha voz interna do que o mundo la fora.

Acho que as pessoas mais influenciadas, sao as que mais procuram achar o conforto de sua identidado se indentificando com um grupo, ou a procura de grupos para se identificarem. Eu nao tenho muito isso, apesar de muitos acharem e me chamarem de hipster, comunista, ateu, etc... A unica identidade e grupo que procuro eh a de ser livre. Tudo queseja sobre liberdade financeira, individual, politca, economica, social, eu me interesso. O que me faz fazer parte do grupo dos "artistas", apesar de eu nao me considerar realmente um.

Mas lembre da frase, "vc nunca vai influenciar o mundo tentando ser igual a ele".
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Nao. Mas tambem nao sou equilibrada...a quantidade que eu faço de inimigo é paranormal,principalmente vendedores e gente que quer forçar amizade

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Talvez já tenha sido, em alguma boa época da minha vida. Hj nem a pau mas, só de turrão, mesmo se sentir uma leve simpatia, costumo rechaçar tudo o que geralmente cai no gosto das massas. Faço questão de atacar pesadamente, apenas pelo prazer de ser odiado.
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sou influenciável por pessoas que eu admiro.

Eu passei anos sem dar esmola, aí eu soube que um amigo que eu admiro muito sempre dá esmolas. Passei a dar também, todos os últimos mendigos que me pediram dinheiro levaram algum.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Eu acho que já fui mais. Hoje eu analiso a situação antes de me deixar convencer.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
sim, sou muito. caio que nem pato em qualquer ideazinha bem falada e que transmita firmeza. mas tem que ser algo direto e rapido. se o sujeito for palestrante e ficar falando de filosofias e muito blablabla eu já penso "isso é puro bullshit".
 

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
Não.

Exemplo: aposto que 99,9% dos frequentadores desse fórum só começaram a beber pra se enturmar, não tiveram coragem e hombridade pra dizer não e se manterem convictos em sua própria personalidade. Bebiam na aborrescencia para aparecerem e desde então mantém o hábito de """beber socialmente""".

Eu nunca precisei fazer isso para me enturmar e me achar "fodão" e estou muito bem, obrigado.
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Sim e não.

Na verdade as vezes eu me deixo influenciar, mas tenho total consciência disso. É como um fingimento. Uma dissimulação. Meu tipo de personalidade é aquela "do contra", que não cabe em nenhum grupo. Porém, costumo fingir para ser aceito em algum lugar, até isso ficar insuportável e vazar.

Porém, me deixo influenciar somente se for para o bem. Sou do tipo que trai qualquer um ou todos, se este estiver praticando o ilícito ou o crime.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Pergunto isso porque eu tenho plena consciência de que sou facilmente influenciado por desconhecidos, não consigo dizer não pra pessoas que querem "dar uma palavrinha" na rua, entre outras coisas. Já até aconteceu de eu dar pra um pra um cara 6$ depois de ele ter me dado um creme analgésico "de graça". No fundo eu sabia que era uma tática dele pra receber dinheiro em troca, mas ainda assim aconteceu.

Pior que nem usei aquela bagaça, nunca que eu ia passar na minha pele um creme que uma pessoa aleatória "me deu" na rua.
vc é mole só isso
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu já fui bastante, em alguns casos; mas nunca pra tudo.

Aprendi a partir do "NÃO" como resposta padrão, e a eventualmente mudar de resposta, se após devida reflexão eu achar que é prudente dizer "SIM".

Hoje em dia, depois de ter praticado bastante, já não preciso deste tipo de subterfúgio. Já sou mais frio ao analisar as situações e ao responder. Complica um pouco quando é alguém muito próximo me pedindo algo, mas dificilmente me arrependo das minhas respostas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Eu sofro influência direta de quem me causa admiração.

De resto, não, nunca fui, nem na adolescência, quando vi meus amigos indo encher a cara e fumar só pra parecer legal enquanto eu estava ralando no meu primeiro trampo.

Sempre me guiei pelo meu código interno de conduta, muito dele formado pela influência dos meus pais e de certas experiências.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sou influenciável por pessoas que eu admiro.

Eu passei anos sem dar esmola, aí eu soube que um amigo que eu admiro muito sempre dá esmolas. Passei a dar também, todos os últimos mendigos que me pediram dinheiro levaram algum.
Não dou esmola em dinheiro a ninguém. Sempre pergunto o que a pessoa precisa.

Se tiver ao meu alcance no momento, como um pouco de comida, sempre dou.

Em dinheiro, faço doações regulares para hospitais e institutos destinados ao tratamento de câncer infantil e para instituições destinadas ao cuidado de idosos.

Dinheiro na rua eu jamais dou, principalmente se o pedinte for uma criança.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Não dou esmola em dinheiro a ninguém. Sempre pergunto o que a pessoa precisa.

Se tiver ao meu alcance no momento, como um pouco de comida, sempre dou.

Em dinheiro, faço doações regulares para hospitais e institutos destinados ao tratamento de câncer infantil e para instituições destinadas ao cuidado de idosos.

Dinheiro na rua eu jamais dou, principalmente se o pedinte for uma criança.
Eu não dou nem bom-dia, imagina dinheiro pra pessoas na rua.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Sobre vendedores chatos q querem empurrar seja lá oq for na rua ou na porta de casa, eu nem espero terminar de falar e já digo q não estou interessado. Se for esmola nem q seja 50 centavos nao dou.
 
Topo Fundo