O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Uma duvida idiota mas... essa galera monitorando ai nao corre o risco de ser infectado também? Já que medicos mais "preparados" se ferraram por lidar diretamente com os pacientes.

Acho que diferente. Agentes de saúde tem contato próximo e o ambiente hospitalar vai ter uma concentração bem maior da doença.

No mais é China, não duvido que esse agentes de segurança tem uma arma na mão e se alguém chegar muito perto eles não vão ter dó.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Caramba, a situação na China parece coisa de filme.

E pior isso é o que oficialmente divulgado:

Acho que peguei essa info antes da notícia
People told to stay inside; 1 person per family can leave once every 2 days to buy basic needs

to trocando idéia com um vendedor chines da Ali que tá aguardando pra poder me enviar um produto e ele me falou exatamente isso
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Um paciente de Londres atendeu um evento com 250 pessoas, enquanto ainda estava sem sintomas.

será que as pessoas estão em risco?

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Acho que peguei essa info antes da notícia
People told to stay inside; 1 person per family can leave once every 2 days to buy basic needs

to trocando idéia com um vendedor chines da Ali que tá aguardando pra poder me enviar um produto e ele me falou exatamente isso
Cara você pegaria um produto de lá, direto de lá???
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.761
Reações
134.008
Pontos
2.139
First coronavirus patient dies in Europe
From CNN’s Max Ramsay

A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris.
A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris. ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

A Chinese tourist who tested positive for the novel coronavirus has become the first person to die in the outbreak in Europe.
The patient, who was 80 years old, had been receiving treatment at the Bichat Hospital in Paris since January 25, according to a statement from French Health Minister Agnes Buzyn.
 
D

Deleted member 219486

First coronavirus patient dies in Europe
From CNN’s Max Ramsay

A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris.
A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris. ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

A Chinese tourist who tested positive for the novel coronavirus has become the first person to die in the outbreak in Europe.
The patient, who was 80 years old, had been receiving treatment at the Bichat Hospital in Paris since January 25, according to a statement from French Health Minister Agnes Buzyn.

Cara de vírus modificado. Os governos não falam por medo da China.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
First coronavirus patient dies in Europe
From CNN’s Max Ramsay

A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris.
A picture taken on January 25, 2020 shows the entrance of the Infectious and Tropical Diseases Unit of the Bichat Hospital in Paris. ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

A Chinese tourist who tested positive for the novel coronavirus has become the first person to die in the outbreak in Europe.
The patient, who was 80 years old, had been receiving treatment at the Bichat Hospital in Paris since January 25, according to a statement from French Health Minister Agnes Buzyn.

PQP, olha o nome do hospital, tinha que ser na França...

Abraços!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
Sera que vai ou não vai matar Wuhan toda?
Dai faria uma diferença na população da China...
Esse filme de Catastrofe está muito meh.

Abraço a todos.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Cabei de enviar um email pra acessoria do Bolsonaro exigindo a soltura dos resgatados da china pra pularem o carnaval, pra todo mundo ficar feliz eu orientei a revezarem, um dia aqui em são paulo, outro em salvador e depois claro, no Rio de bosteiro. Que absurdo ficarem presos nesta data tão importante pro BRasil.

:coolface
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Às vezes me parece que coronavírus se dissemina mais facilmente por via fecal-oral devido sua sobrevida no ambiente, mas quando é por esse caminho, os sintomas são mais fracos.

De todo modo, mesmo terminada a quarentena, espero que o Bolsonaro não vá apertar as mãos daquele pessoal na base aérea de Anápolis.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Às vezes me parece que coronavírus se dissemina mais facilmente por via fecal-oral devido sua sobrevida no ambiente, mas quando é por esse caminho, os sintomas são mais fracos.

De todo modo, mesmo terminada a quarentena, espero que o Bolsonaro não vá apertar as mãos daquele pessoal na base aérea de Anápolis.

Os tá em grande perigo :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Às vezes me parece que coronavírus se dissemina mais facilmente por via fecal-oral devido sua sobrevida no ambiente, mas quando é por esse caminho, os sintomas são mais fracos.

De todo modo, mesmo terminada a quarentena, espero que o Bolsonaro não vá apertar as mãos daquele pessoal na base aérea de Anápolis.
O mais prudente seria não praticar beijo grego nós travecos por enquanto?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Alguém tem detalhes da história do Cruzeiro de Westerdam?

Lembra que havia suspeita de Coronavírus e aí vários papéis negaram a embarcação (incluindo o Japão)

Parece que eles pararam no Camboja o primeiro ministro aceitou o barco e ele foi receber as pessoas e apertar a mão de todos sem proteção


Agora parece que uma paciente está doente, e o marido ainda sem sintomas pode estar também.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Porra, um navio chinês com suspeita de coronavirus vai atracar em santos, no porto. Pessoal faz tudo por dinheiro mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O novo critério não conta mais pessoas infectadas, apenas casos de pneumonia relacionados ao vírus, pois estes demandam internação imediata. Atualmente China tem problemas em contar casos de pneumonia, não o número absoluto de infectados...
Lembrando que o Ar de la é uma m****, principalmente naquela região devido a quantidade de fabricas e de metalurgicas, ja que as minas de ferro ficam por ali
E provavelmente os campos de concentração e reeducação do PCC.

E do jeito que as coisas estão eles devem contar ate Laringite como estatística da doença.
é a mesma cachorrada da sars e H5n1, quando ficaram misturando números de mortos de outras doenças respiratórias que não tinha nada ver com os números da doença real, ate que o numero real saiu e não fora o que muitos pensaram.

o mais engraçado é que a china nem esta negando mais que transformaram a região inteira em um campo de concentração,eles irão deixar metade da população do estado morrer so para servir de estatistica.

Às vezes me parece que coronavírus se dissemina mais facilmente por via fecal-oral devido sua sobrevida no ambiente, mas quando é por esse caminho, os sintomas são mais fracos.

De todo modo, mesmo terminada a quarentena, espero que o Bolsonaro não vá apertar as mãos daquele pessoal na base aérea de Anápolis.
é o mesmo que a diarreia viral, tem de desinfetar o Bojo apos o uso com Agua sanitaria e Alcool.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Alguém tem detalhes da história do Cruzeiro de Westerdam?

Lembra que havia suspeita de Coronavírus e aí vários papéis negaram a embarcação (incluindo o Japão)

Parece que eles pararam no Camboja o primeiro ministro aceitou o barco e ele foi receber as pessoas e apertar a mão de todos sem proteção


Agora parece que uma paciente está doente, e o marido ainda sem sintomas pode estar também.

Politicos sendo políticos desde sempre. O importante é passar a imagem de bom moço pro povão para se garantir nas próximas eleições.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
China aumenta produção diária de máscaras para 180 milhões.:kwow

Mask mania: coronavirus sparks global scramble for face covers

China will lift daily production from 20m to 180m by the end of the month, said the country’s textile commerce association, while Taiwan, another big producer, will increase its own supply to 4m a day. US company 3M has pledged to raise production in the US, Europe and Asia.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
China aumenta produção diária de máscaras para 180 milhões.:kwow

Mask mania: coronavirus sparks global scramble for face covers

China will lift daily production from 20m to 180m by the end of the month, said the country’s textile commerce association, while Taiwan, another big producer, will increase its own supply to 4m a day. US company 3M has pledged to raise production in the US, Europe and Asia.

Apareceu pra mim que vc me citou no post XD
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo