O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Acho que agora o marketing deveria ser bem informativo sobre a chinavac. Vacina aprovada com urgência e experimental.
Assim, todos tem noção do que está tomando.
Mas ser racional é pedir demais nesse país.

Mas tudo irá virar em guerrinha de calcinha apertada venceu e narrativa contra o maior mal desse país.

O pessoal tomar e sair aglomerando e fa-se e vai dar m**. Tem o lado bom que melhora as pesquisas.
Se o povo no Brasil fosse racional, não teríamos esse ministro da saúde, não teríamos esse presidente medíocre, então sim, vc está pedindo demais. :D
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
dória é um péssimo ator , CANALHA na mais perfeita definição do termo

não atoa vc ve os esquerdistas aqui do forum apoiando ele

é só vern os posts de hoje, eles todos comemorando que "dória venceu bolsonaro" , prova que eles nunca deram a mínima pra vida de ninguem, só queriam desde o inicio que o dória ganhace midia em cima disso , tão pouco se fodendo pra saude, só querem que de alguma forma "bolsonaro fique mal na fita"

esse é o caráter dessa gente
galera apoia a ciência e o investimento em pesquisa, que o doriana e o psdb são pródigos em tesourar (em consonância com minions, diga-se).

o doria sambar na cara do minúsculo diz mais sobre o quanto o verme jogou nossos parâmetros no abismo que sobre méritos do doria, que de fato é um canalha.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Ninguém apoia o Doria. Ele conseguiu a vacina, então vai fazer marketing. Que culpa SP tem se:

1-O Governo não fechou com a Pfizer (sendo que vários países de ponta o fizeram)
2-O Bolsonaro desdenhou da vachina e ainda disse que havia vencido mais uma (fala de um presidente de um país onde morrem milhares por dia torcendo pra que uma vacina não de certo)
3-O Bolsonaro é burro como uma porta e veio à público falar que vacina altera o dna das pessoas.
4-O Paizueiro é completamente perdido no cargo.
5-SP tem um time que trabalha com ciência, enquanto o governo foca no tratamento precoce com remédio pra piolho e cloroquina.

Em suma, quem importa nessa zica é que as pessoas estejam protegidas.
O resto é a treta entre dois que não valem meio (só que um deles é inteligente, enquanto o outro é uma porta falante).

Agora eu tenho certeza que você estaria todo serelepe se fosse a vacina indiana sendo aplicada e o Bozo pagando de salvador da pátria.
Ou eu tô mentindo?

Trabalha com ciência, tanto que fechava comercios, bares depois de 22 horas, academia pegava virus mais ônibus nao, lotericas pode continuar aberto, bancos lotados, mais festas não pode enquanto na praça de alimentação pode tirar a mascara... ciência mesmo, deixar pessoas desempregadas ou com saúde mental destruida virou ciencia agora.

Excluindo a vaicna, nada que ele fez tem ciencia, tanto que voce pega virus de um lado como outro, seja onibus, barzinho etc.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Trabalha com ciência, tanto que fechava comercios , bares depois de 22 horas, academia pegava virusmwiw ônibus nao, loterixas pode continuar aberto, bancos lotsdos, mais festas não pode enquanto na praça de alimentação pode tirar a mascara... ciência mesmo, deixar pessoas desempregadas.

Excluindo a vaicna, nada que ele fez tem cienciw, tanto que voce pega virus de um lado como outro, seja onibus, barzinho etc.
O que impede o vírus de matar?
a) vacina
b) cloroquina
c) invasão do capitólio
d)n.d.a

Pra mim, a opção A já é um ótimo começo. Até porque é a única que temos certeza.
 


VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Deixamos as coisas bem claras aqui e que eu acho que é consenso geral:

1º - Dória é canalha e ele tem sede por poder. Não é nem pelo dinheiro, pois isso ele já tem, o que ele quer é poder.
2º - Os dois politizaram a pandemia para ganhos políticos: Bolsonaro pelo lado negacionista e o Dória defendendo a ciência.
3º - Bolsonaro é um verme e seu governo é um antro de incompetência. Ouso a dizer que nem a Dilmãe, no ápice da sua ignorância e burrice, levaria tão desastradamente uma pandemia quanto o Mito. O governo da Argentina, por pior que seja, está aí pra provar isso.
4º - Mesmo tendo usado a pandemia para fins políticos, se não fosse pelo Doriana, estaríamos a mercê do mandrião e do ozônio no rainbow.
5º - Em 22, entre um bolsonaro da vida e o falso do dória, sinto muito mas terei que votar no último (menos pior).

P.S: Votei no Mito em 18!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.909
Pontos
1.004
E a vacina da OMS, como está o desenvolvimento? O Brasil tbm não fazia parte do grupo?
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
O que impede o vírus de matar?
a) vacina
b) cloroquina
c) invasão do capitólio
d)n.d.a

Pra mim, a opção A já é um ótimo começo. Até porque é a única que temos certeza.

E o que a vacina tem a ver com pessoas deixarem de sair, trabalhar quando nem tinha uma vscina?

Isso que disse, bares depois de 22 horas fechar não é ciencia, ônibus lotados nao pegar virus enquanto academia pega virus não é ciencia, festws pegar virus enquanto outros eventos como passeata pro direitos de negros não pegar virus não é cienciw, entendeu?

Virus te, csusa social?

Se não tem pq nao deixaram pessoal que precisava pagar trabalhar, pq nao deixará, pessoas irem as praias se nos onibus elas pegsvms virus tb?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
Se o povo no Brasil fosse racional, não teríamos esse ministro da saúde, não teríamos esse presidente medíocre, então sim, vc está pedindo demais. :D

Só chegamos nesse presidente pq a esquerda roubou e sambou por décadas no poder.
E muitos estão achando que voltar ao que era antes resolverá tudo, tipo com o Dória.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mano o coronavirus é presidente de alguma associação de comerciantes? O cara fala do comércio toda hora

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
É mais um da turma que não fala coisa com coisa. Igual o Cuneglass, outro que vai voltar bufando...

Eu parabenizo quem perde tempo com ele ainda. É como se fosse um monge budista.

Eu mesmo nem me dou ao trabalho.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Mano o coronavirus é presidente de alguma associação de comerciantes? O cara fala do comércio toda hora

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Na verdade alguém tm que mostrar que isso não é ciencia, que pessoas perderam empregos enwuanto vocês apoiaram essas maluquices de fechwr tudo, e3 não deisar pessos trabalharem, sendo que onibus pegacs virus, lotérica, bancos, supermercados etc... sabe nem todo mundo é concussão ou filho de papai que pode pedir ifood todo dia, que recebe salário independente do que aconteça, tem gente querendo trabalhar e esse maluco fechou tentou fechar tudo enquanto aumentava impostos, Doria e outros como em BH, bares fdchar 22 horas pq? Qual ciencia falou que o virus chega 22 horas?
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
É mais um da turma que não fala coisa com coisa. Igual o Cuneglass, outro que vai voltar bufando...

Eu parabenizo quem perde tempo com ele ainda. É como se fosse um monge budista.

Eu mesmo nem me dou ao trabalho.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Não falo mesmo, pq tenho emprego pra pagar minhas contas, não sou concursadp nem filho de papai igual você que deve ser inútil não precisa trabalhar e achs que todo mundo tb nao precisa trabalhar,
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
E o que a vacina tem a ver com pessoas deixarem de sair, trabalhar quando nem tinha uma vscina?

Isso que disse, bares depois de 22 horas fechar não é ciencia, ônibus lotados nao pegar virus enquanto academia pega virus não é ciencia, festws pegar virus enquanto outros eventos como passeata pro direitos de negros não pegar virus não é cienciw, entendeu?

Virus te, csusa social?

Se não tem pq nao deixaram pessoal que precisava pagar trabalhar, pq nao deixará, pessoas irem as praias se nos onibus elas pegsvms virus tb?
Amigo, temos um problema.
E a solução, ou parte dela, é a vacina. A ciência que falo é a vacina.
Quem conduziu a vacina foi o SP, estado governado pelo Dória. Ele é um canalha?
Sim, com certeza.
Ninguém tá falando de economia, estou falando de vacina. Com ela, futuramente, o comércio reabre e tudo mais.
Bolsonaro conseguiu vacina? Não até o momento.
Então, é o que tem pra hoje.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Contra Pazuera e presidente anti-vacina é fácil atingir o sucesso. Aliás, os memes no twitter são muito bons, povo tá judiando dos minions enquanto trata Dória como se fosse um novo Gandhi, haha

Tomara que essa vachina supere a expectativa, se depender de 50% + negacionismo o vírus mutará mais do que tartaruga ninja antes de terminar as aplicações.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Na verdade alguém tm que mostrar que isso não é ciencia, que pessoas perderam empregos enwuanto vocês apoiaram essas maluquices de fechwr tudo, e3 não deisar pessos trabalharem, sendo que onibus pegacs virus, lotérica, bancos, supermercados etc... sabe nem todo mundo é concussão ou filho de papai que pode pedir ifood todo dia, que recebe salário independente do que aconteça, tem gente querendo trabalhar e esse maluco fechou tentou fechar tudo enquanto aumentava impostos, Doria e outros como em BH, bares fdchar 22 horas pq? Qual ciencia falou que o virus chega 22 horas?
Voce pode ser contra o doria mas o comércio vai abrir mais cedo por causa dele :)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Fica sim, só olhar a Argentina, tiraram o Macri para o que estava antes.
E estamos hoje, pelas postagens aqui e internet afora, muito próximo de Argentinizar.
Mas ngm tem culpa que o macri fez um governo fraco.
Mesma pegada de ser de direita e trabalhar pra eleger o pior candidato de direita. N tem o q fazer

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Voce pode ser contra o doria mas o comércio vai abrir mais cedo por causa dele :)

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Eu não sou contra o doria, sou contra todos esses métodos que fizeram tratando seres humanos como bichos, BH mesmo fazem isso tentwm fechar povo vai pra festas clandestinas ou outras cidades com bares abertos, além de não ter logica ainda tenta deixar pessoas desempregadas ou com saude mental ruim dos que não podem ou tem condição de ir uma praia curtir, sair um pouco... depois reclamam de ditadura mais estão doidos defendendo métodos de ditadores sem ciencia alguma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ja apagou mas o print é eterno.


c48e35361f9aeea37255e4c51fdfe5ac.jpg


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mas ngm tem culpa que o macri fez um governo fraco.
Mesma pegada de ser de direita e trabalhar pra eleger o pior candidato de direita. N tem o q fazer

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Os caras querem poder fazer tudo que o pt faria, se nao o pt volta


Se bem que tenho minhas duvidas se o poste conseguiria aprovar tanta coisa pro corrupcao e garantista como o Minto aprovou.

E provavelmente ele teria fechado com a pfizer
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Na verdade alguém tm que mostrar que isso não é ciencia, que pessoas perderam empregos enwuanto vocês apoiaram essas maluquices de fechwr tudo, e3 não deisar pessos trabalharem, sendo que onibus pegacs virus, lotérica, bancos, supermercados etc... sabe nem todo mundo é concussão ou filho de papai que pode pedir ifood todo dia, que recebe salário independente do que aconteça, tem gente querendo trabalhar e esse maluco fechou tentou fechar tudo enquanto aumentava impostos, Doria e outros como em BH, bares fdchar 22 horas pq? Qual ciencia falou que o virus chega 22 horas?
Eu tenho a impressão de que todos os posts seus nesse tópico são exatamente iguais e você tá há 500 páginas falando a mesma coisa sem parar kkkkk (inclusive com a mesma digitação bizarra).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Fica sim, só olhar a Argentina, tiraram o Macri para o que estava antes.
E estamos hoje, pelas postagens aqui e internet afora, muito próximo de Argentinizar.
Só for, é mais um reforço para o argumento anterior, só vai porque esse se prova uma b*sta, não sou adepto da política do medo, dizer que tem que ser x senão y, se não for o cara e outro vai destruir o planeta terra, me ligo mais nos fatos pretérito e presentes, de fato tá uma m****, não tenho nenhum problema em procurar outra solução fora dessa que está aí agora. Claro que é só minha opinião, não votei no bozo porque tinha impressão que era medíocre, agora na metade do mandato eu posso dizer que não é mais impressão, é uma certeza. Como ele foi na política externa e principalmente com a pandemia já coloca ele pra mim entre um os piores presidentes desde da redemocratização (acho Itamar Franco o melhor e Sarney o pior).
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Eu tenho a impressão de que todos os posts seus nesse tópico são exatamente iguais e você tá há 500 páginas falando a mesma coisa sem parar kkkkk (inclusive com a mesma digitação bizarra).

Eu tenho impressão que maioris nunca trabalhou ou é concursado ou está com home office de boa, pq conheço gente muitos que não foram obrigados fechsr seus negócios e não trabalham, mais vai ver eles não precisam de dinheiro pra viver ne.
 
Topo Fundo