O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.759
Pontos
1.279
GIf0PnTWwAAyyMg


2exs.gif
Por tudo, menos pelas vacinas da época da pandemia certeza, cadê os estudos? :ksafado
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
É rapaziada, discutimos aqui as coisas, as vezes até parece coisa do passado, mas a COVID me pegou pra valer agora.

Estou com um pouco de falta de ar e prestes a ser internado porque a saturação fica abaixo de 95%. Entrei no hospital com 90%, fiz inalação, subiu um pouco, até chegou a bater 95 mas não se sustenta. Fica entre 91~93% agora, então o médico recomendou a internação e eu aceitei.

Não sei se teria feito diferença, mas me arrependo amargamente de ter sido relaxado com a última dose de reforço e não ter tomado.

Mas é isso aí, sinto que estou melhorando e não vai ter passado de um susto. Independente das divergências, estamos todo aí todos convergindo em relação ao desejo de que as pessoas tenham saúde, seja com vacina, sem vacina, com COVID, sem COVID e outras doenças.

Recomendo terem um oxímetro em casa. Abaixo de 95, corre pro médico. Eu ainda fui teimoso e esperei horas pra ver se melhorava e nada, só piorei. Não sejam teimosos, e fiquem alertas com seus familiares. Mais pessoas da minha família pegaram e também estão mal, pode ser uma variante complicada que está se espalhando agora.
se toda vez que tiver abaixo de 95 eu for internar to fodido

td infecção do covid caí essa porra, e já to tendo isso anualmente
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
se toda vez que tiver abaixo de 95 eu for internar to fodido

td infecção do covid caí essa porra, e já to tendo isso anualmente
Sente falta de ar?

A propósito, minha internação foi uma experiência bem ruim do ponto de vista burocrático. É chato dizer isso, mas realmente tem que pensar direitinho se vale a pena internar ou se é uma precaução um pouco exagerada.

Claro, é caso a caso.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
American Rancher Blowing The Whistle On mRNA Vaccine Tests In Livestock

“They took 525 hogs, injected them with a live mRNA vaccine and in 21 days, these were the statistics

- 25 of them suffered from death
- 55 of them became so anorexic that they were near death
- 20 of them suffered from lameness
- 12 of them suffered from loss of condition
- and 25 more of them had near death symptoms”

Let's dig into the statistics sheet about mRNA vaccines in live animals and why this is a concern not only as a consumer, but as a producer as well

So we have 70% of these animals that are gonna be okay to an extent, and then we have 30% of them that either have died or have near death symptoms.

They did autopsies on the ones that had passed away, and they still found remnants of the live virus vaccine inside the meat of these animals.

So from a consumer standpoint we have to worry about a live virus being inside of our meat that we're putting inside of our bodies, and as a producer stand point, we have to worry about the health of our animals that can ultimately destroy us, destroy our herd, and destroy our business altogether. I'm interested to see what you all think about this, so make sure you leave a comment, share it around.


 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Sente falta de ar?

A propósito, minha internação foi uma experiência bem ruim do ponto de vista burocrático. É chato dizer isso, mas realmente tem que pensar direitinho se vale a pena internar ou se é uma precaução um pouco exagerada.

Claro, é caso a caso.
Não sinto em atividades comuns

Mas eu sou teimoso e tento treinar. Uma série com peso médio parece que corri uma maratona

Talvez o condicionamento faça diferença pra não sentir tanto em atividades cotidianas
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Não sinto em atividades comuns

Mas eu sou teimoso e tento treinar. Uma série com peso médio parece que corri uma maratona

Talvez o condicionamento faça diferença pra não sentir tanto em atividades cotidianas
Faz quanto tempo da infecção?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
hj tem 5 dias
Olha, você pode ver certinho, mas eu acho que a recomendação é dar um tempo de atividades de intensidade.

Teria que ser atividades mais leves por um tempo.

Demora mesmo, fazem 3 semanas no meu caso e não posso dizer que estou 100% ainda. Mas estou quase lá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Na próxima ele conseguirá finalizar a implantação de chips que iniciou com a vacina da covid.
 
Topo Fundo