O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
23:59

E_0VdUIUcBMhT0z



00:00
E_0Vdl-UUA0ZsIw
2 de junho tomou a vacina, morreu dia 29 julho de PCR(parada cardio respiratória), porra, então meu tio que faleceu com 92 anos morreu na verdade da vacina de varíola que ele tomou quando tinha 1 ano em 1909?

eu li essa!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Fauci se esforça para responder por que americanos com imunidade natural a COVID devem ser vacinados

Um estudo israelense mostrou que a imunidade natural era uma defesa muito mais poderosa contra o COVID.

Durante um segmento na CNN, o Dr. Anthony Fauci se esforçou para explicar por que os americanos que têm imunidade natural ao COVID deveriam tomar a vacina, observando: “Não tenho uma resposta realmente firme para você sobre isso”.

No entanto, ele sugeriu que eles deveriam tomar a vacina de qualquer maneira.

O tópico foi levantado pelo principal correspondente médico da CNN, Dr. Sanjay Gupta.

“Houve um estudo que saiu de Israel sobre imunidade natural e basicamente a manchete era que a imunidade natural oferece muita proteção, ainda melhor do que as vacinas sozinhas”, disse Gupta.

“Então, enquanto falamos sobre os mandatos da vacina ... as pessoas dizem que eu já tive COVID, estou protegido e agora o estudo diz que talvez até mais protegido do que a vacina sozinha - se eles também tomarem a vacina, como você argumenta eles?" ele perguntou a Fauci.

“Não tenho uma resposta realmente firme para você sobre isso”, respondeu Fauci, antes de continuar afirmando que o trabalho de pesquisa não forneceu nenhuma evidência sólida quanto à “durabilidade” da infecção natural para COVID.

“É concebível que você tenha sido infectado, esteja protegido, mas pode não estar protegido por um período indefinido de tempo”, disse Fauci.

Essa também foi uma resposta estranha, visto que a vacina se mostrou tão inepta em oferecer proteção duradoura que as vacinas de reforço já estão sendo lançadas.

A alegação de Fauci também é diretamente refutada pelo próprio estudo, que, como resumiu o Times of Israel , mostrou que a imunidade natural fornecia aos israelenses "defesa delta mais duradoura do que vacinas".


“A variante tinha 27 vezes mais probabilidade de romper a proteção da Pfizer de janeiro a fevereiro e causar sintomas do que penetrar na imunidade natural do mesmo período”, relatou o jornal.

Portanto, apesar do fato de que a imunidade natural é muito mais poderosa na proteção contra COVID do que a vacina, os americanos estão sendo instruídos a tomar a vacina de qualquer maneira - presumivelmente por nenhuma outra razão a não ser a conformidade e o fato de que sem prova de vacinação eles serão submetidos a apartheid médico.



 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Quando começa a passar mal no mesmo dia e vem a óbito também não tem nada a ver com a vacina.

$iên$ia.

....................................................................


E_1aQbpUcA4xKeK
o primo do pedreiro da minha tia avó, morreu atropelado por um burro, dizem que foi a vacina de tétano que ele tomou na manhã do dia!
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Ministério da Saúde diz que morte de jovem não está relacionada à vacina

Pasta confirma que a adolescente de 16 anos morreu de púrpura trombocitopênica trombótica, doença que causa trombos que entopem.

Análise feita pelo Ministério da Saúde revelou que a adolescente de 16 anos que morreu uma semana depois de ser imunizada com a vacina da Pfizer faleceu vítima de púrpura trombocitopênica trombótica, doença autoimune que predispõe a formação de coágulo e pode levar à morte.

Os trombos viajam pela corrente sanguínea e podem se alojar em órgãos vitais, como coração, pulmões e cérebro. Na sexta-feira, a Secretária Estadual da Saúde de São Paulo havia informado a mesma causa para o óbito. No documento que ainda será divulgado, o Ministério afirma que a morte não tem associação com a vacina. “Não dá para estabelecer uma vinculação”, disse Queiroga à colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Queiroga disse não ser contra a vacinação de adolescentes sem comorbidades
, embora na semana passada tenha anunciado a suspensão da campanha para esse público – apesar da determinação federal, diversos estados continuam a imunização. Segundo o ministro, a decisão de interromper a campanha se deu por uma questão de logística e de disponibilidade de vacinas. No entanto, técnicos do Ministério da Saúde que atuam no Programa Nacional de Imunizações reclamam não terem sido ouvidos para a tomada da decisão. Além disso, o recuo do Ministério, que três dias antes de informar a suspensão do programa voltados aos adolescentes havia anunciado sua continuidade, foi atribuída à interferência do presidente, Jair Bolsonaro, e de seus aliados.

 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
morreu 2 meses depois miguxo. Tudo a ver com a vacina

E você acha que mata na hora tipo cadeira elétrica? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Deixa eu te informar um negócio; Algumas vacinas em certas circunstancias vão formando inflamações no coração e depois se não sumirem naturalmente pode levar a pessoa a óbito, como o que parece que foi o caso. Caraca, essa foi foda. Injeção letal agora. :klol
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Visualizar anexo 213797

Isabelle Borges Valentim, de 16 anos, começou a passar mal em casa menos de 12 horas depois de tomar a primeira dose da vacina da Pfizer em uma escola em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. A imunização era o maior desejo da jovem, que havia ganhado uma viagem para Disney da mãe há um ano, mas que precisou adiar a realização do sonho até que fosse vacinada contra a Covid-19. Na última sexta-feira, 17, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou uma nota na qual descarta que a vacina tenha sido a causa da morte de Isabelle. Segundo a pasta, 70 profissionais analisaram o caso e concluíram que a menina tinha uma doença autoimune rara e grave chamada de “Púrpura Trombótica Trombocitopênica“, um distúrbio que envolve a formação de pequenos coágulos de sangue por todo o corpo. Os coágulos bloqueiam o fluxo de sangue para os órgãos vitais como o cérebro, o coração e os rins. Cristiane Borges é a mãe de Isabelle e pela primeira vez aceitou falar publicamente sobre o caso.


Em meio à dor de ter perdido a única filha tão precocemente, ela enfrenta ainda
a falta de informação por parte das autoridades. A mãe diz que a filha nunca teve qualquer doença pré-existente ou autoimune e afirmou que anualmente Isabelle passava por exames de rotina, inclusive de sangue.

“Foi o que eu falei para os médicos. Eu nunca soube que a minha filha tinha nada. Ela sempre teve uma vida saudável. Então eu estou disponível para que o médico me chame e falei assim: ‘Mãe, você não sabia, mas a Isabelle tinha essa doença pré-existente’. Eu não sei. Eu não conheço, eu não sou médica, mas, em todos os exames, a Isabelle nunca teve nada. Foi depois que ela tomou a vacina”, apontou a mãe.

A afirmação de Cristiane é a mesma do Secretário Municipal de Saúde de São Bernardo do Campo, Geraldo Sobrinho. “Pelo que nós vimos, pelo que os especialistas falaram, provavelmente ela não tinha nada. Essa coisa foi desencadeada agora, por isso a mãe tem toda a razão. Essa menina, pelo que falam e pelo que a mãe tem citado para nós, nunca passou com alguma doença pela rede pública”, afirmou Sobrinho.

O secretário esclarece ainda que a doença autoimune de Isabela foi descoberta quando a jovem estava internada na UTI.
“Foram vários especialistas. Você tinha cardiologista, hematologista… Foi um grupo grande, que estuda os eventos adversos. Esses especialistas chegaram a esta conclusão de ‘Púrpura Trombótica Trombocitopênica’ porque o atestado estava dizendo outra coisa”, lembrou o secretário.

Os sintomas de Isabelle foram ficando mais fortes com o passar dos dias. Fraqueza, falta de ar e até formigamento pelo corpo. A adolescente passou por dois hospitais em São Bernardo do Campo, e, em ambos, o que Cristiane ouvia era de que se tratava de uma reação adversa desencadeada pela vacina.

A jovem foi internada depois que teve uma convulsão na porta do hospital, minutos após ter recebido a alta médica. Isabelle foi levada para o Hospital Vidas, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. “Ela falou três palavras que não saem da minha cabeça: ‘Mãe, eu te amo’. Aí ela pediu um abraço e falou que a única coisa que ela queria era ficar boa. Eu falei: ‘Filha, acredita na mamãe. Você vai ficar boa'”, relatou.

Cristiane conta que nenhuma autoridade de saúde municipal, estadual ou federal a procurou para esclarecer a morte da filha e que recebeu todas as informações, até agora, pela imprensa.


“Eu nem peguei o prontuário. O hospital nem sequer me chamou para falar o que a minha filha tinha”, disse.




Cristiane não teve acesso ao laudo médico da filha. Em áudio obtido pela nossa reportagem, uma funcionária do hospital onde Isabelle morreu disse que Cristiane só poderia pegar o relatório nesta segunda-feira, 20.

“Inclusive, é um prontuário que foi manipulado ontem pelos órgãos. A doutora Fabíola foi muito receptiva, acolhedora, muito gentil com toda a nossa equipe. Nós não estamos, de forma alguma, não viabilizando o acesso a ela, pelo contrário, nós estamos agilizando para que vocês que tenham acesso ao prontuário com mais brevidade”, explicou a funcionária.
De acordo com Cristiane, o laudo médico não bate com a certidão de óbito de Isabelle, informação confirmada também pelo Secretário Municipal de Saúde de São Bernardo do Campo, Geraldo Sobrinho. “Os cardiologistas presentes descartaram aquilo que está no atestado de óbito. Ela não faleceu daquilo que está no laudo”, revelou.
O Estado de São Paulo, por meio de nota, informou que distribui para aplicação em adolescentes somente vacinas contra a Covid-19 autorizadas pela Anvisa. A nota diz ainda que, de 2,4 milhões jovens imunizados, apenas 0,001 de eventos adversos foram identificados. O mais grave relacionado ao laboratório Pfizer foi a miocardite, uma inflamação do músculo do coração que pode surgir como uma complicação de diferentes tipos de infecção no organismo, causando sintomas como dor no peito, falta de ar ou tonturas.

Na última quinta-feira, 16, o Ministério da Saúde voltou atrás e pediu a suspensão da vacinação em adolescentes, recomendação que não foi seguida por Estados como São Paulo e Rio de Janeiro. O pedido foi alvo de críticas por órgãos de saúde como a própria Anvisa, que reafirmou a confiança na eficácia da vacina da Pfizer.

As Secretarias Municipal e Estadual de Saúde de São Paulo foram convidadas a participar desta reportagem, chegaram a agendar entrevistas, mas desmarcaram por falta de horário na agenda. Cristiane, mãe de Isabelle, deixa claro que confia na vacina e que a filha também sempre confiou na eficácia dos imunizantes, mas que, como mãe, só queria entender o real motivo da morte precoce da filha.

“Independente da forma que a minha filha morreu, eu sou a mãe dela e eu deveria ser a primeira pessoa a saber qual foi o motivo da causa morte da Isabelle. Não teve nenhum tipo de humanização do hospital, nenhum tipo preocupação em chegar, me chamar e falar o que aconteceu. Eu fiquei sabendo pelas redes sociais”, finalizou a mãe.


Visualizar anexo 213803


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou na noite desta segunda-feira (20) que não existe relação causal entre a morte de uma adolescente de 16 anos de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, em 2 de setembro, com a vacina da Pfizer contra a Covid-19.
A jovem morreu oito dias após receber a primeira dose do imunizante. A agência se reuniu com técnicos da Secretaria da Saúde de São Paulo e do Ministério da Saúde para investigar o caso.

A Anvisa informou em nota que irá notificar o caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) para avaliação e ressaltou que os benefícios da vacinação superam significativamente os potenciais riscos.
Em 17 de setembro, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo também havia concluído que a morte não tinha relação com o imunizante. Segundo a investigação da pasta, o óbito decorreu de uma doença autoimune.
"As análises técnicas indicam que não é a vacina a causa provável do óbito e sim à doença identificada com base no quadro clínico e em exames complementares, denominada "Púrpura Trombótica Trombocitopênica" (PPT)", disse em nota a pasta, após análise conjunta realizada com 70 pesquisadores.
Segundo o estado, a PTT é "uma doença autoimune, rara e grave, normalmente sem uma causa conhecida capaz de desencadeá-la, e não há como atribuir relação causal entre PTT e a vacina contra COVID-19 de RNA mensageiro, como é o caso da Pfizer", afirmou a secretaria.
Em 15 de setembro, o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) Nacional recebeu do Cievs de São Paulo a informação de um rumor em grupos de WhatsApp de que um óbito envolvendo uma adolescente de 16 anos estaria relacionado à aplicação da vacina Pfizer.
Como a jovem havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid oito dias antes da morte , o protocolo, nesses casos, é o de que haja uma apuração para entender se a vacina teve ou não alguma relação com o óbito.
Em ofício, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) haviam solicitado, no dia 16, um posicionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre a autorização para uso da vacina Pfizer em adolescentes de 12 a 17 anos. O imunizante é o único autorizado para uso em adolescentes.
O Ministério da Saúde recomendou a suspensão da aplicação da vacina em adolescentes sem comorbidades, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) manteve a posição da recomendar a vacina à categoria, visto que não havia nenhuma relação, entre a morte e o imunizante.
Também no dia 16, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a restrição e mencionou "casos sob investigação": "Por enquanto, por questão de cautela, temos eventos adversos a serem investigados, temos adolescentes que tomaram vacinas que não estavam recomendadas, temos que acompanhar", disse.





