O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crítica da Razão Pura: Dúvida sobre editoras

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Preciso comprar esta obra do Kant, mas estou em dúvida entre qual editora comprar.
Gostaria de um daqueles livros de bolso, que dá para levar na bolsa e ler em locais públicos. Pensei em comprar da editora Martin Claret, porém li que a tradução deles é um tanto quanto porca, num modo geral.
Alguma recomendação?
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Cara, eu tenho a edição da Nova Cultural, de 2006. Achei excelente. Se você estiver familiarizado com os conceitos básicos, há pouco prejuízo com a tradução em qualquer edição que li. Prefiro a minha por motivos pessoais, mesmo, mas não vejo problema em adquirir outra pra ler!
Abraço.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
martin claret é lixo radioativo

eu recomendo a editora vozes, fácil de achar em sebos

no mais, essa obra caiu em domínio público a 7 tataravós meus, qualquer editora indie (e a amazon tbm) já teve tempo de plagiar traduções. ebook não é uma opção?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A que eu tenho é da Editora Vozes com a tradução e notas de Fernando Costa Mattos.
 
Topo Fundo