O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 113+ milhões; Mortes Mundo: 2,5+ milhões; Mortes Brasil: 250+ mil

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.197
Pontos
544
Eu tenho um hábito que recomendo a todos.

Antes de ler a notícia eu abro o site e vejo as outras notícias deles.

Lá achei uma notícia criticando o George Soros.

E outra fazendo uma lista das fraudes dos democratas na eleição de 2020.

Daí decidi não ler a notícia, e esperar sair em outro lugar.

Mas ai é um problema seu em desacreditar a manchete (sendo que é perfeitamente possível verificar a fonte nos links contidos no texto) que já foi replicada por outros jornais. Pequei essa exatamente pelo deboche que o jornalista fez encima de tamanha hipocrisia.

coronavirus

Veterano
Reações
1.251
Pontos
148
Vi isso nuns comentários atras:

"
▪Ah e as grávidas podem tomar? NÃO!
▪Crianças? Não!

Se eu for vacinado:
1.- Posso deixar de usar a máscara?
- Não

2.- Podem reabrir restaurantes, etc.? E todo mundo trabalhar normalmente?
- Não

3.- Serei resistente ao COVID-19?
- Pode ser, mas não sabemos exatamente, provavelmente não te impedirá de ser contagiado

4.- Pelo menos deixarei de ser contagioso para os outros?
- Não, você ainda pode transmitir, possivelmente, ninguém sabe.

5.- Se vacinarmos todas as crianças, a escola voltará normalmente?
- Não

6.- Se eu for vacinado, posso parar com o distanciamento social?
- Não

7.- Se eu for vacinado, posso parar de desinfetar minhas mãos?
- Não

8.- Se eu e meu avô formos vacinados, podemos nos abraçar?
- Não

9.- Cinemas, teatros e estádios serão reabertos graças às vacinas?
- Não

10.- Os vacinados poderão ser recoletados?
- Não

11.- Qual é o real benefício da vacinação?
- O vírus não vai te matar.

12.- Tem certeza que ele não vai me matar?
- Não

13.- Se estatisticamente o vírus não me matou mesmo... Por que eu seria vacinado?
- Para proteger os outros.

14.- Então, se eu for vacinado, os outros têm 100% de certeza de que não os estou infectando?
- Não

Portanto, a injeção não dá imunidade.
Não elimina o vírus.
Não impede a morte.
Isso não garante que você não será contaminado.
Isso não o impede de "pegar" COVID-19.
Isso não impede você de ter Covid-19
Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens.
Não elimina a necessidade de fechar negócios.
Não elimina a necessidade de fechamentos em geral.
Não elimina a necessidade de uso de máscaras.

Então... o que esta vacina está realmente fazendo?"

coronavirus

Veterano
Reações
1.251
Pontos
148

coronavirus

Veterano
Reações
1.251
Pontos
148
Fora o que qq vacina faz? Tá fazendo usuário floodar em nível top, inclusive ignorando sistematicamente uma útil ferramenta chamada "multi-quote".
Abs a todos. Câmbio e desligo.
Não sabia tinha isso, mais serio que tomar a vacina nao vsi fazer tudo voltar ao normal? Tem que usar a mascara, manter certos eventos frchsdo ainda? Achei que voltaríamos 100% a vida normal, sem ressentimentos.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
12.448
Pontos
459
cade provas disso ??
Só jogar o nome dela (Vanda Ortega) no Google. Ela era "famosa" por fazer parte desses movimentos indígenas e atender índios.

Ronin Ogun

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.489
Pontos
664

Como ela mesma diz ser Bolsominion, dá pra entender a falta de bom senso, ética e o total desconhecimento de como uma vacina funciona.
Tomara que perca o registro e vá viajar pra ponta que pariu.

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.197
Pontos
544

Qualquer um que morria com suspeita de covid, a causa era covid. Se alguém morreu após tomar a vacina, "veja bem, a pessoa tinha outro problema. Já era velha".
:kpensa

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Reações
6.547
Pontos
474
Mas ai é um problema seu em desacreditar a manchete (sendo que é perfeitamente possível verificar a fonte nos links contidos no texto) que já foi replicada por outros jornais. Pequei essa exatamente pelo deboche que o jornalista fez encima de tamanha hipocrisia.
Problema é teu que cai em conto da carochinha e fica incomodado quando é contrariado e tem suas fontes cagadas em cima já que são estrume.

E sério, a CNN tem esse hábito, imagina esses jornal de buraco, sendo que o foco desse jornal que tu postou é ser anti-aborto.

O hábito que eu cito é escrever uma coisa na manchete, e a notícia ser diferente.

A droga não foi aprovada para uso, mas sim para pesquisa, e faz parte de um pacotão de outras drogas em teste.

Até hoje não entendo o fetiche que o pessoal tem em defender droga sem pesquisa.

Se a invermectina se comprovar eficaz a gente comemora.

A colchicina apareceu com dados robustos.

Ótimo.

Até lá, é debate científico, e não atitude política.

Juro, não entendo.

Locomotion

Supra-sumo
Reações
1.216
Pontos
183

Qualquer um que morria com suspeita de covid, a causa era covid. Se alguém morreu após tomar a vacina, "veja bem, a pessoa tinha outro problema. Já era velha".
Mas é estranho mesmo, depois que nós tomamos a primeira vacina quando criança, nosso corpo começa a envelhecer rapidamente, antes tínhamos relatos que os seres humanos viviam 200, 300 anos, e após as vacinas as pessoas começaram a morrer mais cedo, coincidência? acho que não..

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Reações
6.547
Pontos
474
Mas é estranho mesmo, depois que nós tomamos a primeira vacina quando criança, nosso corpo começa a envelhecer rapidamente, antes tínhamos relatos que os seres humanos viviam 200, 300 anos, e após as vacinas as pessoas começaram a morrer mais cedo, coincidência? acho que não..
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

coronavirus

Veterano
Reações
1.251
Pontos
148

Eu postei isso mandei links de cidsdes Facebook perfil oficial de mortes não relacionadas so covid wue deram como covid, me chamaram de mentiroso e que facebook da cidade não era fonte etc, eles acham que não tem casoss assim de mentiras em mortes colocadas como covid.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.357
Pontos
544

Os olhos chegam a brilhar vendo esse tipo de noticia, fala ai, né?

Gattuso

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
14.593
Pontos
769

Ja deram vacina nos eua pra uns 10 milhões de pessoas, grande parte idosos. Surpresa seria se nao morresse ninguem nos dias seguintes, teríamos descoberto sem querer a formula da imortalidade

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.587
Pontos
553
Ja deram vacina nos eua pra uns 10 milhões de pessoas, grande parte idosos. Surpresa seria se nao morresse ninguem nos dias seguintes, teríamos descoberto sem querer a formula da imortalidade
relaxa, agora estão seguindo a narrativa da regina duarte. a vacina só presta se deixar o sujeito imortal.