Certeza que ele morreu pela vacina de sarampo! essa mídia que esconde as coisas! Eu li as cartas que ele escreveu pra xuxa quando ele psicografou com o chico xavier e confirmou que a vacina que matou ele!
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
E você acha que mata na hora tipo cadeira elétrica? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Deixa eu te informar um negócio; Algumas vacinas em certas circunstancias vão formando inflamações no coração e depois se não sumirem naturalmente pode levar a pessoa a óbito, como o que parece que foi o caso. Caraca, essa foi foda. Injeção letal agora. :klol
Eu sou cardiologista, filho, estou com 2 pacientes com miocardite vacinal, todos casos leves

UAHUhauAHuAHuaHuaHuahaUa

nego querendo ensinar pai nosso pro padre. DOIS MESES DEPOIS DA VACINA!!!

não pode morrer nunca mais se tomar a vacina!!!!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779


Certeza que ele morreu pela vacina de sarampo! essa mídia que esconde as coisas! Eu li as cartas que ele escreveu pra xuxa quando ele psicografou com o chico xavier e confirmou que a vacina que matou ele!


Esse tipo de troça é interessante pra gente perceber com qual tipo de gente que estamos lidando.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu sou cardiologista, filho, estou com 2 pacientes com miocardite vacinal, todos casos leves

UAHUhauAHuAHuaHuaHuahaUa

nego querendo ensinar pai nosso pro padre. DOIS MESES DEPOIS DA VACINA!!!

não pode morrer nunca mais se tomar a vacina!!!!

Depois que eu tomar a segunda quero fazer um exame do coração só pra ver. Qual peço pro médico?
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Depois que eu tomar a segunda quero fazer um exame do coração só pra ver. Qual peço pro médico?
Vc quer saber se houve sequela vacinal? Faz um ecocardiograma e um eletro, caso esteja realmente preocupado com arritmias e afins, aí é bom aprofundar mais com ergometria e holter.

Mas vc sabe a chance disso? é tipo a chance de vc ter uma gripe gravíssima, muito mais fácil ter sequela de covid.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vc quer saber se houve sequela vacinal? Faz um ecocardiograma e um eletro, caso esteja realmente preocupado com arritmias e afins, aí é bom aprofundar mais com ergometria e holter.

Mas vc sabe a chance disso? é tipo a chance de vc ter uma gripe gravíssima, muito mais fácil ter sequela de covid.

Obrigado. Vou pedir depois da segunda dose. Quero fazer só pra ficar "esperto" mesmo. Sou a favor da vacina, tomei mesmo sabendo os riscos(minimos).
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Não to falando? meu novo aluno de Nietzsche:

Visualizar anexo 213874

Vou ensinar na lingua alemã, nativa do filósofo! Mais fácil que explicar as coisas pra negacionista e anti vaxx!

Já falei, não sou contra vacina. Sou contra ser beta teste de vacina. Dito isso:

EUA investigam casos de inflamação do coração após vacina contra Covid-19

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) apontou que alguns adolescentes e jovens adultos que receberam as vacinas contra a Covid-19 apresentaram inflamação do coração, recomendando estudos adicionais sobre a rara condição.


A condição geralmente desaparece sem complicações e pode ser causada por uma variedade de vírus, disse o grupo do CDC. Os sistemas de monitoramento do órgão americano não encontraram mais casos do que seria esperado na população, mas os membros do comitê de vacinação achavam que os profissionais de saúde deveriam ser informados sobre os relatórios do “evento adverso potencial”. Não foi informado quantas pessoas foram afetadas e recomendou uma investigação mais aprofundada.

O CDC disse que os casos ocorrem normalmente quatro dias após o recebimento das vacinas, mas não especificou quais vacinas. Os Estados Unidos deram autorização de emergência para duas vacinas de mRNA, da Moderna e da Pfizer/BioNTech.

Em abril, o Ministério da Saúde de Israel disse que estava examinando um pequeno número de casos de inflamação do coração em pessoas que receberam a vacina da Pfizer, embora ainda não tenha tirado nenhuma conclusão. A maioria dos casos em Israel foi relatada entre pessoas de até 30 anos.

A Pfizer na época disse que não havia observado uma taxa mais alta da doença do que normalmente seria o caso na população em geral e que uma relação causal com a vacina não havia sido estabelecida.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Após conferência da FDA hoje, órgão barrou reforço da vacina da Pfizer para a população em geral.

