O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
""jornalista"" da nova esquerda, fazendo "matemática" canalha igual a velha esquerda....

mentindo na cara dura, "1% morreu" .... morreram 2 milhões de brasileiros ??? ou foi
0,1% ??




.


É tudo pra colocar medo na população, a pessoa morre de qualquer outra coisa aí colocam covid pq tem um sintoma parecido com isso podem prender pessoas em casa e continuarem roubar dinheiro publico e a imprensa continua nessa narrativa de caos.

É lógico que ele sabe que 1% de 200 milhões não é 200 mil mortes, é canalha mesmo tentando aparecer.
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159

Pô mas aí é burrice também. Será uma dose jogada fora, depois essas pessoas ainda vão ter que receber duas quando liberar geral. Se receber a segunda dose, não importa como foi, são pessoas a menos para lotarem os hospitais depois e sobrar vaga para quem precisa também.

Dá a segunda dose e uma punição então.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278

Aí se der m**** vão deixar tudo aberto igual a globo pregou no Carnaval e vem depois o stf autorizar a gente ficar preso meses ou mais um ano por causa de virus da Ásia.

Já tinha que isolar esses países continente da Ásia fazendo bagunça, pior se der merdw vamos culpar o presidente pelo virus se vir da Ásia já que quem eepalha virus não tem culpa.


Engracado a imprensa não fala o nome correto das sepa variação do corona, so falam maioria das vezes sepa do Brasil, da Inglaterra ai o virus chinês não pode falar que é virus chinês que pega mal, tem que ser corona virus.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E o governo federal gastando dinheiro nessa vacina sem o contrato público. Tsc.. tsc..
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx

Uai por que tem muito pais na nossa frente que fez quarentenas lockdown, mega lockdown? Não falaram que lockdown funciona e nosso pais era uma zona?

Estranho viu.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx
A culpa é nossa por ter pressionado o governo. :khuebr
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx
não cansam de errar, segunda onda está na europa desde outubro, agora que está começando aqui. Daqui 1 mes vc me mostra morte por milhão de novo.

É igual o Osmar terra plana, uma hora eles acertam algo

166748
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
A culpa é nossa por ter pressionado o governo. :khuebr

Que quanto mais vacinas podem ajudar e vao ajudar isso é fato.

Agora pelos gráficos acima a turma do lockdown ficou decepcionads de tanto pais pior wue nosso e dizer como se aqui fosse fecha tudo, ta ruim, não faz lockdown com todo mundo so em casa orando etc.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Que quanto mais vacinas podem ajudar e vao ajudar isso é fato.

Agora pelos gráficos acima a turma do lockdown ficou decepcionads de tanto pais pior wue nosso e dizer como se aqui fosse fecha tudo, ta ruim, não faz lockdown com todo mundo so em casa orando etc.
Eu não entendi o seu raciocínio nesse post.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx


Rússia e Reino Unido deram uma subida hein.

Estados Unidos chegará em meio milhão mais rápido do que se imaginava.

Que Deus conforte todos os familiares dessas vítimas. Lamentável...
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Culpa desse povo que não fica em casa e fica aglomerando!



E depois se tem festas clandestinas pro povo que tá cansando de ficar com saude mental ruim, quando abre comercio e esse povo vem falar de manaus, ou academias e vem reclamar esse mesmo povo, chega ser hipócrita, festa do fulano famoso a tá todos testados eles dizem.

A Bruno galiasso depois vem falar do governo, thelminha e d2 do genocida presidente, óbvio.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344


detalhe que o Brasil precisa de 420 milhões de doses. (ja que todas são dose dupla).
Isso com eficácia de 100% sem perda de vacinas, desvios, etc.

Atualmente Brasil tem 100-150 milhões contratados ou sob interesse de adquirir. (Sendo generoso).

Isso com sorte da pros idosos + grupos prioritarios.
Prioritários que tão virando todo mundo pq é só ameaçar protesto que eles colocam na lista.
jaja até garçom e atendente de supermercado ta virando grupo prioritário.

Estoque de vacina a nível mundial só se estabiliza em 2023.
Se o Brasil não resolver uma maneira de produzir localmente e/ou manter uma importação continua, arrisca ficar 2022 sem vacina.
 
Ultima Edição:

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Ai ai esses negacionistas que vão pra praia...

EshgtmkXUAU_BTR

Relaxa, o deles é praias desertas sem pessoas, festas 100 a 200 pessoas todas testadas, enfim a hipocrisia... bobear até a academia deles é de famosos testa todo dia segundo eles e povo acredita vsi vendo.

Agora vai tu pra praia, é errado, festa não pode.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.205
Reações
23.988
Pontos
803
eu acho errado tambem

por mim não tinham comprada NENHUMA vacina da China

usa-se a grana só com a de OXford

mas VOCÊS ficaram exigindo a vacina da china pra ontem :facepalm.... governo federal cedeu e deu grana pra comprar, pra mim um erro


somos apenas o número 23 nas mortes por milhão


EshwEKCXAAEjNwx

No começo da segunda onda europeia tinha mais casos e poucas mortes me lembro bem, mas depois de uns meses explodiu a mortalidade de novo.
 
Topo Fundo