O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503

Eu avisei: um monte de gente pode ter tido sérias complicações por ter levado esse aplicativo a sério. Coincidência ou não, em todas as cidades onde foram distribuídos “kits COVID“ com cloroquina/ivermectina, o número de mortos foi maior que nos locais onde houve resistência ao “tratamento precoce”...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Aí o hacker
3ae8175c-d4dc-438a-a457-74ae206b216a.jpeg
image.png
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
"pipipi popopó a fonte" olha, tá tudo fartamente documentado, só abrir.

e qualquer pessoa alfabetizada já se ligou que tá escancarado que é sabotagem, não negligência.

leiam.

 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Estão calculando de 30 a 40 dias sem nenhuma vacina aqui no Brasil:

Pressionado a resolver a falta de insumos para dar continuidade à vacinação no Brasil, o governo federal pediu a líderes governistas no Congresso para buscar medidas que evitem o eventual hiato de 30 a 40 dias sem vacina, no Brasil.


Mais do que esperado isso, devido ao desgoverno que temos.

Palhaçada total. Bem que eu falei que a população seria vacinada a conta-gotas. Acho que só no segundo semestre começaremos a vacinar em massa. E mesmo assim, não duvidaria de um atraso inical.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Daqui a pouco vão dizer que o hacker invadiu também as contas da galera super genial do nosso fórum que achava links reveladores sobre tratamentos secretos que todas as instituições importantes do mundo estavam tentando esconder.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Tem algum errado, Reino Unido desenvolveu vacina e ta gente contaminada e morrendo a rodo.
Eu tinha lido há um tempo que o número de pessoas se vacinando no reino unido era bem baixo, acho que 1/3 da população. Tem que ver como isso se junta a alguma medida de flexibilização das medidas sanitárias, já que britânico adora um pub.

EDIT: Segundo essa fonte https://ourworldindata.org/covid-vaccinations apenas 8 em cada 100 pessoas foram vacinadas no reino unido.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Sorte desses caras é que pra convencer o eleitorado essa história de hacker tá até boa demais.

É a mesma galera da ilha secreta.
Sou hacker. Invadi os sistemas do Ministério mais importante do país desde janeiro do ano passado. O que faço com todas essas informações que estou vendo? Já sei! Vou lançar esse app que achei aqui e já estava pronto :brbr
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Mano, o governo é incompetente demais. No começo quando o kim falava essas merdas do governo que era bagunçado e incompetente eu não acreditava, mas put* que pariu os caras estão se forçando não só para mostrar mas também deixar registrado e assinado que são.
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
programa com o Filipe Martins de ONTEM

muito bom pra derrubar muitas FAKE NEWS que os esquerdistas soltam aqui todo dia







.

Cara, o pessoal prova que é fake desse cara, que o próprio MS falou sobre a a remessa de vacina da índia no Twitter, que não foi imprensa nenhuma que vazou, mas aí você ignora tudo e ainda fala que o cara está expondo a verdade:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
:facepalm:khuebr

Um monte de crime e roubo no coviddão sendo ofuscado por essa m****.

Tem que demitir geral e para ontem. Fazer uma limpa total, principalmente no ministro da saúde.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
MP apura denúncias de prefeitos vacinados contra a Covid fora de grupos prioritários no Piauí
Segundo a OAB, se descumprir a orientação do Ministério da Saúde, o gestor pode responder por improbidade administrativa.


Vacinação contra Covid-19 em Manaus é suspensa em meio a investigação sobre irregularidade na aplicação das doses
Previsão é que vacinação seja retomada na sexta-feira. MP apura se fila de grupos prioritários para vacina foi furada. Governo estadual vai discutir critérios de prioridade para vacinar profissionais de saúde.


David Almeida bloqueia marcações no Instagram para cortar comunicação com o povo; veja vídeo

Nem ia postar isso porque já vi que é perca de tempo. Pessoal e grande mídia gosta desse show, isso que rende contra cheques e, o governo já não gosta de participar entregando todo dia uma polemica nova.



E para quem falou de medico bolsonarista que furou fila, sinto lhe informar, é a lei de Gerson.
 
Topo Fundo