Alguns dos slides apresentados:

Estima-se 150 mil mortes em excesso nos EUA por conta da vacina, duas mortes pela vacina para cada vida salva


Olha o nivel do absurdo das fake news, nego ainda acredita no zap

Reports of death after COVID-19 vaccination are rare. More than 386 million doses of COVID-19 vaccines were administered in the United States from December 14, 2020, through September 20, 2021. During this time, VAERS received 7,899 reports of death (0.0020%) among people who received a COVID-19 vaccine.


nos eua tiveram 7899 mortes relacionadas com vacinas. o Cara inventa que as 150 MIL MORTES EM EXCESSO não foram por covid e sim PELAS VACINAS

Já falei, não sou contra vacina.

pronto! se precisou escrever isso já sabem

AhjauHAUHAUhAUhAUhAuaHuAhAUhAUhaA
 

foxviper

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
146
Pontos
68
Olha o nivel do absurdo das fake news, nego ainda acredita no zap

Reports of death after COVID-19 vaccination are rare. More than 386 million doses of COVID-19 vaccines were administered in the United States from December 14, 2020, through September 20, 2021. During this time, VAERS received 7,899 reports of death (0.0020%) among people who received a COVID-19 vaccine.


nos eua tiveram 7899 mortes relacionadas com vacinas. o Cara inventa que as 150 MIL MORTES EM EXCESSO não foram por covid e sim PELAS VACINAS



pronto! se precisou escrever isso já sabem

AhjauHAUHAUhAUhAUhAuaHuAhAUhAUhaA
vc acredita que o virus existe so ai ja perde
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
@Chris Redfield jr e @yage

A cada postagem dessa, vcs deveriam marcar os ilustres membros que só faltam implorar por uma vacina na testa como uma cadela no cio implora por uma pica. Incluindo o moderador ai super esclarecido que acha que falar em tratamento precoce é deboche. Bom mesmo é o projeto de vacina matando adolescente de 13 anos de infarto e AVC.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
@Chris Redfield jr e @yage

A cada postagem dessa, vcs deveriam marcar os ilustres membros que só faltam implorar por uma vacina na testa como uma cadela no cio implora por uma pica. Incluindo o moderador ai super esclarecido que acha que falar em tratamento precoce é deboche. Bom mesmo é o projeto de vacina matando adolescente de 13 anos de infarto e AVC.
Ja tomou a sua vacininha? olha o emprego! a academia! o cineminha!

putz, vai perder tudo isso
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
médico fazendo pesquisa que estão sendo perseguidos? esclareça por favor. Ou usar o remédio off label virou fazer pesquisa agora?

"Ciência de verdade" já refutou quase todas as drogas do kit feijão mágico.

Eu até poderia perder meu tempo te destruindo em uma discussão de fórum de joguinho... Mas não quero correr o risco de ter que vender meu PS5 para pagar o processo que vc vai abrir contra mim de novo.

:ksafado
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Eu até poderia perder meu tempo te destruindo em uma discussão de fórum de joguinho... Mas não quero correr o risco de ter que vender meu PS5 para pagar o processo que vc vai abrir contra mim de novo.

:ksafado
Abrir contra vc ja foi amiguinho, logo logo vc terá notícias!

ps.: bom saber que vc tem pelo menos um ps5! meu advogado agradecerá
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
E você acha que mata na hora tipo cadeira elétrica? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Deixa eu te informar um negócio; Algumas vacinas em certas circunstancias vão formando inflamações no coração e depois se não sumirem naturalmente pode levar a pessoa a óbito, como o que parece que foi o caso. Caraca, essa foi foda. Injeção letal agora. :klol

Lembei daquele remédio que levou um monte para o caixão e só foram descobrir décadas depois.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Esses dias vi a Pfizer recolhendo um remédio do mercado por que descobriu que pode causar cancer.

Isso mais de trinta anos depois de começar a explora-lo comercialmente.
Essa última que você havia postado? Igual eu respondi pra você lá atrás.

Ninguém descobriu que é o remédio que causa câncer. O que é considerado potencialmente cancerígeno é a impureza que acharam em alguns lotes.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Abrir contra vc ja foi amiguinho, logo logo vc terá notícias!

ps.: bom saber que vc tem pelo menos um ps5! meu advogado agradecerá

Legal que ele curte PS também! Ele deveria me adicionar na PSN para fazermos uma jogatina juntos ao invés de perder tempo com cliente maluco.
 
Topo Fundo