O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Covers que ficam melhores que a música original

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Muita falhação nesse tópico. hehe
Geralmente gosta-se de um cover se for a primeira versão ouvida. Pelo menos comigo é assim.
Tó um cover bão aí:
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
praticamente tudo do Bob Dylan
veja bem , ele é um put* compositor mas odeio a voz de gripe dele
ex:


 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Mandaram muito bem, mudaram total a pegada da música e ficou foda demais
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Don't stop believin é daquelas músicas que ainda estou para ver uma versão que não fique boa, basta você seguir um pouco da melodia e harmonia original que não vai ter arranjo que quebre.

Podem me bater, mas adoro essa versão aqui:


NAOOOOOOOOOOOOO
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444


Vão bater em mim :klingua

Mas não é só por curtir o pessoal do cogumelo, mas esse ao vivo do mix que fizeram da musica ficou muito bom.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Na primeira vez que passei nesse tópico, não estava lembrando de nenhum cover, mas acabei lembrando de uma música quando ligaram a TV aqui em casa:


Considero essa música como uma das mais bonitas da MPB. Se não me engano, a melodia original foi cantada pelo Gonzaguinha, mas, na minha opinião, a do Fagner superou demais a original:
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Sei que comparar o Deus Cartola com Zeca Drogadinho é a mesma coisa que comparar CR7 com Caio Ribeiro. Mas NESSA MÚSICA, falando em arranjo, eu curti muito mais a cover.



 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Quando essa música apareceu no meus recomendados jurava que era a original, parece muito as músicas dos 007


 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.286
Pontos
1.084
Nossa, quanta heresia junta nesse tópico!

Black Hole Sun

Losing My Religion

Smooth Criminal

Vixi! Que os deus da musica tenham piedade de vcs.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
I Will Always Love You

Versão original - Dolly Parton


Cover - Whitney Houston







Romance in Durango

Versão original - Bob Dylan


Cover - Fagner (Romance no Deserto)
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Não melhor, porque isso é impossível nesse caso, mas esse cara foi o que mais chegou próximo disso. Muito foda.

 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu ia criar um topico, mas como vi esse topico, vou postar uma versão clássica que fizeram de stramberry fields que eu achei muito bom. Nao vou dizer que é melhor que a do beatles, é diferente, enfim, bom que temos as duas. Começa com eleanor rigby e depois vai pra stramberry


 
Topo Fundo