O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
E ela não é?

Se bem que o lance deles com a vacina é outro.[emoji848]
dudu deu uma tranca na esposa e ela já peidou na farofa.



Mulher de Eduardo Bolsonaro diz que errou ao criticar movimento antivacina


Esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro diz que "errou" ao criticar o movimento antivacina, que questiona a necessidade de imunização de crianças e adultos. Ela também pediu desculpas ao chamar o movimento de "coisa de retardado".

"Sobre o que falei anteriormente sobre o movimento antivacinação: errei ao emitir opinião sobre algo que, como disse, não conheço (e detesto opinião atoa). Mas agora, como mãe, eu olho para a minha filha e só penso em protegê-la, de todas as formas. Mas não sei sobre o movimento, seus argumentos. Opinei com base no que já ouvi. Se você possui suas convicções, ignore", disse ela, em nova mensagem publicada no Instagram .
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
A situação voltou a ficar muito feia na Itália



Pelo que li o pico de infecção já passou na Europa, e que eles colocaram a curva virada pra baixo, nas próximas semanas é esperado numero alto de mortos devido às infecções nas últimas semanas, e números mais estáveis em novos casos.
 


Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
Mas antivax é coisa de retardado mesmo.

No caso da vacina do corona, seja a chinesa, seja a de Oxford, seja a russa ou a outra que esqueci o nome, eu fico pé atrás por conta do desenvolvimento em tempo recorde.

Isso é uma preocupação pertinente que a politicagem transformou em uma briga que não deveria existir. E a mesma politicagem deu força pros retardados do movimento antivax.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
No caso da vacina do corona, seja a chinesa, seja a de Oxford, seja a russa ou a outra que esqueci o nome, eu fico pé atrás por conta do desenvolvimento em tempo recorde.
mesmo assim, os critérios estão bem rígidos dos reguladores internacionais. te garanto que se não fosse isso, todas as empresas já estariam com a vacina disponível no mercado a meses.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
thanksgiving-covid-cartoon.png
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.615
Pontos
799
mesmo assim, os critérios estão bem rígidos dos reguladores internacionais. te garanto que se não fosse isso, todas as empresas já estariam com a vacina disponível no mercado a meses.
Existem pressões inimagináveis pra aprovação dessas vacinas. E existe uma coisa que o desenvolvimento tecnológico ainda não conseguiu vencer, que é o tempo.

Teve um caso de uma vacina em médio prazo que deu doença auto imune (posso estar enganado, tomei meu remédio pra dormir e minha memória já deve estar falhando). Um amigo médico disse que essa vacina rushada pode dar encefalite nos bebês (veja que a palavra é pode), pq esse problema é identificar com um período de testes mais longo.

Esses problemas vão sendo corrigidos com as revisões subsequentes das vacinas, mas quem toma a versão 1.0 pode se foder.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Alguma outra doença já foi assim misteriosa com todos esses efeitos colaterais malucos?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
A situação voltou a ficar muito feia na Itália


Segunda onda com quase a mesma força que a primeira.

Se vier com essa mesma força aqui no Brasil..., a m**** vai ser grande, boa parte do povo acha que o isolamento não serve pra nada.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Segunda onda com quase a mesma força que a primeira.

Se vier com essa mesma força aqui no Brasil..., a m**** vai ser grande, boa parte do povo acha que o isolamento não serve pra nada.

A verdade é que engolimos a teoria do Bolsonaro que somos imunes ao vírus.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Alguma outra doença já foi assim misteriosa com todos esses efeitos colaterais malucos?
Acho que a maioria das doenças complexas quando surgiu, né?

Recentemente teve Zika aí com um monte de efeito desconhecido.

E tem um monte de doença comum por aí com complicações "malucas" que no geral as pessoas nem sabem. Gripe pode atacar o sistema nervoso, amebiase pode causar abscesso cerebral...

Malária tem complicações e sequelas bizarras também. Só que geralmente quando chega a esse ponto a pessoa morre.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Numa situação hipotética, um individio é contra a utilização obrigatória da vacina contra COVID, seja ela da SINOVAC ou AstraZeneca, porém, foi voluntário da vacina de Oxford e tem seu cartão de vacinação em dia. Essa pessoa em questão é:

a. Bolsotrumpista;
b. Anti-vaxxer;
c. Prudente&Sofisticado;
d. Todas as anteriores.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Numa situação hipotética, um individio é contra a utilização obrigatória da vacina contra COVID, seja ela da SINOVAC ou AstraZeneca, porém, foi voluntário da vacina de Oxford e tem seu cartão de vacinação em dia. Essa pessoa em questão é:

a. Bolsotrumpista;
b. Anti-vaxxer;
c. Prudente&Sofisticado;
d. Todas as anteriores.
d. Todas as anteriores.
E dependendo de quem foi, será racista e fascista por ser contra o Estado dar vacina obrigatória.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Segunda onda com quase a mesma força que a primeira.

Se vier com essa mesma força aqui no Brasil..., a m**** vai ser grande, boa parte do povo acha que o isolamento não serve pra nada.
Essa segunda onda na europa pode piorar, ja que o numero de infectados ta sendo bem maior que a primeira onda

Italia num ta de lockdown há umas duas semanas ou mais? Espanha eu sei que tá e tá naquele fodido... Italia tb achei que estivesse.
Ta tendo lockdown na europa? lockdow nao resolve esse problema na europa nao
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Essa segunda onda na europa pode piorar, ja que o numero de infectados ta sendo bem maior que a primeira onda


Ta tendo lockdown na europa? lockdow nao resolve esse problema na europa nao

Sim, lockdown para a parte mais crítica e confinamento intenso para o resto: https://noticias.uol.com.br/ultimas...ao-da-italia-voltara-a-viver-sob-lockdown.htm

Sigo o perfil daquele "Perrengue Chique" no Instagram e o que mais tem é gente filmando as cidades italianas completamente vazias, quase desérticas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Sim, lockdown para a parte mais crítica e confinamento intenso para o resto: https://noticias.uol.com.br/ultimas...ao-da-italia-voltara-a-viver-sob-lockdown.htm

Sigo o perfil daquele "Perrengue Chique" no Instagram e o que mais tem é gente filmando as cidades italianas completamente vazias, quase desérticas.
ja aqui o n. de casos tende a aumentar....final de ano chegando e geral ta c4gando pra doença. com ctz absoluta terão jantares de familia e toda aquela baboseira de natal e etc.....
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
ja aqui o n. de casos tende a aumentar....final de ano chegando e geral ta c4gando pra doença. com ctz absoluta terão jantares de familia e toda aquela baboseira de natal e etc.....

Jantares de família é tranquilo se TODOS os familiares estão respeitando o confinamento e o isolamento, o foda são os familiares que saem pra gandaia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Jantares de família é tranquilo se TODOS os familiares estão respeitando o confinamento e o isolamento, o foda são os familiares que saem pra gandaia.
Imagina na minha família que metade trabalha no hospital, HAHAHAHA

Mas tá suave, hospital deve ser o local mais difícil pra pegar, pq lá o povo realmente se protege.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Fonte: Secretarias de Saúde dos Estados (CONASS)
Data: 25/11
(Atualizado às 18h)

Número de infectados: 6.166.606
Número de mortos: 170.769

Foram mais 47.898 casos e 654 mortes em 24h.
 
Topo Fundo