O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
A OMS está preocupada com casos internacionais que não se consegue fazer relação direta com alguém que esteve na China.

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu nao entendo esses caras

Eu sempre achei que eles se odiavam, sei la provavelmente por alguma treta passada, ai do nada os caras tao se dando tao bem quase ao ponto de marcarem de acasalar, ai se xingam denovo, seu pai chora no banho, etc...

wtf, estou confuso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A OMS está preocupada com casos internacionais que não se consegue fazer relação direta com alguém que esteve na China.


Agora estão preocupados?

Credibilidade da OMS pra mim agora é zero, politicagem come solta, tao pouco se f**end0 em priorizar a saude, só o governo chinês mandar que eles escondem ate nao poder mais, f**a-se o mundo

Varios países parecem que estão levando na brincadeira tambem, chega a ser revoltante o descaso, as vezes a vontade é que tudo va pro c***lho pra ver se esses burocratas de m**** enxergam o absurdo que fizeram, mas ai eu lembro que vou me ferrar junto e fico dividido

Foda
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Coreia do Norte não tá pra brincadeira. Qualquer pessoa que vem de fora precisa ficar em 30 dias em quarentena.

Todos pacotes e envios que entrarem no país precisam ficar 10 dias isolados pra depois ser desinfetado.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Lendo matérias. Não tinha me dado conta mas em 4 dias a Coreia do Sul aumentou o número de infecções 8 VEZES!!

Isso é um crescimento exponencial enorme, a Itália mesmo viu um crescimento semelhante de 0 para 79 casos em 4 dias!!

 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
No fim até o momento, quem implementou quarentena pra quem vinha da China ou criou restrições, tem situação mais controlada.

Quem não criou restrições, está perdendo o controle.

Acho que temos uma lição pros países que ainda não tem casos, de criar quarentena pra todos que vem de países infectados. Parece exagero, mas é a única forma que parece funcionar.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
@charutãoe7milhão.carronão contribui bastante no tópico, as vezes discordo, mas gosto de poder discordar de alguém que não se ofende ou leva pro pessoal.

No fundo mesmo acreditando de forma diferente em algumas coisas, não da pra por o fogo por nada nessa história, ainda mais quando envolve o governo chinês.
Esse velho é br e mora no Japão, ele também está reclamando do governo, parece que o governo está escondendo informação e falhando no controle da epidemia



Obviamente temos que relativizar, até porque - até que se prove o contrário - não é um fato e sim uma opinião

Independente de qualquer opinião é impressionante como em casos desse tipo a opinião pública - ou parte dela - desconfia de seus governantes, independente do regime
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O que esse velho disse é tão absurdo, mas tão absurdo, que me recuso a acreditar. Ainda mais vindo de um país tão civilizado quanto o Japão



Se acontece isso no Japão - que na minha opinião tem o povo mais civilizado do mundo - imagina o que pode acontecer no Brasil se essa epidemia chegar por aqui, imagina a selvageria que nos aguarda
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Outro médico chinês (médica agora)


triste

É foda.

E nova ainda, que sempre serve pra lembrar aquele papo de que "só morre velho" é só exagero em cima de uma média.

O que eu estou achando "esquisito" é que até onde eu sei não tem criança nem recém nascido morrendo. Criança muito nova geralmente é grupo de risco nesses casos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Parece que só a Best Korea tá levando esse negócio a sério. Depois desse carnaval nós seremos os próximos, foi bom enquanto durou, ainda bem que ontem tinha promoção no mercado e então estoquei latas de milho e ervilha.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Esse velho é br e mora no Japão, ele também está reclamando do governo, parece que o governo está escondendo informação e falhando no controle da epidemia



Obviamente temos que relativizar, até porque - até que se prove o contrário - não é um fato e sim uma opinião

Independente de qualquer opinião é impressionante como em casos desse tipo a opinião pública - ou parte dela - desconfia de seus governantes, independente do regime


uai,
vamos confiar no governo,
não foi voce mesmo quem disse.

:ksafado


ou só vale governo comunista?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Coreia do Norte não tá pra brincadeira. Qualquer pessoa que vem de fora precisa ficar em 30 dias em quarentena.

Todos pacotes e envios que entrarem no país precisam ficar 10 dias isolados pra depois ser desinfetado.


Parece zueira isso

No final das contas o único país sério quanto ao Corona foi a Coréia do Norte
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Concordo, a contribuição dele no tópico é imensa. A sua também, o que leio no tópico demora bastante para sair na mídia.

Desculpe pelas zoeiras.

O assunto é sério, quando parecia estar tudo melhor, apareceram muitos casos preocupantes.

Não irei desvirtuar o tópico com outros assuntos, mesmo que seja de zoação.
Manoooooooooooo

Eu já tava pensando: quem é esse FDP que está aloprando com meu charutão.

Ufa...ahahhahahah


Perdão pelo off.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Gostei da análise do Pedrão, algumas pessoas de fato vão lucrar muito com essa crise
 
Ultima Edição:

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.708
Pontos
453
No Irã foram confirmado 43 casos e 8 mortes, a taxa de letalidade é de 34,4%, bem maior que 3%
alguém tem alguma opinião do por que a taxa de letalidade no irã esta tao alta assim

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Após 15 dias, brasileiros deixam quarentena em Anápolis

Após 15 dias, as 58 pessoas que estavam em quarentena na base aérea de Anápolis (GO) para verificar qualquer suspeita de estarem com coronavírus foram liberadas no fim da manhã de hoje. São 34 pessoas que foram resgatadas de Wuhan, na China, o epicentro do surto mundial da doença, e mais 24 médicos e profissionais que tiveram contato com elas desde a viagem. Pouco antes do meio-dia, dois aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) decolaram levando as pessoas às suas cidades. "O Ministério da Saúde recomendou a liberação de todos", informou o Ministério da Defesa em comunicado divulgado ontem.

A FAB deve transportá-los para aeroportos nos seguintes locais:

Brasília - 20
São Paulo - 13
Rio de Janeiro - 11
Curitiba - 5
Santa Catarina - 4
Minas Gerais (Parque Aeronáutico de Lagoa Santa) - 3
Pará (Campo de Provas Brigadeiro Velloso) - 1

Uma pessoa permanecerá na cidade de Anápolis. Dos 20 que seguem para Brasília, um rumará para o Maranhão e outro, para o Rio Grande do Norte. Ambos utilizarão voos comerciais.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/saude/u...que-estavam-em-quarentena-por-coronavirus.htm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.392
Pontos
2.044
Best Korea nao é best de graça, seus haters

outra coisa, no Paraguai tem bastante chinês e coreano e elrs têm livre trânsito para o Brasil
pensem na ’alquimia’ BR-PY pra passar esse vírus, acho que é até pior que o carnaval
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Best Korea nao é best de graça, seus haters

outra coisa, no Paraguai tem bastante chinês e coreano e elrs têm livre trânsito para o Brasil
pensem na ’alquimia’ BR-PY pra passar esse vírus, acho que é até pior que o carnaval
Pensando nisso que em uma pareceria estratégica o ministro da economia e o da saúde querem logo o dólar a 5 reais, derrubando para 0 o número de brasileiros indo ao Paraguai fazer compras.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
No Irã foram confirmado 43 casos e 8 mortes, a taxa de letalidade é de 34,4%, bem maior que 3%
alguém tem alguma opinião do por que a taxa de letalidade no irã esta tao alta assim



pra mim isso indica que só casos graves estão sendo descobertos e há muito mais infectados não reportados/ descobertos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
99 infectados de 102 pacientes na ala psiquiátrica de um hospital na Coreia

impressionante a capacidade que esse vírus tem de se espalhar e infectar pessoas.


EDIT: Preview da Bloomberg tem essa mensagem, mas ele vai pra matéria.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Irã fechou todos cinemas e parou todos eventos esportivos. A liga de futebol vai continuar com estádios fechados.

Ainda não se sabe como o vírus chegou no Irã, não acharam o paciente zero.

 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.702
Pontos
703
O coronavírus pode ter vazado de um laboratório chinês, diz New York Post





O jornal New York Post conta que numa reunião de emergência em Pequim, realizada na sexta-feira passada, o líder chinês Xi Jinping falou sobre a necessidade de conter o coronavírus e criou um sistema para evitar epidemias semelhantes no futuro.
Leia toda a reportagem do jornal:
Um sistema nacional para controlar os riscos de biossegurança deve ser implementado "para proteger a saúde das pessoas", disse Xi, porque a segurança do laboratório é uma questão de "segurança nacional".
Xi na verdade não admitiu que o coronavírus que agora devastou grandes áreas da China havia escapado de um dos laboratórios de pesquisa biológica do país.
CLIQUE AQUI para ler tudo.





 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo