O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
A única coisa que eu gostaria e que todos soubessem que estão tomando uma vacina experimental que foi aprovada com urgência.
Só isso.
Não criar uma ilusão de problema resolvido.
Então você está dizendo que a Anvisa, órgão federal, deixou passar um "vai qualquer coisa aí, se der ruim não é com a gente?".
Que os governos de China, Indonésia e Turquia estão na mesma, pondo em risco a vida de milhões de pessoas?
É...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Primeiras pessoas vacinadas no brasil e acabei de receber essa foto no meu whats, coincidência ?

croc2.jpg
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Então você está dizendo que a Anvisa, órgão federal, deixou passar um "vai qualquer coisa aí, se der ruim não é com a gente?".
Que os governos de China, Indonésia e Turquia estão na mesma, pondo em risco a vida de milhões de pessoas?
É...

Na Argentina estavam usando a da Rússia, da Rússia é segura?

E a da China não é a mesma nossa pelo que li.
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A única coisa que eu gostaria e que todos soubessem que estão tomando uma vacina experimental que foi aprovada com urgência.
Só isso.
Não criar uma ilusão de problema resolvido.
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querem LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querer LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr
.

giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Os extrema doristas estão bem excitados hoje, hein.... Imagina se a injeção fosse no bumbum.
Cite aí quem gosta do Dória aqui no fórum.
Concordar que o presidemente foi humilhado por um cretino não faz com que ninguém goste desse cretino. Mas não muda o fato que o presidemente foi humilhado pelo cretino.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querem LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr
Ok, todo mundo assistiu.

Mas e se funcionar? Qual vai ser a narrativa então?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Notem como os lacradores estão mais preocupados em sambar em cima do Bolsonaro do que ir tomar vacina !!!!

HIPÓCRITAS

Se fosse no fiofo tavam tudo fazendo fila pra tomar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual o problema da injeção ser no bumbum? Você não tô atoa se precisasse? Freud explica viu.
É que macho que é macho não toma vacina no Bumbum.

Tem que fazer carinho antes e se o caboclo acabar se apaixonando?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ok, todo mundo assistiu.

Mas e se funcionar? Qual vai ser a narrativa então?
???? como assim se funcionar ???

a idéia não é funcionar ???

se não funcionasse nada as pessoas responsáveis pela aplicação deveriam ser presas

a NARRATIVA de agora é justamente "viva doria, bolsonaro perdeu"

o ponto é que parece que ninguem viu ou prestou atenção na coletiva da Anvisa

já vi jornalista falando que essas doses da vacina foram feitas pelo butantan, sendo que não tem UMA só dose sequer feita no Butantan desse lote de 6 milhões aprovado

e SÓ esse lote é que foi aprovado, não a vacina de forma geral

a segurança delas ainda está totalmente em dúvida, etc
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.791
Pontos
1.464

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Notem como os lacradores estão mais preocupados em sambar em cima do Bolsonaro do que ir tomar vacina !!!!

HIPÓCRITAS

Se fosse no fiofo tavam tudo fazendo fila pra tomar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O primeiro grupo são idosos e profissionais da saúde.
As pessoas estão preocupadas com familiares que entram na classificação. Ponto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Tu iria pro SUS se tivesse condição financeira de ir pro Albert Einstein ou pro Sírio Libanês?
Claro que iria pro melhor que pudesse pagar.

Tenho pena da massa de manobra que foi protestar pra abrir o comércio e agora deve está agora com algum familiar sem oxigênio.

Enquanto isso o patrão tá cuidando da família com todo luxo

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Ciro Gomes é péssimo, como Dória e Bolsonaro, mas quem votou no Mijado, desde o primeiro turno, não tem moral pra falar nada (não estou me referindo especificamente a você, já que não faço ideia do seu voto em 18). Imbecilidade resume.
Quem chama Ciro de político profissional, bandido, autoritário e blá blá blá, e votou no miliciano do RJ, deveria dar uma boa olhada no espelho.
Sequer a pauta econômica esse m**** ao menos tentou levar adiante (reformas ADM e Tributária). Com Paulo Guedes de ministro, ele tinha a obrigação de pelo menos tentar. Falam em cortes no BB, começa a circular rumores de demissão do manda chuvas do banco. Enfim, quem tem esse tipo de raciocínio deveria ir chupar um prego.

Negativo.
Bolsonaro é uma decepção, mas não me venha aqui dizer que vc já sabia e blá blá blá

Quem não tem moral são os petistas. Essa gente é cúmplice de uma organização criminosa que quebrou o país atravéz da roubalheira e de políticas catastróficas. Não existe desculpa para um camarada votar pela quinta vez consecutiva nessa corja. São mal caráter ou jumentos mesmo.

Quem apoia Ciro e era petista está levemente perdoado na parte que tange a corrupção. Infelizmente, esse tipo não passa de um ignorante que apoia a mesma bizarrice de política econômica que quebrou o país (junto com a roubalheira).
 
Topo Fundo