O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Europa pode viver epidemia de câncer na próxima década, alertam cientistas da Lancet; saiba por quê

Pesquisadores destacam que a Covid-19 levou quase um milhão de pacientes a não serem diagnosticados, e apontam efeitos da Guerra na Ucrânia e do Brexit na pesquisa clínica


Previsível, agora quero ver as pesquisas daqui.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289

Bom, se FDA aceita ou já aceitou subornos ou é corrupta acho que não é o assunto, né? Ele disse que a fonte sobre ética e procedimentos para testes clínicos em grávidas era o meu cu, eu mostrei que não.

Aposto que se procurar acho igual na Anvisa ou qualquer outro órgão regulamentador ocidental.
 


Burning Core

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
317
Pontos
78
Bom, se FDA aceita ou já aceitou subornos ou é corrupta acho que não é o assunto, né? Ele disse que a fonte sobre ética e procedimentos para testes clínicos em grávidas era o meu cu, eu mostrei que não.

Aposto que se procurar acho igual na Anvisa ou qualquer outro órgão regulamentador ocidental.
Não estava tentando questionar você.

Este vídeo foi só para zombar dos idiotas que adoram rotular os outros de negacionistas.

Quanto menos o sujeito sabe, mais certeza ele tem das coisas que ele desconhece completamente.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não estava tentando questionar você.

Este vídeo foi só para zombar dos idiotas que adoram rotular os outros de negacionistas.

Quanto menos o sujeito sabe, mais certeza ele tem das coisas que ele desconhece completamente.
Ah tá, entendi agora.

O engraçado é que depois de falar que eu tirei do cu e esfregar na cara dele a verdade, ele some.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
População na China já eta começando a perder a paciência com o governo (parece que teve um aumento absurdo de casos, e estão trancando/predendo todo mundo).

Deem uma olhada nesta thread, coisa pode complicar lá




(parece que também esta tendo até jornalistas estrangeiros sendo presos)


 

Burning Core

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
317
Pontos
78
Esse mês o Canadá está tentando passar leis para proibir armas, censurar quem posta vídeos na internet e enviar para o manicômio quem se recusa a tomar vacinas.

Enquanto o isso o primeiro-ministro:

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209

Isso aí é do começo do ano, bem inconclusivo e prosseguiu já.

É um estudo in-vitro, usando linhagem de células que não são as mesmas in vivo (Que tem seus usos, mas é bem diferente de um hepatócito normal), e usando uma dosagem/célula bem maior do que acontece naturalmente.

Tem uma barreira enorme entre esse estudo e o in vivo que é controlar pra dinâmica das células natural, pro vírus e pra qual efeito isso teria no fim das contas (porque as implicações disso seriam muito maiores do que vacina).

Eu já trabalhei em projeto com a mesma linhagem de células e foi observado, inclusive, retrotranscrição de antígeno de dengue (Que também é um RNAvirus+ e não é um retrovirus).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.180
Pontos
1.004

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
30.525
Pontos
303
A Anvisa ressalta que mantém a recomendação de continuidade da vacinação com a vacina da Pfizer, dentro das indicações descritas em bula, uma vez que, até o momento, os benefícios superam os riscos.
Só se for o risco para quem é do grupo de risco, para quem não é do grupo é loucura tomar ainda mais com essas variantes que são bem mais brandas.

E você não esperava que eles iriam reconhecer o erro né? Claro que vão dar desculpas e motivos para você se picar ainda mais.

Mas que dava miocardite não era fake news?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Jogos eletrônicos podem causar arritmia cardíaca, mostra estudo​

A complicação não é comum, mas está crescendo entre as crianças, alertam pesquisadores australianos.​


Ops. Tópico errado. Ou talvez não... :kpensa


Por que você não receberá outra vacina COVID este ano, apesar do aumento de casos


O ex-copresidente da ATAGI e atual membro, professor Allen Cheng, disse que o aumento do risco de miocardite e a falta de benefício notável de reforços adicionais significam que é provável que o esquema vacinal recomendado para pessoas mais jovens permaneça como está.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


A vacina de dose única precisa de quatro doses. Faz todo sentido.
É para fazer o "L" ou é muita "siencia, é siencia pra c***lho" mesmo?

Tem tanta vacina, superfaturaram tanto que estão desovando nas pessoas antes que estrague tudo e vire mais um escândalo.
 
Topo Fundo