O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Covid não contamina apoiadores de político.

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Coincidência ou não, os óbitos de Covid-19 entre 15 de setembro a 23 de dezembro são questionáveis.



187114

187129

Entre 10 a 15 de setembro os números começam a diminuir e 23 a 25 de Dezembro os números voltaram a subir

187118
187122

187123
187124 187150

Número de óbitos diminuíram no período das campanhas eleitorais.
Até onde sei aglomeração aumenta a chance de infecção pela doença.
Me forço à acreditar que não há influência política nos números de óbitos por covid.
 

Anexos

  • 1620689138090.png
    1620689138090.png
    36,2 KB · Visualizações: 13

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Três explicações:

1 Durante as eleições havia realmente uma tendencia de queda;

2 o aumento começa justamente após o primeiro turno, resultado das aglomerações, carreatas, etc. durante a campanha. A incubação (período entre o contágio e os primeiros sintomas) varia entre 7 e 14 dias;

3 por fim, após as eleições foi quando a variante, até para quem não é de grupos de risco, começou a se espalhar.

Ou seja, conspiração de paranóico.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Três explicações:

1 Durante as eleições havia realmente uma tendencia de queda;

2 o aumento começa justamente após o primeiro turno, resultado das aglomerações, carreatas, etc. durante a campanha. A incubação (período entre o contágio e os primeiros sintomas) varia entre 7 e 14 dias;

3 por fim, após as eleições foi quando a variante, até para quem não é de grupos de risco, começou a se espalhar.

Ou seja, conspiração de paranóico.
Não elimina a possibilidade.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Três explicações:

1 Durante as eleições havia realmente uma tendencia de queda;

2 o aumento começa justamente após o primeiro turno, resultado das aglomerações, carreatas, etc. durante a campanha. A incubação (período entre o contágio e os primeiros sintomas) varia entre 7 e 14 dias;

3 por fim, após as eleições foi quando a variante, até para quem não é de grupos de risco, começou a se espalhar.

Ou seja, conspiração de paranóico.

E como você explica que nesse período de 70 dias mais ou menos os números caíram bastante se tava todo mundo nas ruas?
E só voltaram a subir depois das eleições?

Mas eu acredito nos números de mortes sim, eu vejo todo dia na TV então tem que ser verdade.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
E como você explica que nesse período de 70 dias mais ou menos os números caíram bastante se tava todo mundo nas ruas?
E só voltaram a subir depois das eleições?

Mas eu acredito nos números de mortes sim, eu vejo todo dia na TV então tem que ser verdade.
187332

83 dias serve?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
E como você explica que nesse período de 70 dias mais ou menos os números caíram bastante se tava todo mundo nas ruas?
E só voltaram a subir depois das eleições?

Mas eu acredito nos números de mortes sim, eu vejo todo dia na TV então tem que ser verdade.
Não caíram bastante, basta olhar o gráfico que você postou. E não estava todo mundo nas ruas por causa de eleição, basta ver o cronograma que você postou também. As explicações já dei mas você pode escolher não acreditar.

O que não dá é pra acreditar que há todo um conluio entre a imprensa com municípios, estados e união, candidatos concorrentes, hospitais privados, cartórios e cemitérios para esconder o número de mortos e não atrapalhar a eleição.
 


Topo Fundo