O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
213341

Allen, com seu namorado no hospital | Foto: Reprodução/Instagram



Allen, com seu namorado no hospital | Foto: Reprodução/Instagram
A campeã de salto a cavalo britânica Imogen Allen, de 22 anos, pode nunca mais praticar hipismo. Isso porque dois coágulos sanguíneos se formaram em seus pulmões duas semanas depois de ela ter tomado a vacina da Moderna.
A jovem foi internada após desmaiar durante uma viagem em família, no mês passado. Os médicos a diagnosticaram com tromboembolismo pulmonar bilateral, uma doença considerada “rara” pela equipe.
Os profissionais da saúde suspeitam que o uso da pílula anticoncepcional, combinada com a injeção do imunizante anticoronavírus, provocou a doença. Allen faz uso do remédio contraceptivo há cinco anos.


vacina da moderna



Imogen Allen é campeã de salto a cavalo | Foto: Reprodução/Instagram
No momento, a atleta está tomando medicamentos anticoagulantes, com a finalidade de afinar o sangue e de iniciar outros procedimentos para o caso. O tratamento terá de ser feito a vida toda.
A atleta ainda deve ser submetida a uma cirurgia de risco, o que deve interromper seu sonho de ser detetive policial, informou reportagem do jornal do Reino Unido Daily Mail, publicada na quarta-feira 15.



213342
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Antes de completar um ano bebes tomam 18 vacinas.
inclusive ao nascer.

info_formulas.png

Tu só esqueceu de dizer ou cara pálida que:

[1] São vacinas de amplo espectro largamente testadas

[2] No meio delas tem, inclusive, vacinas originárias do tempo de Pasteur

[3] Nenhuma delas precisou ATROPELAR protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes

[4] Vacinas cujo o "time release" por si só as referenda.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.685
Pontos
503
Milhões e milhões de doses já aplicadas em todas as faixas etárias, óbvio que irão surgir algumas mortes relacionadas à aplicação e algumas dessas até podem ser devido à vacina, mas estatisticamente representam uma parcela ínfima da população que recebeu a vacina.

Só no Brasil a média móvel diária saiu de 3000 mortes diárias para 500 e continua caindo. Precisa dizer algo mais?
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Interessante notar que a morte dessa jovem vai de encontro com mais de 20 mortes documentadas pela literatura que vão de encontro com as mesmas causas do que ela teve.







Uma coisa é não poder provar outra coisa é existir a possibilidade.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Tu só esqueceu de dizer ou cara pálida que:

[1] São vacinas de amplo espectro largamente testadas

[2] No meio delas tem, inclusive, vacinas originárias do tempo de Pasteur

[3] Nenhuma delas precisou ATROPELAR protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes

[4] Vacinas cujo o "time release" por si só as referenda.
[3] Nenhuma delas precisou ATROPELAR protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes


AUHAHuAHuaHuAHuAHuahuAHuAHuAHuaHuAHuahUAhauaH

ESSE MANJA!!!

procura sobre a história das vacinas, veja a da varíola como foi lindo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
[3] Nenhuma delas precisou ATROPELAR protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes


AUHAHuAHuaHuAHuAHuahuAHuAHuAHuaHuAHuahUAhauaH

ESSE MANJA!!!

procura sobre a história das vacinas, veja a da varíola como foi lindo.
O cara só testou numa criança sem autorizacao


Um teste depois sem querer o médico aplicou varíola mesmo

E hoje em dia nem sabem o que é o virus da vacina atual, pq não é nem a de vaca, nem a de cavalo nem a de humano
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O cara só testou numa criança sem autorizacao


Um teste depois sem querer o médico aplicou varíola mesmo

E hoje em dia nem sabem o que é o virus da vacina atual, pq não é nem a de vaca, nem a de cavalo nem a de humano

Eu teorizo que ele não saberia falar quais são os "protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes" sem pesquisar no Google.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Manos, tomei a pfizer ontem, achei que fosse morrer agora

Quase infartei acho, cheguei a mandar mensagem me despedindo da minha namorada, to melhorando aos poucos, mas tem uma dorzinha no meu peito que ta me incomodando e to preocupado

Eu tava deitado vendo netflix, começou um desconforto no peito, eu ignorei, mas conforme ele foi continuando e até aumentando um pouco eu levantei, nisso eu percebi minha vista embaçada, ai o lado esquerdo do meu corpo começou a formigar, depois o corpo todo, eu fui pro chuveiro e joguei água gelada na nunca tentando me acalamar e repetindo que eu nao ia morrer

Sai do chuveiro, mas o desconforto nao parou, nesse ponto eu nao sei se os sintomas ja nao eram um pouco psicologicos, mas a dor no peito é real, eu fiquei em pé, pq quando eu sentava ou movia o braço, dava o desconforto no peito ai eu ficava nervoso e fodia todo, precisei voltar pro chuveiro pra jogar agua gelada na nunca e me acalmar

Isso começou por volta das 15:50 e só agora que eu to conseguindo ficar mais de boa, mas meu peito ainda nao ta normal, por hora vou suspender atividades fisicas, muito foda caras quando tava no chuveiro eu tava com medo real de ir pro saco

E eu sei que infarto em jovens é praticamente sentença de morte

Mandei mensagem pra minha namorada, liguei pros meus pais, tava com medo real de morrer, ainda to com medo de ter rolado alguma coisa comigo, vou fazer exames, mas medo da porra

Sinceramente, nao pretendo tomar segunda dose nao caso eu me recupere, o susto que eu tomei hj nunca tinha tomado na minha vida, nunca havia sentido nada parecido, sempre fui saudavel e magro
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.804
Reações
53.509
Pontos
1.613
Manos, tomei a pfizer ontem, achei que fosse morrer agora

Quase infartei acho, cheguei a mandar mensagem me despedindo da minha namorada, to melhorando aos poucos, mas tem uma dorzinha no meu peito que ta me incomodando e to preocupado

Eu tava deitado vendo netflix, começou um desconforto no peito, eu ignorei, mas conforme ele foi continuando e até aumentando um pouco eu levantei, nisso eu percebi minha vista embaçada, ai o lado esquerdo do meu corpo começou a formigar, depois o corpo todo, eu fui pro chuveiro e joguei água gelada na nunca tentando me acalamar e repetindo que eu nao ia morrer

Sai do chuveiro, mas o desconforto nao parou, nesse ponto eu nao sei se os sintomas ja nao eram um pouco psicologicos, mas a dor no peito é real, eu fiquei em pé, pq quando eu sentava ou movia o braço, dava o desconforto no peito ai eu ficava nervoso e fodia todo, precisei voltar pro chuveiro pra jogar agua gelada na nunca e me acalmar

Isso começou por volta das 15:50 e só agora que eu to conseguindo ficar mais de boa, mas meu peito ainda nao ta normal, por hora vou suspender atividades fisicas, muito foda caras quando tava no chuveiro eu tava com medo real de ir pro saco

E eu sei que infarto em jovens é praticamente sentença de morte

Mandei mensagem pra minha namorada, liguei pros meus pais, tava com medo real de morrer, ainda to com medo de ter rolado alguma coisa comigo, vou fazer exames, mas medo da porra

Sinceramente, nao pretendo tomar segunda dose nao caso eu me recupere, o susto que eu tomei hj nunca tinha tomado na minha vida, nunca havia sentido nada parecido, sempre fui saudavel e magro

Mano se fosse você iria rápido em um medico fazer um eletrocardiograma.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.510
Reações
6.668
Pontos
799
Visualizar anexo 213341

Allen, com seu namorado no hospital | Foto: Reprodução/Instagram



Allen, com seu namorado no hospital | Foto: Reprodução/Instagram
A campeã de salto a cavalo britânica Imogen Allen, de 22 anos, pode nunca mais praticar hipismo. Isso porque dois coágulos sanguíneos se formaram em seus pulmões duas semanas depois de ela ter tomado a vacina da Moderna.
A jovem foi internada após desmaiar durante uma viagem em família, no mês passado. Os médicos a diagnosticaram com tromboembolismo pulmonar bilateral, uma doença considerada “rara” pela equipe.
Os profissionais da saúde suspeitam que o uso da pílula anticoncepcional, combinada com a injeção do imunizante anticoronavírus, provocou a doença. Allen faz uso do remédio contraceptivo há cinco anos.


vacina da moderna



Imogen Allen é campeã de salto a cavalo | Foto: Reprodução/Instagram
No momento, a atleta está tomando medicamentos anticoagulantes, com a finalidade de afinar o sangue e de iniciar outros procedimentos para o caso. O tratamento terá de ser feito a vida toda.
A atleta ainda deve ser submetida a uma cirurgia de risco, o que deve interromper seu sonho de ser detetive policial, informou reportagem do jornal do Reino Unido Daily Mail, publicada na quarta-feira 15.



Visualizar anexo 213342
Esse não tem a ver com PTT da menina de São Paulo.

Dá pra afirmar que é outra interação problemática, talvez dessa apareça mais.

No mais, eu comia.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.510
Reações
6.668
Pontos
799
Manos, tomei a pfizer ontem, achei que fosse morrer agora

Quase infartei acho, cheguei a mandar mensagem me despedindo da minha namorada, to melhorando aos poucos, mas tem uma dorzinha no meu peito que ta me incomodando e to preocupado

Eu tava deitado vendo netflix, começou um desconforto no peito, eu ignorei, mas conforme ele foi continuando e até aumentando um pouco eu levantei, nisso eu percebi minha vista embaçada, ai o lado esquerdo do meu corpo começou a formigar, depois o corpo todo, eu fui pro chuveiro e joguei água gelada na nunca tentando me acalamar e repetindo que eu nao ia morrer

Sai do chuveiro, mas o desconforto nao parou, nesse ponto eu nao sei se os sintomas ja nao eram um pouco psicologicos, mas a dor no peito é real, eu fiquei em pé, pq quando eu sentava ou movia o braço, dava o desconforto no peito ai eu ficava nervoso e fodia todo, precisei voltar pro chuveiro pra jogar agua gelada na nunca e me acalmar

Isso começou por volta das 15:50 e só agora que eu to conseguindo ficar mais de boa, mas meu peito ainda nao ta normal, por hora vou suspender atividades fisicas, muito foda caras quando tava no chuveiro eu tava com medo real de ir pro saco

E eu sei que infarto em jovens é praticamente sentença de morte

Mandei mensagem pra minha namorada, liguei pros meus pais, tava com medo real de morrer, ainda to com medo de ter rolado alguma coisa comigo, vou fazer exames, mas medo da porra

Sinceramente, nao pretendo tomar segunda dose nao caso eu me recupere, o susto que eu tomei hj nunca tinha tomado na minha vida, nunca havia sentido nada parecido, sempre fui saudavel e magro
Vai pro hospital, agora.

Provavelmente você foi um dos sorteados com uma miocarditte.

É tranquilo de lidar com remédios, mas você passou apurado, e nada garante que acabou.

Vai se cuidar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mano se fosse você iria rápido em um medico fazer um eletrocardiograma.
Entao, eu to tentando nao ficar nervoso, to evitando qualquer coisa que possa me deixar nervoso, mas eu vou marcar um exame sim e até la suspender qualquer atividade fisica
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vai pro hospital, agora.

Provavelmente você foi um dos sorteados com uma miocarditte.

É tranquilo de lidar com remédios, mas você passou apurado, e nada garante que acabou.

Vai se cuidar.
Obrigado pelo conselho, vou procurar auxilio
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Pfizer anuncia pilula para tratar COVID-19 com mesma ação da Ivermectina.


Suspeitei de click bait e fake news do Beato Salú youtuber e não me surpreendi:


além disso, o princípio ativo da Ivermectina já é a muito conhecido (então não pode ser "patenteado").

