O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844


Mais 39 casos no barco da China, 1 dos pacientes é um agente de saude da quarentena (que usava todo equipamento de proteção, 4 dos novos casos graves...

Ai fico pensando se isso não é igual a aquele predio (acho que Hong Kong) que o virus se espalha pelos canos de esgoto?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Saiu novos números:

11/Fev

44,789
casos (ontem 42,797)
7,345 casos graves (ontem 6,495)
1,112 mortes (ontem 1,013 )
21,675 suspeitos (ontem 23,589 )
4,413 curados (ontem 4,097 )

Notes
  • Japan: The total includes 4 asymptomatic cases, which are not included in the government’s official count.
  • Japan: The total includes 135 people from the “Diamond Princess” cruise ship. They are not included in the government’s official count.
  • Japan: A statement from Princess Cruises on February 10 erroneously put the number of new cases on the cruise ship at 65, which would have raised the total to 136. Japan’s Health Ministry confirmed the number of new cases was 65.
  • North Korea: Unconfirmed reports about 1, 5, or 7 cases in North Korea cannot be verified. If cases are confirmed by the North Korean government, they will be added to this list.
Visualizar anexo 105651
Números devem aumentar

 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.126
Reações
4.908
Pontos
709
Outra coisa...

E a roupa dos pacientes com Coronavírus, São jogadas fora ou são lavadas com um algum produto especifico :kpensa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Aí confiável ou algo a desconfiar???

Depois de deliberadas mudança na divulgação de números Chineses “garantem” que a crise vai passar até Abril...



Olhando pro barco no Japão, eu tenho muitas incertezas quanto a issso, e se eles querem “esconder números” vão ter que ser muito bons e segurar o problema somente dentro da China, pois esse é o tipo de coisa muito difícil de esconder.

Até por isso, por mais que tenha “a pulga atrás da orelha”, eu não acho que tem como mudar muito a realidade.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Apesar do aumento do número de mortos, cresce mais rápido o total de pessoas que se curaram da doença
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803


"O maior estudo até hoje da China CDC dos primeiros 4021 casos confirmados em laboratório com #2019nCoV#COVID19 de 30 províncias R0 ~ 3,77 (IC 95% 3,51-4,05) Taxas de fatalidade de casos (CFR) ~ 3,06% com diferença significativa de gênero - Masculino 4,45% - Feminino 1,25%
https://medrxiv.org/content/10.1101/2020.02.10.20021675v1 "

EQij4I1WsAUe-2J



Uma resposta interesante pra esse tweet:

EQioEIEWkAA1sLd


Proporção de fumantes por gênero na China.




E esse artigo mostrando relação de fumantes com os receptores ACE2 e nenhuma disparidade significativa entre asiáticos e caucasianos pra esses receptores.


"Na atual situação de emergência global grave do surto de 2019-nCov, é imperativo identificar grupos vulneráveis e suscetíveis para proteção e cuidados eficazes. Recentemente, estudos descobriram que 2019-nCov e SARS-nCov compartilham o mesmo receptor, ACE2. Nisso Neste estudo, analisamos quatro conjuntos de dados em larga escala de tecido pulmonar normal para investigar a disparidades relacionadas à raça, idade, sexo e tabagismo na expressão do gene ACE2. Não disparidades significativas na expressão do gene ACE2 foram encontradas entre grupos raciais (Asiatico vs Caucasiano), faixas etárias (> 60 vs <60) ou grupos de gênero (masculino versus feminino). No entanto, nós observaram uma expressão gênica de ACE2 significativamente maior em amostras de fumantes em comparação com amostras de não fumantes. Isso indica que os fumantes podem ser mais suscetíveis a 2019-nCov e portanto, a história do tabagismo deve ser considerada na identificação de populações suscetíveis e regime de tratamento padronizado. "


 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
sera real isso? soldando portas de quem esta em quarentena pra ninguem sair!



Sim é real, tem outros videos e imagens do partido lacrando portas de apartamentos com entulhos, terra etc...
A solda é mais eficaz.

O que significa que estão cagando para a população, eles querem que morram dentro das casas, assim fica mais fácil de conter a epidemia.
Estava lendo que os chineses estão a ponto de se rebelarem contra o PCC.

Estão comparando a epidemia a antiga Chernobyl da União Soviética.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Japão não esta conseguindo dar conta do navio atracado (Princess) em seus portos

Com mais de 160 casos só do navio, pessoas dizem que as medidas de contenção falharam, ninguem sabe quando a quarentena vai terminar, pois não é certo ser a infecção continua a se espalhar,

Saiu uma matéria na CNBC (link abaixo) de passageiros dizendo que nem foram testados ainda, todos estão com medo há empresas fazendo entregas por drone sem saber ao certo se o vírus pode se espalhar mais... Passageiros dizem que médicos não estão mais checando temperatura e que os próprios passageiros fazem isso de forma voluntaria e se tiverem febre, eles tem que avisar... que zona!

O que mais assusta é um dos agentes de saude que sempre usou a devida proteção ter sido identificado com a doença. O Japão parece perdido, e pensem, se um pais organizado como o Japão esta perdido, imagina isso no terceiro mundo?

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Fizeram um Auschwitz de quase 4 milhões de pessoas do tamanho de uma cidade mas a media fica caladinha.
4 milhões... são 9 milhões !

>There were about 9 million people remaining in the city after the lockdown, Zhou told a press conference.​

Soldando a porta de prédios residenciais e o Francer de boa.
Parece que estava fora de contexto e estava soldando prédios vazios e abandonados

EDIT:
Aliás falando em "Campo de concentração" que eu acho um exagero falar sobre a quarentena... a China não anda divulgando nada sobre os verdadeiros campos de concentração que eles tem nos campos de "reeducação de Xinjiang"

Fico pensando como a China não fala e esconde esse lugar, será que essa vírus não vai cair lá "por acidente" ...


Estes sim são verdadeiros campos de concentração, que o mundo ocidental fecha os olhos em troca de produtos de tecnologia mais baratos e terras raras
 
D

Deleted member 219486

4 milhões... são 9 milhões !

>There were about 9 million people remaining in the city after the lockdown, Zhou told a press conference.​


Parece que estava fora de contexto e estava soldando prédios vazios e abandonados

EDIT:
Aliás falando em "Campo de concentração" que eu acho um exagero falar sobre a quarentena... a China não anda divulgando nada sobre os verdadeiros campos de concentração que eles tem nos campos de "reeducação de Xinjiang"

Fico pensando como a China não fala e esconde esse lugar, será que essa vírus não vai cair lá "por acidente" ...


Ué, no vídeo aparece um cara com a porta soldada? Ele abre a porta e tem um ferro segurando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ué, no vídeo aparece um cara com a porta soldada? Ele abre a porta e tem um ferro segurando.
Eu não ponho minha mão para China, mas pelo que li, disseram que estava fora do contexto e que o prédio era abandonado...

No mais como eles não vão conseguir matar 9 milhões, se isso for verdade uma hora a quarentena termina e vamos saber a verdade, pessoas podem entrar e sair da China e é impossível esconder esse tipo de coisa por muito tempo.

De novo, pode ser verdade, mas pensando friamente é improvável que eles estejam lacrando todas saídas de um prédio, talvez não é prédio vazio, talvez eles lacram outras saídas, para ter controle de quem entra e sai, deixando apenas uma porta pra autoridades controlar quem entra e sai... algo não cheira bem, concordo, mas é difícil acreditar que estão lacrando um prédio inteiro com pessoas dentro.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu não ponho minha mão para China, mas pelo que li, disseram que estava fora do contexto e que o prédio era abandonado...

No mais como eles não vão conseguir matar 9 milhões, se isso for verdade uma hora a quarentena termina e vamos saber a verdade, pessoas podem entrar e sair da China e é impossível esconder esse tipo de coisa por muito tempo.

De novo pode ser verdade, mas pensando friamente é improvável que eles estejam lacrando todas saídas de um prédio, talvez não é prédio vazio, talvez eles lacram outras saídas, para ter controle de quem entra e sai, deixando apenas uma porta pra autoridades controlar quem entra e sai... algo não cheira bem, concordo, mas é difícil acreditar que estão lacrando um prédio inteiro com pessoas dentro.

874257E1145E2DA0143523803AE07DBF174E8BF1


Parabans @Fracer vc tem um novo convertido!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
874257E1145E2DA0143523803AE07DBF174E8BF1


Parabans @Fracer vc tem um novo convertido!
Convertido ?
Eu postei sobre os campos de concentração de Xinjiang, falei que não ponho minha mão no fogo pela China, posto que acho que tem algo estranho nos ultimos números

Apenas pondero que os exageros do fake news não batem com a realidade, deixe a dissonância cognitiva de lado e tente analisar os fatos, se X for verdade, quais as consequências... quando você não sabe mais o que realidade ou mentira, desconfie de tudo e analise da forma cientifica, qual a probabilidade mais aceitável, qual a escolha da navalha de Occam?

No mais quando duas opções sao meio absurdas, infelizmente é mais lógico ir para os dados oficiais, do que a realidade alternativa, o mundo esta de cabeça para baixo, cheio de problemas graças a pessoas que acreditaram demais em realidade alternativas e não aceitam mais fatos.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Minha fornecedora falou que não pode mandar a minha carga por que a estrada para Shenzhen esta bloqueada trata-se de um contêiner inteiro de carga que comprei, esta parado na fabrica dela desde o ano passado.

Não entendo para que bloquear uma estrada por tanto tempo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo