O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Claro que iria pro melhor que pudesse pagar.

Tenho pena da massa de manobra que foi protestar pra abrir o comércio e agora deve está agora com algum familiar sem oxigênio.

Enquanto isso o patrão tá cuidando da família com todo luxo

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Sabe que o Brasil vive uma inflação maquiada graças a pessoas do fique em casa né, só ir nos supermercados e lugares pra ver, fora pessoas que precisavam realmente trabalhar que foram com isso protestar pra abrir comercio, eles precisam viver não tem culpa de fovernador e prefeito terem roubado dinheiro publico que seria pra saude.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Claro que iria pro melhor que pudesse pagar.

Tenho pena da massa de manobra que foi protestar pra abrir o comércio e agora deve está agora com algum familiar sem oxigênio.

Enquanto isso o patrão tá cuidando da família com todo luxo

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Esse pessoal que foi protestar pra abrir o comércio, em grande parte, tem boa parte dos rendimentos advindos de comissão por vendas. Não é como se eles estivessem protestando "pra apoiar o patrão". Aliás, isso é uma bobagem tremenda. A grande maioria do empresariado é pequeno empresário que precisa que a loja fique aberta e muitas vezes consegue tirar 7 dias de férias por ano (e na semana do carnaval ainda por cima). Não é como se estivesse de boas lá com a loja fechada tomando Veuve Clicquot e comendo caviar com trufas, pensando num plano maléfico pra contaminar os seus empregados. Estão lá na linha de frente da loja, trabalhando junto e se expondo junto, pra tentar ter algum conforto às custas de pôr em jogo o próprio patrimônio e saúde.
Não caia nessa historinha de luta de classes porque o que temos é um monte de gente tentando sobreviver e se manter, seja empresário, seja empregado.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O primeiro grupo são idosos e profissionais da saúde.
As pessoas estão preocupadas com familiares que entram na classificação. Ponto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

ERRADO

Recomendo se informar melhor meu amigo, só nesse tópico tem pelo menos 15 que afirmaram que só tomam exclusivamente no fiofo, pode procurar só nas ultimas 4/5 páginas
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
???? como assim se funcionar ???

a idéia não é funcionar ???

se não funcionasse nada as pessoas responsáveis pela aplicação deveriam ser presas

a NARRATIVA de agora é justamente "viva doria, bolsonaro perdeu"

o ponto é que parece que ninguem viu ou prestou atenção na coletiva da Anvisa

já vi jornalista falando que essas doses da vacina foram feitas pelo butantan, sendo que não tem UMA só dose sequer feita no Butantan desse lote de 6 milhões aprovado

e SÓ esse lote é que foi aprovado, não a vacina de forma geral

a segurança delas ainda está totalmente em dúvida, etc
Mas pera aí, é você que está duvidando. Na boa, você devia ler o que posta.

O ponto é bem simples e claro. Essa m**** só vai se resolver com vacina, o Dória trouxe uma vacina, o Bolsonaro até agora nenhuma. Simples assim, não adianta brigar com a realidade
 


coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Negativo.
Bolsonaro é uma decepção, mas não me venha aqui dizer que vc já sabia e blá blá blá

Quem não tem moral são os petistas. Essa gente é cúmplice de uma organização criminosa que quebrou o país atravéz da roubalheira e de políticas catastróficas. Não existe desculpa para um camarada votar pela quinta vez consecutiva nessa corja. São mal caráter ou jumentos mesmo.

Quem apoia Ciro e era petista está levemente perdoado na parte que tange a corrupção. Infelizmente, esse tipo não passa de um ignorante que apoia a mesma bizarrice de política econômica que quebrou o país (junto com a roubalheira).

Ciro é outro ladrão faz de seu estado um curral de votos se achando dono de la, quem se lembra dele falando que hospitais não precisava quando uma senhora questionou ele dw saúde.

Bolsonwro ao menos antes não tinha passagens por corrupção, até descobrir dos filhos.

2022 tem que aparecer opções melhores como Moro porque ciro, doria, bolsonaro todos trm rabo preso e muitos defeitos.

E sim, governo do bolsoanro tem deixado a desejar.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querem LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr

Viva Dória!

Vem Coronavac!!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querem LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr
O principal:
-Precisa ser monitorado mas atendeu os critérios cientificos. É segura. Confie na Anvisa.

Isso foi o q falaram junto com a autorização emergencial.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mas pera aí, é você que está duvidando. Na boa, você devia ler o que posta.

O ponto é bem simples e claro. Essa m**** só vai se resolver com vacina, o Dória trouxe uma vacina, o Bolsonaro até agora nenhuma. Simples assim, não adianta brigar com a realidade
E não foi por falta de oportunidade.

Era muito mais fácil ele ter uma vacina que o Doria, mas o nível de incompetência é abismal.

E se fosse depender só dá vontade dele realmente nem o contrato com a de Oxford ele teria assinado, é bem óbvio isso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
qualquer um que assistiu a coletiva da ANVISA viu que os 5 diretores deixaram muito claro que a vacinação agora é :

EMERGENCIAL, TEMPORÁRIA E EXPERIMENTAL

deixaram claro que que existe SIM riscos de efeitos colaterias
que quem tomar elas vai precisar ser monitorado por um bom tempo,
que precisará SIM assinar um termo de responsabilidade antes de tomar a vacina, etc

falaram tambem que pro registro definitivo esse processo de aprovação terá que rolar tudo de novo do zero.

deixaram claro que esses 6 milhões de doses da coronavac foram 100% feitas na China e não tem NADA do Butantan nessas doses


mas o povinho não ta nem aí com nada disso, só querem LACRAR falando "hurdurd Bolsonaro perdeu, viva dória" :brbr
Mesmo assim ja tem uma eficacia 1x10²³ maior do que a cloroquina
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
E não foi por falta de oportunidade.

Era muito mais fácil ele ter uma vacina que o Doria, mas o nível de incompetência é abismal.

E se fosse depender só dá vontade dele realmente nem o contrato com a de Oxford ele teria assinado, é bem óbvio isso.

Os outros estsdos não poderia, ter comprado vacinas feito parcerias como sao Paulo não?

Lembro para ou Paraná com a da russia ao nao sei que fim deu.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Lembrando que PSDB destruiu são Paulo, so ver a cidade e o estado, imagina o brwsil.
Qual Brasil o país que usa o Real depois de 26 anos? Que graças ao PSDB tem telefonia privada, o país que deixou de ter um bando de estatal depois do governo FHC.

bem assim, se é pra ser anti PSDB que tal o Bolsonaro ser contra a reeilacao. Que ele não concorra dizendo que o FHC errou ao colocar reeleição no lugar.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Amigos, eu sinto que esse amor comunista pela vacina retal não pode ser esquecido, alguém aí pode criar um tópico para nos aprofundarmos ? Tenho aqui uns 6/7 blogs que examinam isso

ps: infelizmente não posso criar o tópico que meu teclado quebrou, estou no momento digitando com um raspberry pi que conectei via bumbum e controlo com meus impulsos musculares anais, o que obviamente torna impossível a criação de tópicos
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Depende por não ser grupo de risco, deve demorar um pouco.
Você sabe que tem fases pra esse tipo de vacinação né ?

Mais não estavam convidando ex presidentes por exemplo, esses seriam pra tomar que hora a vacina, imediato ou só depois?

E Dilma por exemplo não aceitou, será que o atila aceitaria caso fosse convidado?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A enfermeira Mônica Calazans, primeira brasileira a receber a vacina contra a Covid-19 em território nacional, disse, na coletiva de imprensa realizada neste domingo (17), que chegou a ser criticada por ter aceitado a ser a primeira a tomar a primeira dose do imunizante.

“Eu fui criticada com piadinha, com memes, me chamaram de cobaia. Eu não sou cobaia, sou participante de pesquisa e estou muito orgulhosa“, disse Mônica.











08 jan 2021

Covid-19: profissionais de enfermagem contam experiência como voluntários nos testes da vacina
Comunicação / Coren-SP

Atualmente, estão sendo testadas no Brasil quatro potenciais vacinas contra a Covid-19: a vacina CoronaVac, fruto da parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac; a vacina da Universidade de Oxford, em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca; a vacina da americana Pfizer, em parceria com a BioNTech e a vacina belga do laboratório Janssen-Cilag.

Milhares de brasileiros, trabalhadores da área da saúde, estão se voluntariando para os testes e estudos de desenvolvimento das vacinas, prestando um serviço inestimável para a sociedade. Os estudos estão em sua fase final.
Profissional de enfermagem há 23 anos e conselheiro do Coren-SP na gestão 2021-2023, o enfermeiro Sérgio Aparecido Cleto é um dos voluntários que participaram dos estudos da vacina CoronaVac.

Sem saber se recebeu a vacina ou um placebo, Sérgio tem retornos semanais on-line e presenciais trimestrais com os pesquisadores que estão desenvolvendo o imunizante. “Tenho um anseio grande que muito em breve não apenas esta, mas várias outras vacinas possam estar disponíveis e acessíveis a todos. Assim poderemos ter de volta um pouco dos relacionamentos e atividades que perdemos ou deixamos de fazer”, espera ele.
Cons%C2%BA-Sergio-Cleto-1024x770.jpg

Sérgio Cleto é voluntário nos estudos da vacina CoronaVac

Outra profissional que está participando como voluntária dos estudos é a enfermeira Jane Cristina Dias Alves. Gerente de Enfermagem da UTI do Hospital São Paulo, instituição onde trabalha desde 2003, Jane é voluntária nos estudos da vacina da Universidade de Oxford/AstraZeneca.

Ela tem grandes esperanças de que os imunizantes contra a Covid-19 em breve consigam derrotar a doença e fazer com que a vida retorne à normalidade. “As expectativas são muito positivas, pois presenciamos nas ações deste grupo de estudo muita seriedade e comprometimento em todas as medidas e cuidados tomados com cada um de nós, voluntários, seja no atendimento ou em esclarecer dúvidas”, conta.
jane-1024x768.jpg

Jane e parte da sua equipe, ao fundo. A profissional e equipe estão participando dos estudos da vacina de Oxford

Como alguém que lida diretamente com pacientes da Covid-19 na UTI onde trabalha, Jane conta que o contato direto com a pandemia a fez ver alguns aspectos da vida de forma diferente. “Passamos a valorizar pequenas coisas de nossa rotina que não valorizávamos, como um passeio no parque e até conhecermos melhor nossas emoções e nossa espiritualidade. A necessidade de adaptação e de planejamento foram pilares que provavelmente não serão esquecidos”, afirma.

A enfermeira Mônica Aparecida Calazans, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, também se voluntariou para os testes da vacina CoronaVac. Ela conta que já tomou as duas doses e não teve nenhum tipo de reação. “Sou monitorada periodicamente. Além disso, há um canal do WhatsApp pelo qual entram em contato semanal comigo”, explica.
Monica-1024x768.jpg

Mônica sente que o voluntariado é uma forma de ajudar a humanidade

Ela também está otimista com a vacina. “Eu acredito que vai dar certo. Precisamos da vacina para voltar à vida normal”, diz Mônica, que vê seu trabalho voluntário nos testes da CoronaVac como um serviço aos seus semelhantes: “É uma forma de ajudar a humanidade. Vou tomar a vacina e se der certo o meu nome estará lá como participante da pesquisa da vacina, será um orgulho”.

A dedicação e o empenho que os profissionais de enfermagem têm demonstrado na linha frente do combate à pandemia é a mesma que se evidencia no voluntariado relacionado às pesquisas de novas vacinas. “A necessidade de adaptação e de planejamento que estão sendo demonstrados durante a pandemia são pilares que provavelmente não serão esquecidos, assim como o trabalho em equipe sem medir esforços”, finaliza Sérgio.


Ela tem razão, se for a mesma Mônica Aparecida Calazans, não tem como ser cobaia. Se não recedeu placebo, esta imunizada em 151,14%




PS. Não consigo acessar o backup do dia 11, mas do dia 17 esta funcionando normalmente. Vai ver é um erro bobo no site e só isso. Nada de conspiração aqui. :viraolho:klol

 
Ultima Edição:

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
A enfermeira Mônica Calazans, primeira brasileira a receber a vacina contra a Covid-19 em território nacional, disse, na coletiva de imprensa realizada neste domingo (17), que chegou a ser criticada por ter aceitado a ser a primeira a tomar a primeira dose do imunizante.

“Eu fui criticada com piadinha, com memes, me chamaram de cobaia. Eu não sou cobaia, sou participante de pesquisa e estou muito orgulhosa“, disse Mônica.











08 jan 2021

Covid-19: profissionais de enfermagem contam experiência como voluntários nos testes da vacina
Comunicação / Coren-SP

Atualmente, estão sendo testadas no Brasil quatro potenciais vacinas contra a Covid-19: a vacina CoronaVac, fruto da parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac; a vacina da Universidade de Oxford, em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca; a vacina da americana Pfizer, em parceria com a BioNTech e a vacina belga do laboratório Janssen-Cilag.

Milhares de brasileiros, trabalhadores da área da saúde, estão se voluntariando para os testes e estudos de desenvolvimento das vacinas, prestando um serviço inestimável para a sociedade. Os estudos estão em sua fase final.
Profissional de enfermagem há 23 anos e conselheiro do Coren-SP na gestão 2021-2023, o enfermeiro Sérgio Aparecido Cleto é um dos voluntários que participaram dos estudos da vacina CoronaVac.

Sem saber se recebeu a vacina ou um placebo, Sérgio tem retornos semanais on-line e presenciais trimestrais com os pesquisadores que estão desenvolvendo o imunizante. “Tenho um anseio grande que muito em breve não apenas esta, mas várias outras vacinas possam estar disponíveis e acessíveis a todos. Assim poderemos ter de volta um pouco dos relacionamentos e atividades que perdemos ou deixamos de fazer”, espera ele.
Cons%C2%BA-Sergio-Cleto-1024x770.jpg

Sérgio Cleto é voluntário nos estudos da vacina CoronaVac

Outra profissional que está participando como voluntária dos estudos é a enfermeira Jane Cristina Dias Alves. Gerente de Enfermagem da UTI do Hospital São Paulo, instituição onde trabalha desde 2003, Jane é voluntária nos estudos da vacina da Universidade de Oxford/AstraZeneca.

Ela tem grandes esperanças de que os imunizantes contra a Covid-19 em breve consigam derrotar a doença e fazer com que a vida retorne à normalidade. “As expectativas são muito positivas, pois presenciamos nas ações deste grupo de estudo muita seriedade e comprometimento em todas as medidas e cuidados tomados com cada um de nós, voluntários, seja no atendimento ou em esclarecer dúvidas”, conta.
jane-1024x768.jpg

Jane e parte da sua equipe, ao fundo. A profissional e equipe estão participando dos estudos da vacina de Oxford

Como alguém que lida diretamente com pacientes da Covid-19 na UTI onde trabalha, Jane conta que o contato direto com a pandemia a fez ver alguns aspectos da vida de forma diferente. “Passamos a valorizar pequenas coisas de nossa rotina que não valorizávamos, como um passeio no parque e até conhecermos melhor nossas emoções e nossa espiritualidade. A necessidade de adaptação e de planejamento foram pilares que provavelmente não serão esquecidos”, afirma.

A enfermeira Mônica Aparecida Calazans, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, também se voluntariou para os testes da vacina CoronaVac. Ela conta que já tomou as duas doses e não teve nenhum tipo de reação. “Sou monitorada periodicamente. Além disso, há um canal do WhatsApp pelo qual entram em contato semanal comigo”, explica.
Monica-1024x768.jpg

Mônica sente que o voluntariado é uma forma de ajudar a humanidade

Ela também está otimista com a vacina. “Eu acredito que vai dar certo. Precisamos da vacina para voltar à vida normal”, diz Mônica, que vê seu trabalho voluntário nos testes da CoronaVac como um serviço aos seus semelhantes: “É uma forma de ajudar a humanidade. Vou tomar a vacina e se der certo o meu nome estará lá como participante da pesquisa da vacina, será um orgulho”.

A dedicação e o empenho que os profissionais de enfermagem têm demonstrado na linha frente do combate à pandemia é a mesma que se evidencia no voluntariado relacionado às pesquisas de novas vacinas. “A necessidade de adaptação e de planejamento que estão sendo demonstrados durante a pandemia são pilares que provavelmente não serão esquecidos, assim como o trabalho em equipe sem medir esforços”, finaliza Sérgio.


Ela tem razão, se for a mesma Mônica Aparecida Calazans não tem como ser cobaia. Se não recedeu placebo, esta imunizada em 151,14%




PS. Não consigo acessar o backup do dia 11, mas do dia 17 esta funcionando normalmente. Vai ver é um erro bobo no site e só isso. Nada de conspiração aqui. :viraolho:klol


Ja desmentiram na cnn, ela tomou 2 doses de placebo.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Porra se são paulo ta destruido o resto do Brasil ta dentro de um vulcão em erupção

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Sao Paulo é o mais rico dos estsdos, cidade que tem tudo, mais veja quem mora em SP que diz de lá do PSDB, só se ganha eles, esse ano o boulos que merecia ter ganho quase tirou eles do poder na capital, mais é difícil, mandam lá a muito tempo, sobem imposto toda hora, tiram direito de idosos, aumentam impostos de remédios, aumentam toda hora IPTU, passagrns de ônibus, queira acabar com uber, quem mora lá vejo muita reclamação, só que como estado ainda assim é o melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Mas pera aí, é você que está duvidando. Na boa, você devia ler o que posta.

O ponto é bem simples e claro. Essa m**** só vai se resolver com vacina, o Dória trouxe uma vacina, o Bolsonaro até agora nenhuma. Simples assim, não adianta brigar com a realidade
Claro que Dória tá usando isso politicamente até esgotar o leite da pedra. Mas é notável que ele botou o pau na mesa, deu um tapa na cara do Bolsonaro e do Ministro da Saúde, e ainda deve ter levado a mulher dos dois pro motel.

O cara conseguiu vacina antes do Ministério da Saúde, que inclusive só conseguiu vacina agora pra distribuir para os demais estados por causa do Doriana, que insistiu nessa parceria do Butantan.

Mas enfim, independente de quem conseguiu primeiro, o importante é que essas doses se espalhem o quanto antes, e que mais doses e mais vacinas cheguem o quanto antes.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Negativo.
Bolsonaro é uma decepção, mas não me venha aqui dizer que vc já sabia e blá blá blá

Quem não tem moral são os petistas. Essa gente é cúmplice de uma organização criminosa que quebrou o país atravéz da roubalheira e de políticas catastróficas. Não existe desculpa para um camarada votar pela quinta vez consecutiva nessa corja. São mal caráter ou jumentos mesmo.

Quem apoia Ciro e era petista está levemente perdoado na parte que tange a corrupção. Infelizmente, esse tipo não passa de um ignorante que apoia a mesma bizarrice de política econômica que quebrou o país (junto com a roubalheira).


Pois eu e boa parte dos que conheço já sabiam. Curioso é quem se demonstra surpreso com o resultado catastrófico, isso sem levar em consideração a COVID. Enfim, inútil chorar sobre o leite derramado agora.
No mais nem você nem eu nem ninguém tem que perdoar nada.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
vacina da pfizer = 19.4 U$ - eficácia 94%
vachina = 10.30U$ - eficácia - 50.38%

não tem tanta diferença em custo

vc vacinando 100.000 pessoas com a pfizer = 94000(94% de 100.000) pessoas protegidas a um custo de 1.940.000(19.4x100.000)

para vc imunizar 94.000 pessoas com a vachina, vc precisa de 186.581 doses que dá 1.921.794


mas tem muita diferença em mobilização de pessoal capacitado, seringas, agulhas, etc, para se imunizar o mesmo tanto.
E a logística e o transporte? Vai tirar refrigeradores que consigam manter a temperatura exigida da da Pfizer do rabo?
O Brasil nao dispõe de tal infraestrutura.

E a imunização se dá em 100% dos casos em ambas as vacinas. Se informe ou continue pasaando vergonha.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Compara interior de sp com qualquer interior do br, e mesmo algumas capitais

É lógico que capital de São Paulo e o estado são muito importantes e o mais para o país, mais veja quem mora em São Paulo que diz do PSDB, que eles tem acabado com tudo lá, sobem imposto toda hora, tiram direito de idosos, aumentam impostos de remédios, aumentam toda hora IPTU, passagens de ônibus, queira acabar com uber sem logica isso né?

Quem mora lá vejo muita reclamação, só que como estado ainda assim é o melhor.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Os outros estsdos não poderia, ter comprado vacinas feito parcerias como sao Paulo não?

Lembro para ou Paraná com a da russia ao nao sei que fim deu.
Sim, mas muitos laboratórios recusam uma venda assim, aceitam negociar com o país apenas, além disso SP é um estado com dinheiro, e mesmo assim tem que ter estrutura a coronavac é feita do modo antigo "clássico", é mais fácil para se conseguir fazer aqui.

Lembre que não falta cliente para os laboratórios, tem o mundo todo para vender.

SP tem uma população enorme, muitos casos, assim é mais fácil para se ter os estudos aqui.

Eu não duvido que o Doria não tenha tentado outras farmacêuticas e negaram, além do Doria se aproximar da China para bater de frente com o Bolsonaro, a China tem outra vacina de outro laboratório com base em RNA mas deve ter sido inviável no lado financeiro e de estrutura, ou o laboratório negou
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ja desmentiram na cnn, ela tomou 2 doses de placebo.


"A enfermeira Mônica Aparecida Calazans, que trabalha no Hospital Emílio Ribas, também se voluntariou para os testes da vacina CoronaVac. Ela conta que já tomou as duas doses"


Desmentir o que?
Ninguém disse nada. Na reportagem e dito que ela é voluntaria e já tomou duas doses.

Mas normal, o controle de danos está bom. Até bloquearam o arquivo do dia 11 para não ser acessado e nem por VPN.


PS. Cadê o link disso que não encontrei?
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Pera aí. A Índia não quer entregar as vacinas?????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Pera aí. A Índia não quer entregar as vacinas?????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, essa da Índia foi foda, mandou buscar no sigilo, e os caras anunciam para Deus e o mundo. Além da enrolação da china em liberar o IFA, os caras são muito fdp

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Deixamos as coisas bem claras aqui e que eu acho que é consenso geral:

1º - Dória é canalha e ele tem sede por poder. Não é nem pelo dinheiro, pois isso ele já tem, o que ele quer é poder.
2º - Os dois politizaram a pandemia para ganhos políticos: Bolsonaro pelo lado negacionista e o Dória defendendo a ciência.
3º - Bolsonaro é um verme e seu governo é um antro de incompetência. Ouso a dizer que nem a Dilmãe, no ápice da sua ignorância e burrice, levaria tão desastradamente uma pandemia quanto o Mito. O governo da Argentina, por pior que seja, está aí pra provar isso.
4º - Mesmo tendo usado a pandemia para fins políticos, se não fosse pelo Doriana, estaríamos a mercê do mandrião e do ozônio no rainbow.
5º - Em 22, entre um bolsonaro da vida e o falso do dória, sinto muito mas terei que votar no último (menos pior).

P.S: Votei no Mito em 18!

Isso é certo. Meu FB tem umas 600 zoeiras da Presidanta e nenhum meme do Bolsorongo. Mas eis de admitir que mesmo com toda a burrice e corrupção ela teria se saído melhor. Não só na questão da saúde mas economicamente tb. Pra ver o nivel da m3rd@ que a gente se meteu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
E a logística e o transporte? Vai tirar refrigeradores que consigam manter a temperatura exigida da da Pfizer do rabo?
O Brasil nao dispõe de tal infraestrutura.

E a imunização se dá em 100% dos casos em ambas as vacinas. Se informe ou continue pasaando vergonha.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

faltou o "vai estudar"!

:facepalm:brbr
 
Topo Fundo