O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ CRÉU DIVINO NEWS ] Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.

evangelica758.jpg


Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

evangelica_081120152.jpg


A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite.

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.

Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal.

A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

evangelica_081120153.jpg
evangelica_081120154.jpg


Fonte: http://www.diariodosertao.com.br/ar...s-e-noite-aos-homens--entenda!/20151108122508

:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Esses irmão são muitos ingênuos. Ela só estava profetizando a palavra do senhor para os homens e os guiando no caminho pro céu.Ela só cobra pq ninguém vive sem $$.

Mas falando sério,o preço está bom,até comia se ela estivesse em SP.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Certeza que Deus aplaudiu lá de cima a galera, Deus é preconceituoso e só deixa a galerinha que ele quer.

Aliás, acho que os crentes até ouviram ele falando: expulsa esta put*.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
> A galera é fã de Jesus
> Fala de Jesus isso, Jesus aquilo
> Ama Jesus e segue os ensinamentos dele
> Não aceitam putas
> Jesus andava com uma put* de boas
> Abços Maria Madalena
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Que título... QUE TÍTULO! :kkk

Meteria minha espada justiceira com toda força nessa linda
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Essa é pra casar. Que cabulosa, pqp. O lado ruim de casar com ela é que ela é evangélica. Do resto, nossamãe, que rabeta
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.788
Pontos
453
> A galera é fã de Jesus
> Fala de Jesus isso, Jesus aquilo
> Ama Jesus e segue os ensinamentos dele
> Não aceitam putas
> Jesus andava com uma put* de boas
> Abços Maria Madalena

"Em Lucas 8:2, faz-se menção, pela primeira vez, de "Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios". Não há qualquer fundamento bíblico para considerá-la como a prostituta arrependida dos pecados que pediu perdão a Cristo; também não há nenhuma menção de que tenha sido prostituta.[3][4] Este episódio é frequentemente identificado com o relato de "Maria aos pés de Jesus" em Lucas, ainda que não seja referido o nome da mulher em causa."

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Madalena
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Cravava-lhe o vergalhão tão fundo que a fundação estaria pronta! Depois, era só mandar uma feijuca arregada e chamar os cumpadi pra virar a laje!
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Gostaria muito de conhecer essa senhorita. No sentido bíblico da coisa.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Certeza que Deus aplaudiu lá de cima a galera, Deus é preconceituoso e só deixa a galerinha que ele quer.

Aliás, acho que os crentes até ouviram ele falando: expulsa esta put*.

Se deus realmente fez essa mulher, no minimo ele fez um test drive antes de lançar isso no mercado, e deus deu de presente ao mundo a megan fox.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Sassinhora, q delicia loira cassete, e 200 eu pago pra uma veia de desdentada aqui na minha cidade fazer um boquete, os preços ai no Sul estão ótimos nessa crise em q vivemos...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
100 a gozada, eu pagava meu dizimo direto pra ela. :ksafado
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Queria saber qual é a desses caras para expulsar ela, do pastor para baixo deve ter centenas de pessoas ganhando dinheiro de maneira mais suja do que ela.

Ela pelo menos não rouba dos tolos como esses pastores.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
BenzaDeus....

Que Jezuis a conserve assim por muitos e muitos anos...
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Por esse preço ela tava fazendo mais caridade do que muita igreja por aí.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Existem as prostitutas de luxo, mas essa moça se enquadra nos parâmetros de prostituta divina.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Não ta muito barato não? Será que ela faz por diversão?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
É pra bater............palmas de pé
Tinha recebido via whatsapp
Gostosa
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Na ICAR não seria expulsa, até nisso os católicos são superiores.


PS: Essa DILIÇA ta barata pracarai. Se for de São Paulo vou marcar uma pirocadinha.:klove:klove:klove:klove:klove
 
Topo Fundo