E a fake ainda é velha!
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Manos, tomei a pfizer ontem, achei que fosse morrer agora

Quase infartei acho, cheguei a mandar mensagem me despedindo da minha namorada, to melhorando aos poucos, mas tem uma dorzinha no meu peito que ta me incomodando e to preocupado

Eu tava deitado vendo netflix, começou um desconforto no peito, eu ignorei, mas conforme ele foi continuando e até aumentando um pouco eu levantei, nisso eu percebi minha vista embaçada, ai o lado esquerdo do meu corpo começou a formigar, depois o corpo todo, eu fui pro chuveiro e joguei água gelada na nunca tentando me acalamar e repetindo que eu nao ia morrer

Sai do chuveiro, mas o desconforto nao parou, nesse ponto eu nao sei se os sintomas ja nao eram um pouco psicologicos, mas a dor no peito é real, eu fiquei em pé, pq quando eu sentava ou movia o braço, dava o desconforto no peito ai eu ficava nervoso e fodia todo, precisei voltar pro chuveiro pra jogar agua gelada na nunca e me acalmar

Isso começou por volta das 15:50 e só agora que eu to conseguindo ficar mais de boa, mas meu peito ainda nao ta normal, por hora vou suspender atividades fisicas, muito foda caras quando tava no chuveiro eu tava com medo real de ir pro saco

E eu sei que infarto em jovens é praticamente sentença de morte

Mandei mensagem pra minha namorada, liguei pros meus pais, tava com medo real de morrer, ainda to com medo de ter rolado alguma coisa comigo, vou fazer exames, mas medo da porra

Sinceramente, nao pretendo tomar segunda dose nao caso eu me recupere, o susto que eu tomei hj nunca tinha tomado na minha vida, nunca havia sentido nada parecido, sempre fui saudavel e magro
Sem querer te assustar mas meu sogro foi bem assim, começou com dor no peito como se fosse gases, depois o braço esquerdo começou a formigar. Foi no médico depois do almoço e fez um eletro, o cara internou ele na hora. Se eu fosse você não demoraria muito não.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.804
Reações
53.509
Pontos
1.613
Suspeitei de click bait e fake news do Beato Salú youtuber e não me surpreendi:


além disso, o princípio ativo da Ivermectina já é a muito conhecido (então não pode ser "patenteado").

E a fake ainda é velha!

Monica Bergano e folha...

Note que onde ele mostra é o próprio site da pfizer... E ele comenta o estudo da própria empresa. Mas se a folha disse o contrário então tá.
Sobre a patente ele fala como as empresas dão o jeitinho.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Monica Bergano e folha...

Note que onde ele mostra é o próprio site da pfizer... E ele comenta o estudo da própria empresa. Mas se a folha disse o contrário então tá.
Sobre a patente ele fala como as empresas dão o jeitinho.
E este é o site original, de março:


...que em nenhum momento fala de ivermectina. O fato da forma de combate ser a mesma não significa dizer que o princípio ativo é o mesmo.

Ora, se o produto fosse realmente eficaz TODAS as bigfarmas estariam produzindo e vendendo, já que o princípio ativo é, por assim dizer, liberado. Mas é claro que todas elas vão deixar de faturar pra não prejudicar os estudos (que nem se sabe se vai funcionar) e o lucro futuro da concorrente. Não tem sentido nenhum!
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.804
Reações
53.509
Pontos
1.613
E este é o site original, de março:


...que em nenhum momento fala de ivermectina. O fato da forma de combate ser a mesma não significa dizer que o princípio ativo é o mesmo.

Ora, se o produto fosse realmente eficaz TODAS as bigfarmas estariam produzindo e vendendo, já que o princípio ativo é, por assim dizer, liberado. Mas é claro que todas elas vão deixar de faturar pra não prejudicar os estudos (que nem se sabe se vai funcionar) e o lucro futuro da concorrente. Não tem sentido nenhum!

Cara você viu o vídeo? Porque tudo que você está falando foi dito lá. E é CLARO que eles não vão citar ivermectina por motivos óbvios. Mas o princípio é o mesmo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Manos, tomei a pfizer ontem, achei que fosse morrer agora

Quase infartei acho, cheguei a mandar mensagem me despedindo da minha namorada, to melhorando aos poucos, mas tem uma dorzinha no meu peito que ta me incomodando e to preocupado

Eu tava deitado vendo netflix, começou um desconforto no peito, eu ignorei, mas conforme ele foi continuando e até aumentando um pouco eu levantei, nisso eu percebi minha vista embaçada, ai o lado esquerdo do meu corpo começou a formigar, depois o corpo todo, eu fui pro chuveiro e joguei água gelada na nunca tentando me acalamar e repetindo que eu nao ia morrer

Sai do chuveiro, mas o desconforto nao parou, nesse ponto eu nao sei se os sintomas ja nao eram um pouco psicologicos, mas a dor no peito é real, eu fiquei em pé, pq quando eu sentava ou movia o braço, dava o desconforto no peito ai eu ficava nervoso e fodia todo, precisei voltar pro chuveiro pra jogar agua gelada na nunca e me acalmar

Isso começou por volta das 15:50 e só agora que eu to conseguindo ficar mais de boa, mas meu peito ainda nao ta normal, por hora vou suspender atividades fisicas, muito foda caras quando tava no chuveiro eu tava com medo real de ir pro saco

E eu sei que infarto em jovens é praticamente sentença de morte

Mandei mensagem pra minha namorada, liguei pros meus pais, tava com medo real de morrer, ainda to com medo de ter rolado alguma coisa comigo, vou fazer exames, mas medo da porra

Sinceramente, nao pretendo tomar segunda dose nao caso eu me recupere, o susto que eu tomei hj nunca tinha tomado na minha vida, nunca havia sentido nada parecido, sempre fui saudavel e magro
Pelo amor de Deus vey. Melhoras ae e vai no hospital o mais rápido possível poh@!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E este é o site original, de março:


...que em nenhum momento fala de ivermectina. O fato da forma de combate ser a mesma não significa dizer que o princípio ativo é o mesmo.

Ora, se o produto fosse realmente eficaz TODAS as bigfarmas estariam produzindo e vendendo, já que o princípio ativo é, por assim dizer, liberado. Mas é claro que todas elas vão deixar de faturar pra não prejudicar os estudos (que nem se sabe se vai funcionar) e o lucro futuro da concorrente. Não tem sentido nenhum!
QuAnTo custa uma vacina e uma caixa de invemectina?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
QuAnTo custa uma vacina e uma caixa de invemectina?
[emoji848]


Balinha de cocô da padaria é mais barato que as duas.

Inclusive a balinha de cocô da padaria tem a mesma eficácia que a ivermecticina pra Covid mas a indústria farmacêutica não esta pronta pra falar disso.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Cara você viu o vídeo? Porque tudo que você está falando foi dito lá. E é CLARO que eles não vão citar ivermectina por motivos óbvios. Mas o princípio é o mesmo.
Não é o mesmo princípio, é o mesmo efeito. Vou fazer uma comparação bem simples: Paracetamol e Ibuprofeno são princípios diferentes que causam o mesmo efeito, reduzem a temperatura corporal. O fato do estudo da pfizer usar a mesma estatégia não significa que é o mesmo princípio ativo. e mais, como esse ramo é altamente regulado, no dia que o estudo final sair e for constatado que é realmente ivermectina TODO MUNDO vai poder copiar sem quebrar nenhuma patente. Todo novo remédio tem as fontes de seus princípios divulgados quando chega ao mercado (não é a fórmula da coca-cola). Ou seja, a Pfizer vai fazer um estudo, gastar recursos e tempo pra beneficiar a todos!

Por fim, a ivermectina tem esse número de cadastro ( https://go.drugbank.com/drugs/DB00602 ), enquanto que esse medicamento novo da Pfizer está registrado nesse outro estudo ( https://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT05011513 ). Você acha mesmo que isso ficaria escondido?

QuAnTo custa uma vacina e uma caixa de invemectina?
A vacina custa mais pra produzir, óbvio. Mas a questão é outra. Poucos laboratórios fazem vacina. já ivermectina centenas no mundo têm condições de fazer. Se o remédio realmente funcionasse eles não iriam propagandear isso? Iriam simplesmente ficar calado por meses esperando seus concorrentes faturarem tubos de grana? É querer muito acreditar em que as bigpharmas estão todas em conluio pra não comerem umas às outras caso existisse um remédio de apelo mundial (até pelos antivaxxers).
 
Topo Fundo