O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CPS2 no Snes Classic

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Fala pessoal!

Alguém manja em rodar CPS2 (retroarch) no Snes Classic? Eu consigo rodar o Street Zero 2 mas não o Super Street Turbo (tela preta). Alguém já passou por isso? Alguma solução? Já troquei de Rom umas 5 vezes.

Obrigado!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Compra um SNES original e o cartucho original que vai rodar tranquilamente, daí é só felicidades.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Fala pessoal!

Alguém manja em rodar CPS2 (retroarch) no Snes Classic? Eu consigo rodar o Street Zero 2 mas não o Super Street Turbo (tela preta). Alguém já passou por isso? Alguma solução? Já troquei de Rom umas 5 vezes.

Obrigado!
Como assim rodar CPS2 no SNES?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ele deve estar querendo saber se o SNES Classic tem emulador
Acho que não bixo, até onde eu sei a galera só desbloqueou pra colocar mais roms próprias
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Acho que não funciona não.
Mas se vc quer emular cps2 cps3 etc.... emula no pc ou compra raspberry PI, ou algum console como wii, wiiU entre outros.
 


spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Gente, o snes classic está rodando de tudo um pouco, tem um retroarch pra ele kkkkkk
Pelo que sei algumas roms ainda não rodam, e outras tem glitchs.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sf2turbo eu não cheguei a testar, mas X-Men Children of Atom e Vampire Savior roda de boas

Se tiver certeza que o problema não é a rom, atualiza o core do mame 2003 e tenta de novo
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.307
Pontos
719
Snes mini roda emuladores sim mas o problema é o tamanho interno para instalar roms, bem pequeno, não irá caber muita coisa, nem a gameteca do snes completa cabe
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
, nem a gameteca do snes completa cabe
Meu snes mini tem 115 jogos, 15 arcade.
Pra que instalar uma gameteca inteira cheia de jogo lixo, repetido, etc?

Antes mini com uma coleção de jogos favoritos é coisa linda demais
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
6.307
Pontos
719
Meu snes mini tem 115 jogos, 15 arcade.
Pra que instalar uma gameteca inteira cheia de jogo lixo, repetido, etc?

Antes mini com uma coleção de jogos favoritos é coisa linda demais

Não precisa instalar é apenas um exemplo para mostrar o quão pequeno é a memória interna dele, se não me engano 256mb, por isso instalar emuladores a parte principalmente arcade com roms grandes o espaço acaba bem rapido
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Meu snes mini tem 115 jogos, 15 arcade.
Pra que instalar uma gameteca inteira cheia de jogo lixo, repetido, etc?

Antes mini com uma coleção de jogos favoritos é coisa linda demais
Concordo, no meu Recalbox eu tenho só os que eu curto
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Legal, eu tava mesmo pensando em criar um tópico SNES Mini aqui, visto a falta de referência e material BR de ajuda.

Também dá pra ver que a galera tá mal informada quanto a isso. Essa semana peguei um dia pra fuçar na emulação dele e fiquei surpreso: roda liso não só jogos de CPS 2 tipo Marvel vs Street Fighter como Garou, por exemplo.

Quanto à pergunta do OP:

estou visitando meus pais, mas essa semana volto pra casa e posso baixar algumas roms pra testar.

Baixei um rom set do fba e veio incompleto, descompactou os jogos só até a letra S.

SF2T não incluso :(

Eu queria rodar Battletoads Arcade, alguém conseguiu? Baixei um pack de cores de um cara que faz vídeos sobre isso no youtube, mas justamente o pack que ele testa e usa no vídeo pra rodar o Battletoads não veio no pack (não sei se é uma versão mais atual a que ele pôs e compila tudo ou se realmente faltou no pack) ou se é a ROM que eu baixei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
conseguiu rodar? eu queria saber como configurar 3 botões de soco/chute no FBA pra jogar Marvel vs. Capcom e afins, alguém manja?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
conseguiu rodar? eu queria saber como configurar 3 botões de soco/chute no FBA pra jogar Marvel vs. Capcom e afins, alguém manja?
basta pressionar Start + Select para abrir o menu do retroarch
mas por padrão os controles já estão configurados da mesma forma que o SF2 classico
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
basta pressionar Start + Select para abrir o menu do retroarch
mas por padrão os controles já estão configurados da mesma forma que o SF2 classico
pois então, consigo acessar o menu de opções de controle, mas não vi a opção de escolher 3x soco ou chute. sabe se é possível através de alguma outra configuração? aqui só aparece uma configuração de 6 botões, o padrão SF2, não 8 botões.
 
Topo Fundo