O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Covers que ficam melhores que a música original

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
Essa cover de Sleeping Sun do Nightwish ficou melhor que a original, na minha opinião:

Arrepia até os cabelinhos dos cromossomos!

Vocês tem mais exemplos assim de covers que ficaram melhores que as originais?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764

Original ao vivo:



watch
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Chegay com paul na mao pra postar joninho da bufunfa, mas ja fizeram.

Qualquer album american dele supera as originais
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não conheço nenhum, sinceramente. Acho todos aquém e sem muito o espírito do original
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Só pela voz já supera a original pra mim:
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
2.446
Pontos
944
Acho que o clima do cover combinou mais com a musica





@BlooMorte, gostou do album novo do Ghost? Curti pra caramba!
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
@BlooMorte, gostou do album novo do Ghost? Curti pra caramba!
Curti pra c***lho!
Os covers que eles fazem conseguem agregar a mesma atmosfera macabra nas músicas, é bem bacana. Tem esse cover aqui também no album novo, bem legal:


Eu tenho uma banda cover deles, em nosso próximo show vamos incluir Faith e Dance Macabre
Se quiser conferir:
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
2.446
Pontos
944
Curti pra c***lho!
Os covers que eles fazem conseguem agregar a mesma atmosfera macabra nas músicas, é bem bacana. Tem esse cover aqui também no album novo, bem legal:


Eu tenho uma banda cover deles, em nosso próximo show vamos incluir Faith e Dance Macabre
Se quiser conferir:

Caramba! Não conhecia o trabalho de vcs, muito bacana! Me inscrevi no canal :kjoinha
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, me lembro agora de alguns casos:

O primeiro é de Streets of Philadelphia do Bruce Springsteen


Teve um cover dessa musica no segundo album solo da Liv Kristine, o Enter my Religion


O outro caso que me recordo assim mais facil foi o da musica Demon You/Lily Anne .. da banda Lake of Tears


A banda Draconian fez um cover dessa musica pra apresentar sua nova vocalista, e eu achei que ficou melhor .. mais "doom"


Ah, sim, eu acho Astronauta de Mármore do Nenhum de Nós, mais legal que Starman do David Bowie :klingua

Enquanto o Imagine Dragons tem a versão de Radioactive (me desculpem se já for um cover também, eu mal conheço esse grupo ai)


Eu prefiro o cover feito num cd só de cover que os holandeses do Within Temptation lançaram já faz um tempo ( e Summertime Sadness eu também prefiro o cover do Within)


Outro caso é Caffeine do Faith no More


que eu prefiro o cover feito pelos noruegueses do Trail of Tears, aliás, essa versão teve participação do próprio Mike Patton no cover


mais um caso é o de Starbreaker do Judas Priest em que acho o cover do Arch Enemy época do Liiva (nada de Angela ou Alissa, por favor) muito melhor

e pra finalizar o post pra não ficar ainda maior, fecho com o cover do Ice T/ Body Count de Rainning Blood do Slayer que considero MUITO melhor que a original
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.799
Pontos
1.824
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Não sou muito fâ de Sonata Arctica, mas esse cover deu um up monstro na música, ela está muito mais viva...

Metallium também melhorou bastante o Smoke on the Water, até parece outra música:
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Estava pensando em qual tópico postar uma musica justamente com esse tema, heheheh

Bem, aqui vai:


Não é exatamente melhor, mas achei um belíssimo cover:
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Esse é o pai (ou avô) dos covers que ficaram melhor que o original! Foda demais!
Convenhamos, melhorar uma canção dos Beatles não é algo para qualquer mortal, John Lennon inclusive era fã dessa versão.
Apesar de todo o mérito do intérprete principal, essa versão teve a colaboração de um tal de Jimmy Page.
Beatles + Sensibilidade musical + Vozerão da porra + Jimmy Page + woodstock = sucesso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Dio (e Yngwie Malmsteen) - Dream On (original Aerosmith)

Essa versão destruiu a original

Jadas Priest - Diamonds and Rust (original Joan Baez)

Essa ainda é uma versão da versão, pois prefiro essa música com o Tim "Ripper" Owens, do que com o Halford

Van Halen - You Really Got Me Now (original The Kinks)

Eu tinha que colocar Van Halen : ) mas na real até o vocal do Kinks falou que essa versão é melhor

Jimmy Hendrix - All Along The Watchtower (original Bob Dylan)

Esse cover é tão melhor que o original que muitos acham que essa é a original
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.213
Pontos
1.369
Os covers, vocês conhecem
Original:


Original:

Cover:

Tem quem ache a original melhor.

Original:

Cover:





Escolher o melhor: Nível extreme hard

 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Já que estão postando uns covers que não são melhores que o original, tem os cover do Frog Leap, acho muito bom o canal do cara, recomendo



 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Original:

Cover:

Tem quem ache a original melhor.

Minha cabeça explodiu. Nunca soube que era cover.

Minha contribuição, não acho que é melhor até pela condição em que foi gravada mas ela combina muito mais com a letra da musica:
(Original)

(Cover)


Uma desculpa para eu postar essa musica que eu gosto muito, eu acho que o cover faz um bom trabalho, mas ainda falta uma versão definitiva:
(Original)

(Cover)

(Cover bonus)
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Larger Than Life (Cover de Back Street Boys)


Maniac (Cover de Michael Sembello - Flashdance)


Get Lucky - Halestorm


Eu curto tanto esse tipo de covers, que tenho até um playlist no Spotify
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Desculpa o flood eu curto covers e versões diferentes, tem mais alguns que lembrei

Blind Guardian - Spread Your Wings (Queen Cover)


Metallica - Stone Cold Crazy (Queen Cover)


Metallica - Turn the Page (Bobe Segar Cover) --- incrível que ainda não estava aqui


eu podia colocar várias do Garage Inc...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo