O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
hqdefault.jpg


Vejam pessoas, é só não ter medo que fica tudo bem.

o líder da seita acabou de falar isso e eles vêm aqui repetir o mantra.

 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Nem no seu link fala que foi suspensa.

olha a nível do site que o cara usa de fonte.



esses malucos são exatamente isso aqui:

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
olha a nível do site que o cara usa de fonte.

Isso explica o pessoal do topico.

Tão atras dessa grana.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
olha a nível do site que o cara usa de fonte.

O cara deve estar trollando. Já postou um monte de site bizarro aí, até site de vacina com 5G.

O problema mesmo é que tem gente perdida por aí que acaba se alinhando com essas tosquisses. Tanto que aquele papo retardado de shed de vacina deu pano pra manga.
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Ainda bem que Bolsonaro não aceitou esse contrato de 70 milhões da Pfizer.


Isso é uma vergonha. É abusivo isso. Querer controle de embaixada e de prédio militar.
Delírio: "querer controle de embaixada e prédio militar"

Realidade: "exigência de prédios como garantia de compra"

Já ouviu falar nisso? Bens como garantia? Super abusivo..., ainda bem que deixamos pessoas morrerem sem vacina...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
SP chegou a 100.000 mortes hoje.

100.000 mortes em 1 estado.

Se contasse como um país estaria no top 10 do mundo em mortes acumuladas e no top 10 também de mortes proporcionais à população.

É muito triste que tenha chegado nesse ponto

Mas o Dória não tava salvando o Brasileiro?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Acreditam que amanhã vai causar um efeito igual do Natal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.663
Pontos
1.779
O medo atrai coisas ruins, pelo menos eu vejo muito isso, você pode ter cuidados sem precisar ficar socado num quarto o dia todo.

Se não voce ainda entra numa depressão, sua saude mental vai a zero se ficar só vendo números de mortes desses canais e não sair um pouco, conversar com amigos.





Imagina tanto de pessoas engordaram, nessa pandemia, nisso até uma atividade física ajuda.


Bom video. Vou postar lá no outro tópico.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
O cara deve estar trollando. Já postou um monte de site bizarro aí, até site de vacina com 5G.

O problema mesmo é que tem gente perdida por aí que acaba se alinhando com essas tosquisses. Tanto que aquele papo retardado de shed de vacina deu pano pra manga.

aqui a galera é troll/fanática mesmo. mas brasil afora essas coisas se espalham pra c***lho. ainda. mais por conta de paywall, esse tipo de site de fake news acaba sendo mais acessível. fora prints e áudios por whats, já que mesmo quando o plano de dados acaba você ainda tem acesso.
os caras sabem disso, por isso que a estratégia de disseminação é essa.

esses dias me colocaram num grupo de whats com galera do colégio de 20 anos atrás. alguma hora rolou o papo de que os médicos tavam atestando causa mortis falsa de covid, e que receberiam 17 mil por cada falsificação. eu perguntei só de onde tiraram isso, e claro que ninguém sabia. ali rolava uma inocência e extrema ignorância mesmo, até mudaram de ideia depois de eu falar umas coisas. mas é enxugar gelo, pra cada mentira desmentida tem uns milhões de disparos no whats que vão de vírus feito em laboratório a pessoas morrendo de coronavac.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
aqui a galera é troll/fanática mesmo. mas brasil afora essas coisas se espalham pra c***lho. ainda. mais por conta de paywall, esse tipo de site de fake news acaba sendo mais acessível. fora prints e áudios por whats, já que mesmo quando o plano de dados acaba você ainda tem acesso.
os caras sabem disso, por isso que a estratégia de disseminação é essa.

esses dias me colocaram num grupo de whats com galera do colégio de 20 anos atrás. alguma hora rolou o papo de que os médicos tavam atestando causa mortis falsa de covid, e que receberiam 17 mil por cada falsificação. eu perguntei só de onde tiraram isso, e claro que ninguém sabia. ali rolava uma inocência e extrema ignorância mesmo, até mudaram de ideia depois de eu falar umas coisas. mas é enxugar gelo, pra cada mentira desmentida tem uns milhões de disparos no whats que vão de vírus feito em laboratório a pessoas morrendo de coronavac.
Infelizmente apenas uma pequena fração da população tem uma mentalidade de ceticismo.

O que domina geral é a credulidade e o viés. Alguns instrumentalizam o ceticismo como arma política, mas acabam apresentando um "ceticismo" bem tosco, tipo vacina não poder ser desenvolvida em 1 ano.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Só a nata dos abestados do OS.

Acordo até feliz quando vejo que a ralé ficou irritadina.

27f2fc0a25b5008ddf4d6425d0c3ad03.png

Ficam com raiva porque estamos defendendo as pessoas poderem sair as ruas, poderem viver, sair um pouco, ir academia, cinema, praias, churrasco, ter vida real, e até re reportaram os "tolerantes" que não queriam e não querem que deixa o pais aberto, querem te privar de sair, ter uma saúde mental boa para viver em casa trancados e depois dizia que o bolsonaro que iria tirar direitos de negros, gays e mulheres de sair, que seria ditadura e agora quem quer te limitar de sair mesmo?

Doria, os esquerdistas daqui e uns prefeitos como kalil, e afins dizendo estar salvando vidas.

Sem comentários.

Reportado.

Típico de esquerdista, vem toda hora nos posts de quem pensa diferente ate tentar ofender e quando é o contrario denuncia.

Mas o Dória não tava salvando o Brasileiro?

Cara tá tão fazendo um excelente papel tentando mandar na vida das pessoas de São paulo que esta perdendo pro ditador genocida bolsonaro em pesquisa de segundo turno presidencial.

E como alguém está salvando vidas se o estado de São paulo tá campeão de mortes né?

o líder da seita acabou de falar isso e eles vêm aqui repetir o mantra.


Claro, pessoas precisam trabaljar, dinheiro ainda não cai do céu, fica em casa no seu quarto com saude mental fedida e sem dinheiro enquanto os que defendem lockdown estão todos trabalhando, seja policial, concursados, artistas da globo, assim é mole né.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Minha tia que teve COVID em Setembro do ano passado ainda anda muito cansada, perdendo cabelo e ainda não voltou o olfato!!!

Caramba, tudo bem que ela tem quase 70 anos, mas nossa como é complicada essa doença, ao menos ela não foi pro hospital

Acontece às vezes. Eu vi uma notícia de que teve gente aqui no Canadá, vacinada com a Pfizer, que recuperou de sequelas duradouras. Ela já foi vacinada?
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Desde do dia dos primeiros sintomas até hoje (14 dias) ainda tenho tosse e cansaço, fora os sintomas gastro intestinais. O negócio é sério, se cuidem.

O pico, caso não evolua para forma grave (hospitalização), são os primeiros 7 dias.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Impressao minha ou a turma negacionista abandonou tentativa de argumento e partiu pro troll aberto?

Mas não cara, veja bem, os gordos!!! e as focinheiras!!!!! e a vachina !!!!!! e o dória !!!!!!!!!!! e os zientiiiiistassss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pEnSaMeNtO cRiTiCoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

somos a ralé do fórum sendo generosamente educada pela alta nata cerebral da OS meu amigo, é hora de sentar e aprender :kpisca
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Algumas centenas se reuniram semana passada numa super aglomeração para fazer campanha e apoiar o bandido de estimação deles.
Segundo pesquisas uma pessoa que não pratica o isolamento social e nem usa a "focinheira", como é típico dos bolsopetistas, tem potencial de contaminar no mínimo 10 pessoas por dia.

Daqui algumas semanas provavelmente vários desses manifestantes estarão com casos graves da doença junto com outros que eles contaminaram no caminho e os hospitais vão voltar a lotar.


Mas a culpa é toda do maldito Doria e não do irresponsável que incentiva e provavelmente paga essas manifestações forjadas! Prevenção e isolamento só serve para fugir da CPI. :khuebr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059
Parece que no pronunciamento do Bolsonaro amanhã vai ser falado sobre a descoberta de uma nova solução preventiva pra covid
Segundo os mesmos pesquisadores da Cloroquina, a eficácia Leite com Manga parece ser bem maior, segundo estudos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
É pessoal, eu iria fazer o concurso da PRF...

Desisti, iria de van (600km de estrada), depois ficaria numa sala, tudo isso sem ter tomado vacina, preferi deixar para uma próxima vez =/

Lógico que q chance de passar é baixa, mesma chance de pegar covid, preferi ficar em casa e passar o dia das mães com a veinha.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.039
Reações
68.851
Pontos
2.059


Eu vi isso
Pessoal tá fazendo quarentena em outros países pra depois ir pros EUA e tomar vacina.
Desigualdade a mil aqui.
Já lá, tem vacina pra todos, inclusive pra estrangeiros [emoji122]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.547
Pontos
1.299

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ficam com raiva porque estamos defendendo as pessoas poderem sair as ruas, poderem viver, sair um pouco, ir academia, cinema, praias, churrasco, ter vida real, e até re reportaram os "tolerantes" que não queriam e não querem que deixa o pais aberto, querem te privar de sair, ter uma saúde mental boa para viver em casa trancados e depois dizia que o bolsonaro que iria tirar direitos de negros, gays e mulheres de sair, que seria ditadura e agora quem quer te limitar de sair mesmo?

Doria, os esquerdistas daqui e uns prefeitos como kalil, e afins dizendo estar salvando vidas.



Típico de esquerdista, vem toda hora nos posts de quem pensa diferente ate tentar ofender e quando é o contrario denuncia.



Cara tá tão fazendo um excelente papel tentando mandar na vida das pessoas de São paulo que esta perdendo pro ditador genocida bolsonaro em pesquisa de segundo turno presidencial.

E como alguém está salvando vidas se o estado de São paulo tá campeão de mortes né?



Claro, pessoas precisam trabaljar, dinheiro ainda não cai do céu, fica em casa no seu quarto com saude mental fedida e sem dinheiro enquanto os que defendem lockdown estão todos trabalhando, seja policial, concursados, artistas da globo, assim é mole né.
Pior que o doído aí nem sabe, mas nos primeiros meses que minha tia tinha acabado de sair de uma cirurgia que perdeu + ou - metro do intestino, eu estava igual um louco, limpava tudo que que chegava do cornershop app e demais mercados on-line, eu compro de uns 3 no mínimo.

Mas tudo tem um limite, nem quando eu levo minha tia no Outback para jantar ou almoçar ela usa máscara.

"Tolerantes"

Imagina esse pessoal no poder...
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Dica: se puderem PEÇAM delivery. Fui numa padaria agora e parecia uma convenção de motoboy. Uma verdadeira suruba do vírus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo