O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{coxa Grossa News} Funkeira Leva Pau Em Boate

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
728833-0537-ga.jpg






A funkeira Tatiana Oliveira Gomes, 27 anos, é escoltada por um policial na 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, onde prestou depoimento hoje. Tatiana afirmou que ela e o marido, Marcelo Ramos Braga, 37 anos, foram agredidos por três pessoas durante a madrugada, quando estavam na fila da boate Baronetti, em Ipanema, na zona sul da cidade.









A pergunta é...voce levaria tua mulher gostosa desse tanto a um baile funk?
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
aff, ficava em casa comendo ela em vez d ir pra porra de baile funk, pros macho tudo fika de olho!!!:-D
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
MetalMaxxx;2915195 disse:
A pergunta é...voce levaria tua mulher gostosa desse tanto a um baile funk?

Levaria sim e também....



















uma arma na cintura. :p
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
velho, ela é funkeira de cantar funk, MC saca? Nao funkeira de ir a bailes funk curtir. E outra isso air aconteceu na Baronetti, que a entrada pra homem é apenas 100 conto...
 


picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
lenuke;2915240 disse:
Levaria sim e também....



















uma arma na cintura. :p

so uma arma na cintura??eu levava ela e um exercito inteiro ahsuahsu [kdiabo][kdiabo]
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
D_de_vingança;2915253 disse:
velho, ela é funkeira de cantar funk, MC saca? Nao funkeira de ir a bailes funk curtir. E outra isso air aconteceu na Baronetti, que a entrada pra homem é apenas 100 conto...







Isso ai em portugues ficaria como +-?
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
overoad;2915251 disse:
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...


No G1 diz que ela é psicóloga, então burra não deve ser (muito).

E quanto a levar pro baile funk, melhor eu levar e estar junto, do que deixar ir sozinha (já que ela gosta de funk, e quando mulher quer alguma coisa ninguém segura) e levar chifre!

Attz.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Fiquei hipnotizado pelas pernas dela... :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:


Queria que as minhas fossem iguais... [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Baroneti não é baile funk, é boate. :p
Falam que é boa, mas que é muito cara, como a maioria das coisas da Zona Sul do Rio.
E o que tem de put* e Gringo não tá no esquema.

Eu nunca fui.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Gostosa e pernuda , dançava funk com essa até gozar nas calças linguinha
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[COLOR="DarkRed"]E por que deram um "coça" nos dois?[/COLOR]
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sair com uma mulher dessas com uma roupa dessas?

É a mesma coisa que segurar uma placa enorma, escrito: "Me Olhem!".

E qual o problema do namorada dela? Essa vaca ai vai rebolar para meio Brasil, qual o problema? [kong]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ratinho_off;2915906 disse:
Qual o problema dele ir com a namorada pra boate?

Problema nenhum. O negócio é que, hoje, pra vc levar mulher pra boate, sabe que corre o risco de nego passar a mão, implicar, querer pegar e o escambau. E o pior é que vc tem que tirar satisfação e ainda corre o risco de apanhar de um monte de pitboy.

Não é proibido, mas tem certas coisas que vc sabe que te deixam exposto.

Um dia eu fui pro forró com minha namorada e só numa ida pra pegar uma cerveja, já veio um cara querendo dançar com ela. A sorte que eu fui chegando, o cara reparou e vazou....

Só que tem cara que é profissional em fazer isso de propósito pra armar briga e quando vc reage, vem uns 30 pra te espancar...

Boate é mais perigoso que maracanã.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
overoad;2915251 disse:
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...

Pior que conheço mulher inteligente e que curte funk. E não é só uma. :/
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
£øk;2915942 disse:
Problema nenhum. O negócio é que, hoje, pra vc levar mulher pra boate, sabe que corre o risco de nego passar a mão, implicar, querer pegar e o escambau. E o pior é que vc tem que tirar satisfação e ainda corre o risco de apanhar de um monte de pitboy.

Não é proibido, mas tem certas coisas que vc sabe que te deixam exposto.

Um dia eu fui pro forró com minha namorada e só numa ida pra pegar uma cerveja, já veio um cara querendo dançar com ela. A sorte que eu fui chegando, o cara reparou e vazou....

Só que tem cara que é profissional em fazer isso de propósito pra armar briga e quando vc reage, vem uns 30 pra te espancar...

Boate é mais perigoso que maracanã.

Tá certo, mais isso é foda, qualquer lugar que tu for sair com a mulher, assim boate, baile, tu tem que grudar, tem gente que é foda mesmo.

Mais pow, com certeza a mulher tava com uma roupa provocante e não devia estar nada quita na boate.

overoad;2915251 disse:
Eu não pegava...

Se é funkeira, não deve ser nada inteligente... e mulher burra enche a paciência...

Quando as pessoas não tem o que falar, elas costumam ficar quietas, é até melhor.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ninguém nem sabe porque o pessoal tomou porrada e tá falando bobagem aqui. :lol
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Título do Tópico disse:
{coxa Grossa News} Funkeira Leva Pau Em Boate

[COLOR="Navy"]E dai? Ela é funkeira, deve levar pau em todo lugar...[/COLOR]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ninguém entendeu a parada.

:lol

Ela é funkeira no sentido de cantar funk, não de ficar rebolando no pau dos outros em baile funk (pode fazer isso, mas sei lá :lol).

Ela é cantora de funk. :p
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Jango Fett;2916053 disse:
Ninguém entendeu a parada.

:lol

Ela é funkeira no sentido de cantar funk, não de ficar rebolando no pau dos outros em baile funk (pode fazer isso, mas sei lá :lol).

Ela é cantora de funk. :p

Mais funkeira sendo cantora ou não, não muda nada, ficar rebolando no pau dos outros em cima do palco ou na pista não tem diferença
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ratinho_off;2916061 disse:
Mais funkeira sendo cantora ou não, não muda nada, ficar rebolando no pau dos outros em cima do palco ou na pista não tem diferença

E o que isso tem a ver com o fato dela ter tomado porrada ?

Não entendi a notícia direito. :lol :kong_zonzo: [kfumando]



Ahhh

Entendi o porque da confusão.

A pergunta do MMXXX foi errada. Por que ela não tava indo pra baile funk nenhum.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.539
Reações
601
Pontos
1.174
No minimo esse p*** entou furar a fila
Vai saber também qual foi o motivo, muita gente apanha de graça
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pozza007;2915311 disse:
Fiquei hipnotizado pelas pernas dela... :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:


Queria que as minhas fossem iguais... [kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]

Esse garoto não perde uma oportunidade para mostrar que é gay... Por isso adoro ele! :smile

£øk;2915942 disse:
Problema nenhum. O negócio é que, hoje, pra vc levar mulher pra boate, sabe que corre o risco de nego passar a mão, implicar, querer pegar e o escambau. E o pior é que vc tem que tirar satisfação e ainda corre o risco de apanhar de um monte de pitboy.

Não é proibido, mas tem certas coisas que vc sabe que te deixam exposto.

Um dia eu fui pro forró com minha namorada e só numa ida pra pegar uma cerveja, já veio um cara querendo dançar com ela. A sorte que eu fui chegando, o cara reparou e vazou....

Só que tem cara que é profissional em fazer isso de propósito pra armar briga e quando vc reage, vem uns 30 pra te espancar...

Boate é mais perigoso que maracanã.

A verdade foi dita aqui, sem mais.

Vinicam;2915973 disse:
Pior que conheço mulher inteligente e que curte funk. E não é só uma. :/

Perdão, mas você não é inteligente o suficiente para determinar se outra pessoa é ou não inteligente. [kviraolho]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
É que aqui no Rio, existem 2 bailes funk. Existe o baile funk de comunidade e de clubes meia boca e existem os "bailes funk" de zona sul e barra onde só entra playboy. O mais próximo de um pobre que tem lá, são os seguranças, os garçons e os faxineiros....


Não se enganem. Tem Baile Funk que nem toca funk...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
THE_PLAYER;2916419 disse:
Perdão, mas você não é inteligente o suficiente para determinar se outra pessoa é ou não inteligente. [kviraolho]

A falta de água deve estar afetando seu bom-senso.
 
Topo Fundo